Entre para seguir isso  
Darkdog

Rashad em seu dia de Vitorzete

Recommended Posts

Rashad tem muitaaa raiva do JOnes...

Mas eu curto muito o Sugar.. n sei pra q essa geladeira toda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vídeo.

Rashad é odiado por muitos, mas acho ele um cara bem tranquilão e parceiro.

Impressão que eu tenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nah! O maior torcedor do Vitor é o Chuck Liddell!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad é um dos lutadores mais subestimados do UFC, pra mim dos que lutaram contrao Jones após esse ter pego a cinta, o Rashad foi o que se deu melhor(pelo menos aguentou todos os 5 rounds e foi o único a não ser quedado),além disso perdeu somente 2 vezes pra excelentes lutadores(Jones e Machida) e acho que em uma nova luta com o Lyoto seria 50-50, se o Rashad fosse alguns centímetros mais alto e fosse um pouco mais novo pra mim seria ainda melhor que Jones(imagina Rashad com 1,88 e uns 27 anos), sendo que ele tem só 1,81m e 33 anos.

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o lugar do Rashad seria na 84, com reais chances de destronar o AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad é um dos lutadores mais subestimados do UFC, pra mim dos que lutaram contrao Jones após esse ter pego a cinta, o Rashad foi o que se deu melhor(pelo menos aguentou todos os 5 rounds e foi o único a não ser quedado),além disso perdeu somente 2 vezes pra excelentes lutadores(Jones e Machida) e acho que em uma nova luta com o Lyoto seria 50-50, se o Rashad fosse alguns centímetros mais alto e fosse um pouco mais novo pra mim seria ainda melhor que Jones(imagina Rashad com 1,88 e uns 27 anos), sendo que ele tem só 1,81m e 33 anos.

E onde foi que o Rashad ameaçou o JJ naquela luta, presta atenção cara, embora nem precise pelo seu nick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E onde foi que o Rashad ameaçou o JJ naquela luta, presta atenção cara, embora nem precise pelo seu nick.

Quer saber onde? Saca aí, então, champ's:

http://www.youtube.com/watch?v=uv_cDNDj1ZQ

Você viu como o bones se encolheu todo? Imagina o Cro Cop no lugar do Rashad... era game over pro negão. A verdade é que Jones é um monstro, mas nem de longe se mostra imbatível. Cedo ou tarde, o gigante vai cair, como aconteceu com outros gigantes.

Editado por Lenny Hower

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad é um dos lutadores mais subestimados do UFC, pra mim dos que lutaram contrao Jones após esse ter pego a cinta, o Rashad foi o que se deu melhor(pelo menos aguentou todos os 5 rounds e foi o único a não ser quedado),além disso perdeu somente 2 vezes pra excelentes lutadores(Jones e Machida) e acho que em uma nova luta com o Lyoto seria 50-50, se o Rashad fosse alguns centímetros mais alto e fosse um pouco mais novo pra mim seria ainda melhor que Jones(imagina Rashad com 1,88 e uns 27 anos), sendo que ele tem só 1,81m e 33 anos.

E onde foi que o Rashad ameaçou o JJ naquela luta, presta atenção cara, embora nem precise pelo seu nick.

Primeiro. Concordo com a opinião do UDL, o Rashad sempre foi substimado até pelo próprio Dana no TUF.

Segundo. Tenha mais respeito com a opinião dos outros e pela academia que ele representa. Ao invés de chegar dizendo presta atenção e que nem precisa por causa do nick, diga apenas sua expressão, que não precisa ser igual dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

praticamente vi o brilho da alegria do Ze mario por uns instantes rsrs (momento arm lock), foi foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você viu como o bones se encolheu todo? Imagina o Cro Cop no lugar do Rashad... era game over pro negão. A verdade é que Jones é um monstro, mas nem de longe se mostra imbatível. Cedo ou tarde, o gigante vai cair, como aconteceu com outros gigantes.

Cara...Aguentar um head kick daquele Cro Cop no auge...Só Minotauro e Hunt mesmo...Aquilo era perigoso d+, se vacilar dava até pra matar alguém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...Aguentar um head kick daquele Cro Cop no auge...Só Minotauro e Hunt mesmo...Aquilo era perigoso d+, se vacilar dava até pra matar alguém...

Realmente, cara, ainda hoje me lembro dos chutes que ele acertou no Ice Cold e no Wand. Esse último então caiu morto e nasceu de novo, aquilo foi violento demais.

No mais concordo com o UDL, Rashad é top de categoria tranquilamente e seria top de categoria também se lutasse na 84. Ele seria um belo desafio pro Anderson.

O que me incomoda mesmo é que aqui aparece muito fã boy que não sabe argumentar e faz criticas sem qualquer sentido, como essa tal de Tonelada fez. Acho que esse é o mal hábito de quem participa de vários fóruns e espaços de debates virtuais onde ninguém sabe argumentar e pra expressar visão contrária tem que ofender de alguma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta, e agora essa torcida me lembrou em certos aspectos o vitor x saku:

Pastor depois de alguns minutos iniciais fica totalmente travadão, o Carlson/Ze Mario e o Paulão/Rashad gritando p/ ele ir p/ cima e nada, toma um chutao e cai fazendo guarda, e em varias outras ocasiões puxando a toa tb.

Tenho quase certeza q ouvi entre outras coisas o Paulão gritar:

_Vai para cima dele filho da put@!

_Porr@, caralho, se vc perder assim vai ficar remoendo depois.

Obs:Eu sei dos pormenores das duas lutas, por isso escrevi em certos aspectos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta, e agora essa torcida me lembrou em certos aspectos o vitor x saku:

Pastor depois de alguns minutos iniciais fica totalmente travadão, o Carlson/Ze Mario e o Paulão/Rashad gritando p/ ele ir p/ cima e nada, toma um chutao e cai fazendo guarda, e em varias outras ocasiões puxando a toa tb.

Tenho quase certeza q ouvi entre outras coisas o Paulão gritar:

_Vai para cima dele filho da put@!

_Porr@, caralho, se vc perder assim vai ficar remoendo depois.

Obs:Eu sei dos pormenores das duas lutas, por isso escrevi em certos aspectos.

Na contra o Saku, o Vítor deitava fazendo guarda, como o Saku de pé, nessa com o Bones ele me pareceu mais intencionado a puxar o Bones pra guarda...

Naquela do Saku ele disse depois que lutou com a mão quebrada, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso