nobremaia

Cigano diz que nocautearia Wladimir Klitschko no boxe.

Recommended Posts

essa foi a PIOR declaração que já vi de um campeão. mas pelo menos amenizou a derrota de hoje, pq antes dessa declaração eu era torcia muito mais pro cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foi a maior besteira que o Cigano e o Dorea falaram na vida (lembrando que Overeem também falou uma besteira parecida*). Mas isso não tira minha admiração pelo grande homem e atleta que é. Mesmo todo arrebentado, deu a entrevista e não inventou desculpas. e Quando o Cigano, ao ouvir as vaias (como tiveram coragem de vaiá-lo?!), perguntoU: "Why are you doing this?" (Por que você estão fazendo isso). Ele falou com uma surpresa e uma inocência muito bonita. Confesso que me emocionei. :(

PS: Dexter, já assistiu o documentário sobre os irmãos klitschko*? É muito legal. Sou fã dos caras. Ah, imaginem se fossem americanos? Todos brasileiros saberiam o nome dos caras e seriam endeusados nos EUA e aqui tb.

* Disse que gostaria de lutar contra o Wladimir e que faria melhor que o David Haye. :D David Haye mataria ele no boxe.

CONFESSO QUE ESSA PARTE ME DOEU.

Me machucou mto. Na hora que vaiaram o Brasileiro e ele disse: y r u doing dis. Foi foda.

Fingi que nem vi, pra tentar esquecer. Meu coração verde e amarelo sangrou.

Sobre o Doc. Não vi. Vc tem o link do youtube?

Eu vi a chamada na HBO, vi o trailler no yt, mas não vi o doc em si.

Se tiver, manda ai, mano jão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CONFESSO QUE ESSA PARTE ME DOEU.

Me machucou mto. Na hora que vaiaram o Brasileiro e ele disse: y r u doing dis. Foi foda.

Fingi que nem vi, pra tentar esquecer. Meu coração verde e amarelo sangrou.

Sobre o Doc. Não vi. Vc tem o link do youtube?

Eu vi a chamada na HBO, vi o trailler no yt, mas não vi o doc em si.

Se tiver, manda ai, mano jão.

Não prestei atenção nessa parte, mas pelo relato, me doeu tb.

Se serve pra consolar, a gringaiada ficou puta tb.

Seriously though

Fuck that crowd. They were fucking embarrassing. They were horrible, horrible people and booing Junior Dos Santos after get got absolutely trucked for 25 minutes, with a face that looks like it got hit by a bus…..I hope you all get (even more) shitfaced after the fights, pass out in an alley and wake up covered in hooker piss and your own vomit.

Agreed

They were terrible…

yeah that pissed me off

who boos JDS? Hes the nicest guy in the world and he brings exciting fights every time. He didn’t talk any trash on Cain and was humble in defeat.

Fuck all them.

Agreed, they were embarassingly stupid.

JDS looked genuinely upset too when he said "why you do that?". He just fought for 25 minutes when most guys would quit twice

Poor guy... I felt for him.

The people booing should try being in the ring vs Cain for 25 minutes

Vegas crowds suck

I hate that the UFC does so many big fights there.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dórea tava bêbado, né? Ou foi uma trollada que transformaram em notícia??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrei do topico na hora da luta, mas é sacanagem isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CONFESSO QUE ESSA PARTE ME DOEU.

Me machucou mto. Na hora que vaiaram o Brasileiro e ele disse: y r u doing dis. Foi foda.

Fingi que nem vi, pra tentar esquecer. Meu coração verde e amarelo sangrou.

Sobre o Doc. Não vi. Vc tem o link do youtube?

Eu vi a chamada na HBO, vi o trailler no yt, mas não vi o doc em si.

Se tiver, manda ai, mano jão.

Mandei por MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foi a maior besteira que o Cigano e o Dorea falaram na vida (lembrando que Overeem também falou uma besteira parecida*). Mas isso não tira minha admiração pelo grande homem e atleta que é. Mesmo todo arrebentado, deu a entrevista e não inventou desculpas. e Quando o Cigano, ao ouvir as vaias (como tiveram coragem de vaiá-lo?!), perguntoU: "Why are you doing this?" (Por que você estão fazendo isso). Ele falou com uma surpresa e uma inocência muito bonita. Confesso que me emocionei. :(

PS: Dexter, já assistiu o documentário sobre os irmãos klitschko*? É muito legal. Sou fã dos caras. Ah, imaginem se fossem americanos? Todos brasileiros saberiam o nome dos caras e seriam endeusados nos EUA e aqui tb.

* Disse que gostaria de lutar contra o Wladimir e que faria melhor que o David Haye. :D David Haye mataria ele no boxe.

putz, não tinha entendido o que ele falou na hora (why are you doing this?), sacanagem .... da pra ver que o cara é maior pureza de coração.

acho que daria merda se eu tivesse la e o mexicano de merda sentado ao meu lado começasse a vaia-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi o que tem uma coisa a ver com a outra.

Mesmo com a derrota dessa madrugada ele poderia repetir essa declaração de que nocautearia o Wladimir... :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não apareceu ninguém ainda pra calcular a % com que o Cigano lutou? "Cigano Focado" junta-se ao "Shogun 100%" e ao "Toquinho com a Cabeça Boa" como um dos grandes mitos do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora