Entre para seguir isso  
Rodman

Rickson divulga regras do seu evento

Recommended Posts

Importante ter alguém para tentar resolver alguns itens importantes.

A pesagem no dia da luta é uma boa idéia.

O público decidir não dá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de todas as regras, menos da regra 4. Sou do tempo em que, se não rolar nocaute, finalização ou interrupção médica, a parada é empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que gostei das regras. Mas quando li volta as origens achei que já ia vir com as locuras de pisões e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance da pesagem muita gente elogia, mas esquecem que pesando na vespera, se o cara nao bate o peso ainda tem uma segunda chance, ou caso nao atinja o peso ainda há tempo pra negociação entre o evento e os atletas, pra poder confirmar a luta. Mas pesando no dia da luta, se um dos dois nao bate o peso como faz? Cancela a luta?

Quanto a regra de ser salvo pelo gongo, é totalmente subjetiva e vai dar muita, muita merda!

Quanto à regra do desempate, nunca vi algo tão absurdo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance da pesagem muita gente elogia, mas esquecem que pesando na vespera, se o cara nao bate o peso ainda tem uma segunda chance, ou caso nao atinja o peso ainda há tempo pra negociação entre o evento e os atletas, pra poder confirmar a luta. Mas pesando no dia da luta, se um dos dois nao bate o peso como faz? Cancela a luta?

Quanto a regra de ser salvo pelo gongo, é totalmente subjetiva e vai dar muita, muita merda!

Quanto à regra do desempate, nunca vi algo tão absurdo!

Para mim é multa pesada (50% da bolsa, no mínimo), só assim acaba essa sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance da pesagem muita gente elogia, mas esquecem que pesando na vespera, se o cara nao bate o peso ainda tem uma segunda chance, ou caso nao atinja o peso ainda há tempo pra negociação entre o evento e os atletas, pra poder confirmar a luta. Mas pesando no dia da luta, se um dos dois nao bate o peso como faz? Cancela a luta?

Tudo é contrato.

Poderia colocar uma cláusula onde o atleta perderá 50% da bolsa...

Garanto que ninguém quer lutar e ganhar só a metade...

Se ganhar a luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim é multa pesada (50% da bolsa, no mínimo), só assim acaba essa sacanagem.

Caramba.

Cê tá lendo meus pensamentos... kkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver ficar reclamando da pesagem no dia da luta. Se o cara não é médio então não fode. Espero que a contrapartida pra quem quiser dar uma de espertinho seja pesada.

Quanto a decisão pelo publico... sei lá... é uma forma de chamar a galera pra dentro do evento, mas po, em algo assim importante, acho que não rola.

E sobre o "Kongo" acho uma cagada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece que vai dar certo mais deixar a decisão pro publico ????

pra mim o melhor seria ter dois juizes se eles empatarem na decisão ai o Rickson decidiria e pronto nada de deixar pra galera não fica algo muito justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da 1 e 2, mas a 3a vai ser mto subjetiva tambem, a 4a regra entao ficou horrivel, nao quero ficar mexendo no cpu ou celular depois q assisto o combate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que dê certo.

"pesagem no dia da luta" é uma ótima ideia. O sujeito pesar 93kg num dia e depois lutar com 100kg é uma palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso