IcoBro

Eddie Bravo a favor do uso de maconha

Recommended Posts

Pode postar a fonte então?

Não estou provocando, só queria ler mesmo.

Amigo,acho que a Veja retrasada (se não me engano) abordou esse assunto,que inclusive foi a reportagem de capa. Além da veja,você pode pesquisar na internet,mas atente quanto ao autor da pesquisa (veja se é uma instituição respeitada e um site confiável e imparcial). A maconha produz efeitos que soam positivos,mas a médio e longo prazo o estrago é grande (isso acontece também com diversas outras drogas,incluindo cigarro e bebida). A perda neuronal é iminente e evidente,a médio e longo prazo,dentre outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como um cara que é a favor de garfos e roubos em arbitragens, que dá vitórias a lutadores que só ele viu lutar, me surpreenderia com uma declaração dessas? Sou totalmente contra o uso de qualquer droga como prazer (inclusive as liberadas como cigarro, álcool, etc.) e dou os parabéns aos que tiveram a coragem de se manifestarem contra aqui, em tempos de campanhas e influências da mídia à favor. Se fosse boa, chamaria "boaconha"!

Editado por Marquinho RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou contra o uso de drogas mas acredito que cada um faz o que achar melhor, mas não suporto apologia! E quanto ao Bravo só mostrou que é um boçal eu nunca colocaria meu filho e nunca iria eu mesmo treinar com um babaca desses thumbdown! O cara pode fazer o que quiser mas a partir do momento que ele é um atleta profissional tem que se regrar mesmo, sou totalmente a favor de pegar maconha no dopping tem que continuar assim mesmo, nada contra a pessoa normal usar como eu já disse cada um faz o que quer mas a partir do momento que o cara é atleta a coisa muda, não aguenta sai fora das artes marciais e não compete mais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

banned%20by%20Rome%27s%20Commodus.gif

"Eu fumei e 'bum' a minha vida melhorou!"

Imbecil completo, uma vergonha para qualquer esporte.

Verdade BROTHER,Então a vida dele NÃO ERA NADA MESMO antes do USO,esses babacas não sabem que para provar uma droga ..eles provaram outras..como cocaína,crack..igual ao álcool que o cara experimenta cerveja vai para a vodka,wisk..dái começa as doideras ..misturar com energetico + alcool ..depois remédios..,QUERO QUE ELE FUME MAIS até o olho dele do C@#!! ABRIR com a circulação do sangue ..pois o cerébro vái pro Car!@#$! ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é muito clara. Maconha tem seus efeitos positivos e seus negativos, isso é claro.

Só que o que não faz sentido elea ser proibida é que seus efeitos negativos só atingem a pessoa que usa e não a sociedae como um todo (ex ninguem fuma perde o controle e bate na mulher, ou pega o carro e anda a 180 por hora), diferente do alcool que quem usa em excesso fode tudo a sua volta, então não faz sentido nenhum a mavonha ser proibida e o alcool não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto uns querem o crescimento do esporte, esse imbecíl diz uma coisa dessas.

"Eu fumei e 'bum' a minha vida melhorou!

tsc tsc tsc

banned%20by%20Rome%27s%20Commodus.gif

"Eu fumei e 'bum' a minha vida melhorou!"

Imbecil completo, uma vergonha para qualquer esporte.

Oh a ignorancia fugindo do debate.

E se Maconha só faz mal, ai que não faz sentido proibe nas competições.

Qual seria o argumento? Ah não como a maconha te prejudicou sua vitória não foi merecida.

E outra ja esta provado que a queima de neuronio so acontece a´te a pessoa termina de se forma (uns 18 20 anos) depois não, e não provoca danos permanentes é Oxford que esta dizendo pesquisem.

Mas repito maconha tem MALEFICIOS SIM (e não são poucos), mas TEM BENEFICIOS TB QUE NÃO PODEM SER IGNORADOS

Já está mais do que provado pela medicina que a maconha produz inúmeros malefícios ao organismo. Não faltam artigos científicos sérios para respaldar isso (só não pode ir no google e se basear em pesquisas fajutas e forjadas para defender o uso da maconha).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas drogas piores que maconha: falta de informação,ignorância,preconceito...

Tem mais mas eu esqueci... smmooke

Concordo. Essas que você citou também são drogas nocivas. Cada um é responsável pelos seus atos,cada um faz e usa o que quer,mas o ideal é não usar nenhum tipo de drogas,lícitas ou ilícitas,pois todas causam muito mais malefícios do que supostos benefícios e sensações momentâneas de bem-estar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo sua preocupação com a saude.É louvável e eu tb zelo pela minha,pode acreditar.Sempre fiz atividades desportivas e preciso me manter saudavel para criar meus filhos.

Entretanto na minha opinião o ideal é ter a mente aberta pra tentar entender todos os lados.O ideal mesmo é sair debaixo das "colchas grossas" que são muitos dos paradigmas.Nem que seja pra dar uma olhadinha.

Eu assumo possiveis malefícios oriundo de minhas opções e desprezo o cabresto social que nos fustiga em tantas acosiões.

No fim do dia o que mais importa é ter tentado ser feliz.

Irmão,respeito demais a sua opinião. Sempre tem os 2 lados da moeda. Após erros e acertos,evoluímos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a maconha tem dois lados o positivo e o negativo, mas ela faz mais mal do que bem, so quem ja usou sabe, e quem fuma maconha fica o dia inteiro pensando em fumar maconha, esse é o vicio mental da maconha que muitos usuarios nao percebem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente proibir é uma hipocrisia, porem a apologia é muito perigosa pois faz com que idiotas e sem personalidade sejam induzidos, e esses idiotas potencializara suas idiotices.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora