IcoBro

Eddie Bravo a favor do uso de maconha

Recommended Posts

Hahahahahah, sou a favor da legalização das drogas (não só a maconha) por uma questão liberdade de escolha do ser humano, mas tem cara que viaja muito pra defender a coisa mano hahah......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li um livro de Eddie Bravo sobre sua história e sobre seu mestre JJ Machado aluno das antigas de Carlson Gracie. Achei bacana a história dele desde sua faixa azul tentando adaptar o jogo com sua guarda borracha. Enfim, esse lance da maconha me deixa bolado, eu nunca fumei mas muitos dizem que é um inferno outros dizem que é o paraíso. Vai saber essaporra qual é a verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tanto ao céu, nem tanto ao mar.

A maconha não é esse bicho papão todo que tentam passar não, mas também não é essa dádiva maravilhosa que só faz bem que o Eddie Bravo quer vender.

No mais, cada um sabe o que faz. Tenho amigos que fumam maconha e não atrapalha em nada em suas vidas, mas conheço casos de gente que virou uma ameba por causa da maconha. Cada um é cada um. Com relação a droga (maconha, cigarro, alcool, etc), a parada é que tu tem que ser sempre mais forte que ela e senhor da relação. Tem gente que consegue e tem gente que não.

Concordo com você, falar que não faz mal é idiotice, agora falar que faz muito mal, tanto pro usuário quanto para terceiros é mais idiotice ainda.

Cada um, cada um.

Falar que existem N artigos científicos que dizem que ela faz mal, tem o mesmo peso de falar que em 17 estados dos USA ela é liberada? É tudo muito relativo.

Falar que quem fuma não vai pra frente, é ignorância ou ingenuidade, pois existem MUITOS lutadores profissionais que usam, e tops.

Obs.:Sou mais um que acha o Bravo um babaca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre, eddie bravo fazendo molecagem....

Concordo com o amigo acima, mas trocaria o royler pelo renzo... só pra tirar a limpo aquele triangulo de SORTE que ele mandou no royler. Ô falta que faz resolver problemas na porrada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou usuário de cannabis medicinal e concordo com o edie bravo (que para mim é uma figura antipática) .... claro que não é isso tudo ....mas no final do dia para você desestressar e tirar o seu foco do trabalho é muito bom .... pena que vem a fumaça junto .... mas com moderação eu recomendo. .... não testei ainda no jiu-jitsu (mas tenho minhas dúvidas qt a eficácia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahah, sou a favor da legalização das drogas (não só a maconha) por uma questão liberdade de escolha do ser humano, mas tem cara que viaja muito pra defender a coisa mano hahah......

e essa tal liberalidade paga as clinicas de reabilitação, hospitais lotados , resolvem os problemas familiares criados pelo vicio?já bastam os problemas das drogas liberadas (alcool e cigarro) trazem pra sociedade, já proibido ta ruim de controlar, ve o crack em que dimensão de problemática ta se tornando, sinceramente discordo totalmente de vc, e outra se vc tiver filho (ou vai ter ) acho que não gostaria de te-lo como dependente por causa da LIBERALIDADE!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda nao sei porque s coisas que Ed Bravo fala, chama atencao... Curioso isso, nao? Outro dia o cara falou que BJJ nao funciona em uma luta de verdade. Que o sistema que ele ensina e muito superior ao Gracie jiujitsu. Cuspiu no prato que comeu.

Ele disse isso só para promover seu negócio. O Jared Carslten, que o Bravo chama de melhor rubber guard do MMA, foi tirado pra nada pelo CM no chão.

É papo de maluco, só pra promover mesmo, nem ele acredita naquilo.

Concordo com você, falar que não faz mal é idiotice, agora falar que faz muito mal, tanto pro usuário quanto para terceiros é mais idiotice ainda.

Cada um, cada um.

Falar que existem N artigos científicos que dizem que ela faz mal, tem o mesmo peso de falar que em 17 estados dos USA ela é liberada? É tudo muito relativo.

Falar que quem fuma não vai pra frente, é ignorância ou ingenuidade, pois existem MUITOS lutadores profissionais que usam, e tops.

Obs.:Sou mais um que acha o Bravo um babaca.

Pois é, o que tem de lutador que fuma é impressionante. Alguns que a maioria das pessoas nem sonham que fumam.

E não só no MMA, no kickboxing tem muita gente que fuma, imagino que no jj também deva ter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim cada um usa o que quiser ... da forma que quiser. Se nao fizer mal aos outros so a vc mesmo que mal tem???

Álcool prejudica a sociedade como um todo ... e ta ai liberado todo mundo bebao kkkkkk niguem diz nada . A probre da maconha e dos anabolizantes sao os grandes bodes expiatorios da sociedade, essa e a verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim cada um usa o que quiser ... da forma que quiser. Se nao fizer mal aos outros so a vc mesmo que mal tem???

Álcool prejudica a sociedade como um todo ... e ta ai liberado todo mundo bebao kkkkkk niguem diz nada . A probre da maconha e dos anabolizantes sao os grandes bodes expiatorios da sociedade, essa e a verdade.

Concordo, se vc falar que já ciclou, nego já te olha com aquele olhar reprovador, como se vc fosse um criminoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já está mais do que provado pela medicina que a maconha produz inúmeros malefícios ao organismo. Não faltam artigos científicos sérios para respaldar isso (só não pode ir no google e se basear em pesquisas fajutas e forjadas para defender o uso da maconha).

Pode postar a fonte então?

Não estou provocando, só queria ler mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisa certa é a que fala o que eu acredito, fajuta é a que fala o que não acredito, ahhh vai se f...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora