Recommended Posts

Valeu a força rapaziada!!

Acordei 2kg a cima e fui cuspindo pelo caminho.

Tive a fazer sauna na hora, faltando 20 min pra lutar, pra perder 1kg e 200... Cheguei meio zuado, com muito peso nas pernas e cansado. Mas deu pra fazer umas lutas adequadas até, dado o estado... Finalizei a final, graças a deus... Campeão.

No absoluto,o muleque da semi era muito rápido, tomei uma queda no começo. Ele tava MUITO SUADO, escorregando igual uma piscina de gelo... não consegui segurar ele, estabilizar nenhuma pegada nele, durante os 6 min finais, muito molhado mesmo, não deu pra passar e reverter... Pelo menos peguei um terceiro.

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais fica provado que vc tem o espírito do Samurai encrustado!!!!

Hehehe!!!!

Parabéns aos Tonys!

Bem, se o Ferraz foi campeão brasileiro no peso e vice-absoluto... black belt pra você em dezembro!

Força e Honra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu a força rapaziada!!

Acordei 2kg a cima e fui cuspindo pelo caminho.

Tive a fazer sauna na hora, faltando 20 min pra lutar, pra perder 1kg e 200... Cheguei meio zuado, com muito peso nas pernas e cansado. Mas deu pra fazer umas lutas adequadas até, dado o estado... Finalizei a final, graças a deus... Campeão.

No absoluto,o muleque da semi era muito rápido, tomei uma queda no começo. Ele tava MUITO SUADO, escorregando igual uma piscina de gelo... não consegui segurar ele, estabilizar nenhuma pegada nele, durante os 6 min finais, muito molhado mesmo, não deu pra passar e reverter... Pelo menos peguei um terceiro.

1) Parabéns aos Tonys e aos outros atletas que botaram a cara nesse evento... acho importante prestigiar os eventos sem kimono também, embora as federações locais não estejam dando a devida atenção a isso.

2) Esse negócio de cuspir ajuda a perder peso mesmo??? Já vi gente falando mas nunca soube se era verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu a força rapaziada!!

Acordei 2kg a cima e fui cuspindo pelo caminho.

Tive a fazer sauna na hora, faltando 20 min pra lutar, pra perder 1kg e 200... Cheguei meio zuado, com muito peso nas pernas e cansado. Mas deu pra fazer umas lutas adequadas até, dado o estado... Finalizei a final, graças a deus... Campeão.

No absoluto,o muleque da semi era muito rápido, tomei uma queda no começo. Ele tava MUITO SUADO, escorregando igual uma piscina de gelo... não consegui segurar ele, estabilizar nenhuma pegada nele, durante os 6 min finais, muito molhado mesmo, não deu pra passar e reverter... Pelo menos peguei um terceiro.

Parabéns Tony!!!

Fiquei muito feliz com a sua vitória!!

Os tonys do Forum estão representando hein!!!!

Parabéns aos dois que botaram a cara e deixaram os amigos do PVT orgulhosos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver o Mauro Celso campeão no peso e vice no absoluto. Quando morava em BH, o treino com o rapaz é pura pressão... fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um jeito de vc tirar água do corpo, mas acho que deve fazer pouquíssima diferença.

Vc deve consegiur cuspir uns 100 ou 150ml no máximo...

Putz uma vez quando fui competir o Pan Pacific na Australia, cheguei no ginásio com 2 kilos a mais e uma hora e meia antes.

A sorte é tinha um complexo aquatico junto com o ginásio e fui pra sauna...

Um brother meu, meio locão e malandro com esse negócio de perder peso arrumou um pote de mel ( sei lá de onde ele tirou aquilo :blink: ) e misturou sal, ae falou pra passar no corpo ... o Sal desidratava e o mel ajudava a grudar o sal no corpo.

Depois de dar aquela lambuzada , enrolei um plástico por cima e coloquei um moleton , somando isso fiz uma série de exercícios dentro da sauna.

Acho que o povo que passava na piscina e via aquela cena pensava " Esse maluco escolheu a pior maneira de se suicidar" :lol:

Mas quarenta minutos depois eu tomei uma ducha, tirei aquela porcaria toda e pesei com os dois kilos a menos hehe....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um antigo conhecido já teve que cortar peso poucas horas antes tbm. Cuspiu, tomou diurético, correu agasalhado e com saco de lixo e ainda não tava dando.

Acabou tomando um supositório e conseguiu!

Caramba e o perigo dele fazer uma força a mais na luta repondo uma guarda e a "perda de peso" continuar? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba e o perigo dele fazer uma força a mais na luta repondo uma guarda e a "perda de peso" continuar? :blink:

Se for pra ser campão tá tranquilo! laugh.gif

felipe+kitadai+panamericano+borra+kimono+judogui+cagado+cag%C3%A3o+judo+judoca.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena o Rômulo Cajú não ter ganho o meio pesado. Ele me disse pelo face que o Batata deu uma matada no jogo dele e veio muito forte para final, forçando ele a abrir mais o jogo e o placar ficou muito elástico para buscar. Mas valeu a forcinha o garoto merece!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2) Esse negócio de cuspir ajuda a perder peso mesmo??? Já vi gente falando mas nunca soube se era verdade...

Obrigado aí pra todo mundo!

Meu, dá pra tirar umas 100, 200g NO MÁXIMO, se vc tiver tempo... essa foi a primeira vez q fiz isso, não dá muita diferença não, longe de suar...

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena mesmo este campeonato nao ter popularidade, poxa a CBJJ podia fazer uma divulgacao decente pra ser cheio igual o Brasileiro com kimono, na preta ate colou uns tops ms to vendo q nas faixas de baixo e no feminino o campeonato foi vazio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena mesmo este campeonato nao ter popularidade, poxa a CBJJ podia fazer uma divulgacao decente pra ser cheio igual o Brasileiro com kimono, na preta ate colou uns tops ms to vendo q nas faixas de baixo e no feminino o campeonato foi vazio...

Po, tava vazio mesmo. Mas a galera q compareceu era top.

Acho q só a galera q curte treinar sem pano foi... No brasil é difícil, nem todo mundo gosta e a maioria não adapta o jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena mesmo este campeonato nao ter popularidade, poxa a CBJJ podia fazer uma divulgacao decente pra ser cheio igual o Brasileiro com kimono, na preta ate colou uns tops ms to vendo q nas faixas de baixo e no feminino o campeonato foi vazio...

Po, tava vazio mesmo. Mas a galera q compareceu era top, mesmo nas faixas de baixo.

Acho q só a galera q curte treinar sem pano foi... No brasil é difícil, nem todo mundo gosta e a maioria não adapta o jogo...

O pessoal falou da aranha do Lo, q não adapta, mas, mesmo de pano, ele raspa é de x, a aranha é só pra controlar o cara, então ele se dá bem sim.

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, tava vazio mesmo. Mas a galera q compareceu era top.

Acho q só a galera q curte treinar sem pano foi... No brasil é difícil, nem todo mundo gosta e a maioria não adapta o jogo...

Putz nos EUA e Canadá é o contrário....pessoal tem herança do wrestling e por incrível que pareça, a 10th Planet do Eddie Bravo faz um MEGA sucesso por lá.

É uma briga diária pra faze o povo vestir o kimono... :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora