Entre para seguir isso  
RalphMelendez

Clay Guida desce para categoria de José Aldo

Recommended Posts

o fato dele ter desistido da LW e ido pra FW igual ao KenFlo com a LW, WW e FW (não fui eu q fiz a 1ª­ comparação, mas eu entendi desse jeito)

Desceu da LW pra FW, igual o Siver, Cole Miller, Edgar, Cody, Laurence e vários outros. Nada a ver com o caso do Florian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

war blanka!

esse camarada eh muito legal.. estilo originalzao de lutar.

na ultima luta deram uma vaiada no cara ainda.. moçada n sabe de nada.. mo estilao loco rolando e galera nao gostou

curto esse clay guida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

war blanka!

esse camarada eh muito legal.. estilo originalzao de lutar.

na ultima luta deram uma vaiada no cara ainda.. moçada n sabe de nada.. mo estilao loco rolando e galera nao gostou

curto esse clay guida

Tá zoando, né? O Guida fez uma das piores apresentações que eu já vi na vida. LITERALMENTE correu a luta inteira, foi ridículo.

Sou absolutamente contra vaiar os profissionais que ralaram demais pra estar ali, mas nesse caso específico, as vaias foram merecidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um ótimo nome pra FW, que já figura talvez entre as três melhores categorias do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um candidato a apanhar do Aldo.

Obs: Impressionante como as opiniões sobre o Guida mudaram, consequência de seu atual jogo burocrático. Antigamente era considerado um dos lutadores mais empolgantes da LW, e hoje é tido como amarrão p4p kkkkkkk

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ultima luta dele contra o Gray Maynard foi uma das piores lutas que já vi, correu todos os rounds. Outro que não empolga é Jack Shields...

Esqueci de citar que o técnico do Guida é o Greg Jackson....

Editado por Stark

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um candidato a apanhar do Aldo.

Obs: Impressionante como as opiniões sobre o Guida mudaram, consequência de seu atual jogo burocrático. Antigamente era considerado um dos lutadores mais empolgantes da LW, e hoje é tido como amarrão p4p kkkkkkk

Uma luta vale mais que uma carreira, é triste, mas essa é a regra aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu enxergo por outro lado...

o clay guida viu claramente que nao dava pra ele contra o cara, o que ele fez? adaptou um estilo lango-lango só dele e tava indo bem bixo.. ele fugia mais sempre acertava o cara

sei la. eu gostei da ultima luta. o cara arrumava uns pulinhos e tal, dava intervalo e ele ficava lá pulando pra mante o pique hehehe du kralho. o cara parecia que tava numa trance

acho legal essa diferença de estilos cara... parece que somente eu hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um ótimo nome pra cetagoria, que já vem bem forte... deve vencer muita gente, mas contra o Aldo, não da pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso