Entre para seguir isso  
Jorginic

GSP convoca Bráulio como reforço nos treinos

Recommended Posts

O canadense Georges St. Pierre estará de volta à jaula do UFC em novembro, contra Carlos Condit, unificando os cinturões dos meio-médios. Na preparação para a luta, ele terá a ajuda de um brasileiro: Bráulio Estima.

Campeão peso e absoluto do ADCC 2009 e vencedor da super luta do ADCC 2011, Bráulio venceu recentemente em sua estreia no MMA, e já “trocou figurinhas” com GSP em Londres, na Inglaterra, em treinos de alto nível na academia de Roger Gracie.

“O GSP já foi algumas vez a Londres treinar com o Roger e treinamos juntos. Ele ficou sabendo que estou treinando MMA e que fiz uma luta recentemente e, como somos do mesmo peso, ele entrou em contato comigo me convidando para ajudá-lo a treinar para essa luta contra o Carlos Condit”, explica Braulio, em entrevista à TATAME, revelando que passará uma semana no Canadá afiando o chão do campeão dos meio-médios do UFC.

Fonte: http://www.tatame.com.br/st-pierre-convoca-braulio-como-reforco-nos-treinos-para-volta-ao-ufc/

----

Grande GSP, sempre buscando o que há de melhor em termos de treinamento. Na torcida pra que ele volte bem e vença o Condit, lutando pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Piraque

Sou mais o NBK na luta

WARR NBK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP é foda.

O cara é PROFISSA.

Estou ansioso pra ver como ele vai voltar.

Acho que vai quedar o Condit a noite inteira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP junto com o Anderson são os mais tecnicos e completos lutadores do UFC. Pena q ele fico amarrão depois que perdeu pro serra, mas pelas entrevistas acho q nessa ele vai volta mais agressivo... tomara.

WAR GSP!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta tem tudo pra ser entediante...

Espero queimar a lingua, não desmerecendo o GSP nem o Condit porque são dois grandes atletas, mas um lutados que joga com as regras em baixo do braço e outro que luta correndo pra longe do adversário vai ser osso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Piraque

r

Editado por Piraque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Piraque

Essa luta tem tudo pra ser entediante...

Espero queimar a lingua, não desmerecendo o GSP nem o Condit porque são dois grandes atletas, mas um lutados que joga com as regras em baixo do braço e outro que luta correndo pra longe do adversário vai ser osso...

Quem e esse ? Algum tipo de Robo assasino lutador de alguma coisa ? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o GSP mostrando a estratégia...vai tentar colocar pra baixo e finalizar?! Será? Em pé o Condit se mostrou um grande pontuador...é complicado pro GSP sem ritmo correr atras do Condit no Octon e pontuar mais q ele.

Vamos ver q vai rolar.....eu acho q o Condit está em vantagem pra vencer a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta tem tudo pra ser entediante...

Espero queimar a lingua, não desmerecendo o GSP nem o Condit porque são dois grandes atletas, mas um lutados que joga com as regras em baixo do braço e outro que luta correndo pra longe do adversário vai ser osso...

O Condit só fez isso uma única vez.

Quanto ao GSP, sobre lutar de forma segura, acredito que com a fome de luta que ele deve estar, vai vim pra finalizar nessa, até por ele ter reconhecido as críticas que ele estava recebendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Condit só fez isso uma única vez.

Quanto ao GSP, sobre lutar de forma segura, acredito que com a fome de luta que ele deve estar, vai vim pra finalizar nessa, até por ele ter reconhecido as críticas que ele estava recebendo.

Infelizmente mais uma exceção virou regra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto do GSP por causa disso, o cara sempre busca os melhores, teve uma ai que ele foi pra londres pra treinar com o Roger, na seguinte, contra o Koscheck ele foi pra Filipinas treinar com o Pacquiao, treina ou treinou com a seleção do canada de wrestling; pena que não solta mais o jogo que tem

Editado por drk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso