Entre para seguir isso  
Auremimimimimi

Anderson explica vitória e corre de Weidman

Recommended Posts

Se o Weidman vencer a próxima luta esse enfrentamento vai ser inevitável. Mas pra quem assistiu a coletiva de imprensa e outras entrevistas não sabe, em algumas vezes, quando o Anderson está falando sério ou quando ele está brincando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse no pride ja teria lutado contra o GSP, contra o Jon Jones, contra o Lyoto, contra Shogun, contra o Rashad e acho que até contra o Wand e estaria encaminhado pra lutar contra o Weidman. Mas como é UFC né... O saudade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria entender o q o Weidman tem de especial pra a galera pedir tanto essa luta.

Lutou com o Demian Maia, em pé no boxe, três rounds, e ganhou por pontos. :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva eh o cara a ser batido!

oq ele fala e faz fora do cage pouco me importa,

eu gosto de luta! qm estiver procurando um principe encantado nw de ouvidos a A.S, mas qm procura luta veja as do A.S. gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria entender o q o Weidman tem de especial pra a galera pedir tanto essa luta.

nada.

absolutamente nada.

impressionante o hype dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... nao entendo pq a galera bate no Anderson assim...rsrs... ele ta certo... ao meu ver.. JJ tá com seu cinturao la... os caras da 93 que se preocupem com ele e corram atras... quem quiser a cinta do Anderson q corra atras... eu penso q ele da a posição dele diante das perguntas feitas... quem decide é o UFC.. todos sabemos q se o dana achar q tá na hora do Weidman .. assim será... Anderson nao queria o Chael... e foi la e o superou duas vezes...

o que mais o Anderson tem q provar? ... kkk 4 anos com o cinturao.... quantro anos de lutadores tentando..tentando.. estudando... ele é um lutador ... taí pra todo mundo ver... não o vencem, pq ele é superior.. FATO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DW vai oferecer um caminhão de $ pro AS e duvido que ele n luta contra o Sujones!

Sou fã do Anderson e confesso que é um grande sonho vê-lo vencer o GSP e o Jon Jones. Depois disso meu amigo, pode se aposentar como o maior de todos os tempos de forma inquestionável.

Acredito que essas lutas podem sim acontecer, o próprio Dana falou que vai fazer acontecer, vai injetar $$$$ o suficiente para que aconteça e eu acredito nisso tranquilamente. É só injetar a grana que o boxe coloca nos grandes lutadores. Tenho certeza de que o UFC hoje rende muito mais do que o Boxe e pagar uma bolsa desse nível 1 vez na história não vai deixar de forma alguma o UFC mais pobre. Acho que por tudo que o Anderson já fez, ele merece sim uma bolsa astronomica em sua luta de despedida contra o Jon Jones.

Depois disso, é só alegria, poderá curtir a aposentadoria dos sonhos e realizar seu grande desejo de disputar os Jogos Olímpicos.

2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que conversa da treta essa. Não luta com um porque é garoto e com o outro porque já tá velho demais?

Isso tem um nome.

Medo!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk corajoso sou eu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah cara, que título é esse....

Anderson Silva corre??? de Weidmam, pará né... Deixa o muleke vencer mais luta que ele vai ter a chance dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os haters querem porque querem que o AS perca. É muito ódio!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson seria o lutador perfeito se fosse mudo.

falei isso em outro topico chega a ser uma afronta a inteligencia ver as justificativas desse rapaz ..

se ele diz eu quero terminar sem perder e ele(widman) me oferece muito perigo+ se me der uma prata boa eu vou assim mesmo seria muito melhor

duro foi ver ele no globo esporte falando q queria ser como o senna e deixar um legado pro brasil...

nao ta ne perto da fumaça q saia do carro do senna

Editado por Fasak"Teixeirinha jj"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS pode escolher pelo q ja fez varreu a categoria e o lutador q mais da shou no ufc!!!!

Concordo, ele pode escolher com quem quer lutar....mas não poderia escolher quem luta pelo titulo, ele é o campeão incotestavel da categoria, mas nao é o dono do evento.

O AS é fantastico, nem os mais haters negam isso, o que criticam nele é o que ele fala e sua postura em certas ocasioes.

O hype em cima do Weidman é consequencia das recusas do Anderson, a lógica é que eles lutem e o AS vença como sempre faz, mas as recusas do Anderson faz crescer as falações.

O AS não queria enfrentar o Thales, o Demian, o Vitor, o Sonnen, o Munoz e agora o Wiedman.

Ele sempre foi muito favorito contra todos, como provou nas lutas, e é muito favorito contra o Weidman, ou contra qualquer outro, mas o fato é que todo mundo que ele tem que lutar ele nao quer, ou nao é hora, ou isso, ou aquilo.

Acho o GSP, se estiver em condições normais, mais perigoso que os adversarios da 83, mas o discurso do AS é bem icoerente, fala que sua categoria é a que ele tem o titulo, mas mesmo nela fica com onda.

Ontem ele foi fantastico novamente, mas sempre fica aquele gosto de vê-lo contra algum pica. O Vitor foi um, mas é so lembrar como o AS parecia sentido com o Vitor por querer disputar o titulo com ele.

Ao fim da luta ele disse que a categoria dele é dos médios, agora o GSP parece ser mais importante, cada hora fala uma coisa.

AS é the best no talento, nada contra ele escolher adversarios, so queria que os criterios de escolha dele fosse parecido com os do Dan Henderson por exemplo. Seria fantastico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso