nobremaia

Cigano diz que nocautearia Wladimir Klitschko no boxe.

Recommended Posts

Junior dos Santos loses mind, says he would knock out Wladimir Klitschko

29

By Brent Brookhouse on Oct 30, 12:01p

Getty Images

UFC champ Junior dos Santos decides to get crazy and tell media that he could knock out Wladimir Klitschko in a boxing match.

SHARE ON FACEBOOK

SHARE ON TWITTER

Yesterday an AP article came out based around claims by UFC heavyweight championJunior dos Santos that he could beat Wladimir Klitschko in a boxing match. It's a laughable idea in every way, but let's take a look at JDS' claims.

It starts:

If Junior dos Santos ever ended up in the same ring as Wladimir Klitschko, the UFC's heavyweight champion is pretty sure he knows what he'd do to the biggest man in boxing.

"I could beat that guy, man," dos Santos said. "Maybe not easy, but I could knock him out."

It's not bravado or comedy from the unbeaten dos Santos, who has emerged as one of mixed martial arts' top attractions with an all-around game built on a foundation of stand-up fighting.

First off, JDS is not "unbeaten." Unbeaten in the UFC, yes. But you can't call him "the unbeaten dos Santos" when he has lost in his career.

Second, it absolutely is bravado, it's also comedy (though probably unintentional).

I know everyone is in love with dos Santos' striking in the MMA realm, but pro boxing is a different game. It just is. I don't care how good you think someone is with their hands in MMA, assuming that means they could go wreck the best in the world in boxing is nonsense. I wouldn't pick JDS over Haye, Chisora, Povetkin, Arreola, Pulev, Chambers, Fury or any other heavyweight worth a damn. I don't know that I'd pick him to win a single round against any of them, let alone an entire fight.

Junior continued:

"I watch a lot of fights with Wladimir, and I see a lot of holes," dos Santos said, warming to the idea while he downs a 22-ounce steak with asparagus and mashed potatoes for lunch in a Burbank restaurant filled with well-dressed professionals from the film studios and media companies within walking distance.

"Wladimir, the Klitschkos, they're amazing," he added. "I like to watch them fight, especially Wladimir, but it's kind of boring. They are really good at what they do, but they are very careful. They don't go to the fight to finish the fight. They stay there in that safe strategy all the time. It's not the Mike Tyson time. Guys don't finish fights."

Everyone Wladimir fights talks about all the holes they see. And then they get popped with a jab and drilled with a right hand for an entire fight.

Fun stat: Wladimir Klitschko has gotten the finish in 84% of his career fights. Mike Tyson? 76%. If you go by just by the percentage of wins that were also stoppages? Klitschko and Tyson are dead even at 88%

Wlad has fought 16 times since his last loss and only 3 of those fights went to decision, one of which was a technical decision after an accidental foul caused a cut. No, the Klitschkos don't flurry wildly and recklessly looking for the finish and they're not whirlwinds of destruction, but they absolutely are fight finishers. Obviously I'd rather watch dos Santos do what he does or Tyson do his thing back in the day than watch Wladimir stop people by breaking them down slowly, but dos Santos' comments are pure crazy talk.

But, I guess when you're talking nonsense about being able to step into a boxing ring and KO the best heavyweight in the world, why let a little thing like reality get in the way.

http://migre.me/brBv5

Cigano chuta o balde e diz que nocautearia o Wladimir Klitschko

O campeão dos peso pesados do UFC, Junior Cigano decidiu surtar (get crazy) e dizer a mídia que ele nocautearia o Wladimir Klitschko em uma luta de boxe. É uma idéia cômica em todos os sentidos, mas vamos dar uma olhada nas palavras do Cigano:

“ Eu poderia vencer aquele cara, velho. Talvez não seja fácil, mas eu poderia nocauteá-lo.”

Sei que todos estão apaixonados pelo boxe do Cigano no MMA, mas no boxe profissional é outra coisa. Eu não me importo quão bem alguém possa boxear no MMA, é loucura pensar que algum lutador de MMA teria condições de boxear contra os melhores do esporte. Eu não apostaria no Cigano nem contra o Haye, Chisora, Povetkin, Arreola, Pulev, Chambers, Fury.. Eu não sei se ele conseguiria vencer sequer um round de qualquer um dos citados, quanto mais uma luta.

Cigano continuou dizendo:

“ Eu assisti a muitas lutas do Wladimir e vi vários buracos em seu jogo. Wladimir, os dois irmãos Klitschko são espetaculares. Eu gosto de vê-los lutando, especialmente o Wladimir, mas é meio entediante. Eles são muito bons no que fazem, mas são muito cuidadosos. Eles não vão pra luta para nocautear o adversário. Eles ficam ali naquela estratégia segura o tempo todo. São o contrário do Mike Tyson, os caras não finalizam as lutas.”

Todo mundo que luta com o Wladimir fala sobre todos os buracos que vêem, mas sempre acabam passando a luta toda sendo cutucados por jabs e diretos.

Wladimir Klitschko finalizou 84% das lutas que fez em sua carreira. Mike Tyson? 76%. O Wlad lutou 16 vezes desde sua última derrota e só 3 delas foram para a decisão, uma delas foi uma decisão técnica após um acidente. Não, os Klitschkos não vão para cima com tudo para nocautear, mas são sim nocauteadores. É claro que prefiro assistir lutas do Cigano e do Tyson que assistir o Wladimir acabar com seus adversários lentamente, mas os comentários do Cigano são conversa de louco.

Mas quando você está falando absurdos sobre poder entrar em um ringue de boxe e nocautear o melhor peso pesado do mundo, porque deixar uma coisinha insignificante como a realidade entrar em seu caminho.

O Cigano pirou! Nocautear o Wladimir? Duvido. O Brookhouse ficou revoltado com os comentários dele. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai já e demais, os comentarios incentivadores do Dórea estão fazendo mal para a cabeça do Junior. Wlad e´campeão Olimpico de Boxe, sobra tecnica ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em boca fechada não entra mosquito. Mas o Anderson vive pedindo uma luta de boxe contra o Mayweather porque sabe que venderia absurdos uma lenda do UFC x uma lenda do Boxe e ganharia em uma noite o demora anos pra ganhar no UFC, então acredito que o Cigano viu aí uma bela chance de fazer o campeão HW do UFC X o campeão HW do Boxe.

Um combate desses para o mundo das lutas, de um lado se tem o campeão do evento de maior sucesso do momento, mas de um estilo que ainda está se legitimando contra o campeão do estilo de luta que paga melhor e tem o maior conhecimento de super produções mas que está em baixa por falta de astros.

É um negócio onde todo mundo ganha, com a vitoria ou com a derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Talvez não seja fácil, mas eu poderia nocauteá-lo."

como assim TALVEZ? ahhahaha NÃO seria fácil COM TODA a certeza, e aliás, eu sou mto fã do cigano, mas nessa ele viajou total, ao menos que ele já olhe uma futura carreira no boxe e quer chamar atenção, aí ele seria um gênio ou coisa do tipo ahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostaria no Cigano... Tem mais punch e mais confiança (aliás,qualquer lutador,de qualquer modalidade,mesmo em suas regras,fica meio inseguro contra um cara do MMA).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei muito dos lutadores do boxe atualmente, mas se fosse para apostar as minhas fichas, eu apostaria no cigano!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha aí o que eu falei, mesmo o cara sendo multi campeão e muito, mas muito favorito em uma luta de boxe contra o Cigano alguns ainda apostam no brasileiro. O Boxe está muito em baixa e o MMA muito em alta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o kra ia desmontar o cigano soh com jabs, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora