Entre para seguir isso  
cachorrao

Cris: "Seria um prazer lutar com Ronda, mas 61kg é impossível"

Recommended Posts

No meu ponto de vista são duas choronas! A Bela fica falando pelos cotovelos e fica chamando a outra pra descer... a Fera fala pra car*** também e pede pra outra subir! Resultado disso tudo? Mais novela no mundo do MMA... é nessas horas que bate um pouco de saudade dos tempos de Vale Tudo em que as diferenças de lutadores se resolviam no ringue e pronto!

E outra, tem gente que fica cruxificando a Cyborg aqui e tal, mas a Ronda que começou com essa porcaria toda! Fica cutucando e correndo... Se ela fosse muito doida mesmo, ela pelo menos iria sugerir uma luta de peso combinado! Ao meu ver uma ta com medo e a outra ta sem condições de descer pq tomou vitamina de banana demais!

Editado por Getulio R.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito forte a Cris .... mudança radical no corpo... logo faz frente ao Overbomba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma mulher com 1,73 consegue baixar pra 60 kg tranquilamente, é a coisa mais fácil do mundo...a Cris ta fazendo cena com tudo isso, mulher tem sempre BF% mais alto q o homem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma mulher com 1,73 consegue baixar pra 60 kg tranquilamente, é a coisa mais fácil do mundo...a Cris ta fazendo cena com tudo isso, mulher tem sempre BF% mais alto q o homem.

Cada pessoa tem um biotipo diferente, bro. O Sean Sherk tem altura para ser peso mosca, mas duvido que conseguisse baixar mesmo para peso pena.

O fato é que a Ronda até pouco tempo lutou na 145. Po, a Cris não está pedindo nem isso, está pedindo 140... me parece algo completamente justo e razoável.

O próprio GSP se mostrou disposto a subir um pouco pra enfrentar o Anderson em uma catch, pq a Ronda não pode?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada pessoa tem um biotipo diferente, bro. O Sean Sherk tem altura para ser peso mosca, mas duvido que conseguisse baixar mesmo para peso pena.

O fato é que a Ronda até pouco tempo lutou na 145. Po, a Cris não está pedindo nem isso, está pedindo 140... me parece algo completamente justo e razoável.

O próprio GSP se mostrou disposto a subir um pouco pra enfrentar o Anderson em uma catch, pq a Ronda não pode?

Ela pode!

Quem ta mandando no jogo? Ronda

Quem ta bombando na midia? Ronda

Então se quiser brincar tem q aceitar o jogo do momento.

Essa conversinha de não conseguir bater o peso eu não engulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada pessoa tem um biotipo diferente, bro. O Sean Sherk tem altura para ser peso mosca, mas duvido que conseguisse baixar mesmo para peso pena.

O fato é que a Ronda até pouco tempo lutou na 145. Po, a Cris não está pedindo nem isso, está pedindo 140... me parece algo completamente justo e razoável.

O próprio GSP se mostrou disposto a subir um pouco pra enfrentar o Anderson em uma catch, pq a Ronda não pode?

Sean Sherk, que assim como a Cris, passou a vida tomando veneno!!

Coincidência?? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sean Sherk, que assim como a Cris, passou a vida tomando veneno!!

Coincidência?? :rolleyes:

Pior q eh verdade...:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, até o Kenflo bateu esse peso, Cris não quer abrir mão da força física que é sua principal vantagem, ta mais do que na cara isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou lendo os comentarios e concordando q nao da pra baxar depois concordo q da sim depois mudo novamente.

Só sei q se a Cris bater o peso exigido pela ronda, a ronda vai machucar o pé andando de moto rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa a Cris herdou um puta ódio por causa do doping.

Vitor ja caiu no Dopping e tem torcida.

Barnet tem seu historico e tem torcida,

Sonnen tb ja caiu e é MESTRE.

Royce tb e é lenda....

OVerbomba ja caiu e muita gente quer ver ele lutando logo.

A moça caiu, ja ta cumprindo sua suspensão, pronto.

Espero que quem acha ela ter caído no doping algo imperdoavel não torça pra nenhum dos citados.

Quanto a treta, não foi a gringa delicia que começou a provocar?

A Cris ter pisado na bola em relação ao doping nao a torna submissa à Ronda, para aceitar que a outra provoque e imponha condições.

Eu não sei como funciona a perca de peso. São só dois quilos o limite que a Cris coloca como obstaculo, mas as vezes a gente ve lutador se regaçando pra tentar perder as ultimas malditas gramas.

Mas eu espero que essa luta saia. O Duro é se a Cyba conseguir vencer a gringa com esse peso e herdar um titulo que vai fazer ela se matar pra perder peso sempre.

Ja teve algum campeao que nao conseguiu bater o peso antes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa a Cris herdou um puta ódio por causa do doping.

Vitor ja caiu no Dopping e tem torcida.

Barnet tem seu historico e tem torcida,

Sonnen tb ja caiu e é MESTRE.

Royce tb e é lenda....

OVerbomba ja caiu e muita gente quer ver ele lutando logo.

A moça caiu, ja ta cumprindo sua suspensão, pronto.

Espero que quem acha ela ter caído no doping algo imperdoavel não torça pra nenhum dos citados.

É exatamente o que eu penso. Não adianta execrar a pessoa para sempre. Num esporte em que tantos já erraram, todos merecem pelo menos um crédito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa a Cris herdou um puta ódio por causa do doping.

Vitor ja caiu no Dopping e tem torcida.

Barnet tem seu historico e tem torcida,

Sonnen tb ja caiu e é MESTRE.

Royce tb e é lenda....

OVerbomba ja caiu e muita gente quer ver ele lutando logo.

A moça caiu, ja ta cumprindo sua suspensão, pronto.

Espero que quem acha ela ter caído no doping algo imperdoavel não torça pra nenhum dos citados.

Quanto a treta, não foi a gringa delicia que começou a provocar?

A Cris ter pisado na bola em relação ao doping nao a torna submissa à Ronda, para aceitar que a outra provoque e imponha condições.

Eu não sei como funciona a perca de peso. São só dois quilos o limite que a Cris coloca como obstaculo, mas as vezes a gente ve lutador se regaçando pra tentar perder as ultimas malditas gramas.

Mas eu espero que essa luta saia. O Duro é se a Cyba conseguir vencer a gringa com esse peso e herdar um titulo que vai fazer ela se matar pra perder peso sempre.

Ja teve algum campeao que nao conseguiu bater o peso antes?

Paulão contra Sonnen pelo WEC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o AD fosse tão sério não seria utilizado o da urina ?

O pior é ler quem acha que corte de peso é simples, só a pessoa querer que plim, baixa de peso hahaha

Ou achar que três kgs não é nada para quem pesa na casa dos 60+kgs e é mulher.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro q da pra baixar ela ta 1 ano parada podia ter feito um trabalho diferente pra perder massa muscular q ela ganhou tomando MUITO veneno...

+ ela nao quer perder essa forca masculina q tem por causa de varios ciclos ...qualquer um bem informado sabe q quando uma pessoa toma anabolizantes durante muito tempo nunca + eu disse nunca + o musculo responde como musculo virgem...fica sempre a memoria muscular entao ela quer cortar ate 63kg e no outro dia estar perto dos seus 70kg forte igual uma egua(nao chamo de cavalo pq ela e mulher rsrs)e a ronda com seus 67kg 68kg no maximo

toma juizo cris vai treinar e cortar o peso ao inves de ficar falando bobagem q e impossivel

(e como nao sou nacionalista e ja me enchi das baboseiras da cris vou torcer pra ronda colocar + um braco no curriculum na 61kg e claro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso