Entre para seguir isso  
cachorrao

Cris: "Seria um prazer lutar com Ronda, mas 61kg é impossível"

Recommended Posts

Nossa a Cris herdou um puta ódio por causa do doping.

Vitor ja caiu no Dopping e tem torcida.

Barnet tem seu historico e tem torcida,

Sonnen tb ja caiu e é MESTRE.

Royce tb e é lenda....

OVerbomba ja caiu e muita gente quer ver ele lutando logo.

A moça caiu, ja ta cumprindo sua suspensão, pronto.

Espero que quem acha ela ter caído no doping algo imperdoavel não torça pra nenhum dos citados.

Quanto a treta, não foi a gringa delicia que começou a provocar?

A Cris ter pisado na bola em relação ao doping nao a torna submissa à Ronda, para aceitar que a outra provoque e imponha condições.

Eu não sei como funciona a perca de peso. São só dois quilos o limite que a Cris coloca como obstaculo, mas as vezes a gente ve lutador se regaçando pra tentar perder as ultimas malditas gramas.

Mas eu espero que essa luta saia. O Duro é se a Cyba conseguir vencer a gringa com esse peso e herdar um titulo que vai fazer ela se matar pra perder peso sempre.

Ja teve algum campeao que nao conseguiu bater o peso antes?

X____________________ (close topic)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sério que vcs acham a msm coisa um homem encher o rabo de testo e uma mulher fazer isso ?? thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não pode, acabou o assunto. Ponto final. Poupa todos nós dessas briguinhas virtuais que enchem o saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mulher ta voltando do doping...tem a chance de lutar com a mulher do momento, basta bater o peso e ainda fica reclamando.

Não acredito q ainda tem gente q dá razão pra Cris...

Ainda me perguntam por que??

Porra, é só pensar um pouco.

Mas, se ela diz que não consegue bater o peso porque você não aceita isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema dela se não consegue descer. Quem ta com o cinturão é a Ronda, que não tem obrigação nenhuma de subir de categoria para lutar com uma lutadora que recém foi pega no antidoping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 1,73 de altura não é nenhum absurdo pedir pra baixar até 61kg!

Não consegue cortar todo mundo sabe porque! thumbdown

Não sei porquê...

Explica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema dela se não consegue descer. Quem ta com o cinturão é a Ronda, que não tem obrigação nenhuma de subir de categoria para lutar com uma lutadora que recém foi pega no antidoping.

Problema dela porque? Quem ta pedindo ela é a Ronda. Quem ta cutucando ela é a Ronda. Ela não falou nada. Então tudo que a gostosona fala é verdade absoluta???

Aff cada uma...

PS: Sou fãn da RR... tenho nada contra ela. Exceto esse falatório bobo. :paz:

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou nacionalista e vou torcer pra Ronda.

Não sou nacionalista e vou torcer pra Chis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito nessa parada que o brother falou sobre biotipo. Cada atleta tem o metabolismo trabalhando de forma diferente. Já vi entrevistas dizendo que o Vítor sofre pra diabo pra cortar peso, e o Anderson (mais alto) bate tranquilo. Eu não duvido dela quando ela diz isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema dela porque? Quem ta pedindo ela é a Ronda. Quem ta cutucando ela é a Ronda. Ela não falou nada. Então tudo que a gostosona fala é verdade absoluta???

Aff cada uma...

PS: Sou fãn da RR... tenho nada contra ela. Exceto esse falatório bobo. :paz:

Ah não fala nada né? Só a Ronda que vem intimando ela pra luta né...

Teve vária entrevistas dele ainda dizendo que ia baixar de peso pra quebrar a americana.

Editado por Colono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma mulher com 1,73 consegue baixar pra 60 kg tranquilamente, é a coisa mais fácil do mundo...a Cris ta fazendo cena com tudo isso, mulher tem sempre BF% mais alto q o homem.

Você não sabe o que tá falando, mas tudo bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito nessa parada que o brother falou sobre biotipo. Cada atleta tem o metabolismo trabalhando de forma diferente. Já vi entrevistas dizendo que o Vítor sofre pra diabo pra cortar peso, e o Anderson (mais alto) bate tranquilo. Eu não duvido dela quando ela diz isso.

Exatamente. Usei o exemplo do Sherk mas acho que o melhor exemplo é o próprio Wanderlei. O cara se fode pra cortar o peso pra 185... e é um dos caras mais baixos da categoria. Tem nego da 155 maior que o Wanderlei, mas seria impossível ele baixar mesmo pra 170.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema dela se não consegue descer. Quem ta com o cinturão é a Ronda, que não tem obrigação nenhuma de subir de categoria para lutar com uma lutadora que recém foi pega no antidoping.

Bro, nenhuma das duas tem obrigação de lutar. Cada uma é de uma categoria, e tem todo direito de continuar. Mas aconteceu de o mundo inteiro querer essa luta, inclusive as duas. Então, essa luta não sai por "obrigação", e sim por vontade.

Nesse ponto, não vejo nada mais razoável do que um catchweight de 140, a solução mais salomônica possível.

A Cris NUNCA lutou na 135, ela está declarando que não consegue, que não vai prometer porque não vai bater... a Ronda já lutou até em 150. Por que seria tão difícil aceitar 140 para uma luta que o mundo quer ver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah não fala nada né? Só a Ronda que vem intimando ela pra luta né...

Teve vária entrevistas dele ainda dizendo que ia baixar de peso pra quebrar a americana.

Meu camarada, primeira entrevista da Ronda pós-episódio da Ciborg ela falou merda pra caralho.

Ai a Cris ia ficar calada?

Quem começou foi a Ronda. E quer saber do que mais? Eu to pouco me fudendo pra esse mimimi chato.

Que a Cris fique na dela e a gostosa tb. Prefiro assim que ver uma lutadora debilitada pelo corte excessivo de peso.

Se for pra ver uma luta das duas, prefiro ver uma luta descente.

E antes que falem bobagem, SOU CONTRA BOMBAS, e torceria pra RR. Mas não dessa forma que ela ta querendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sério que vcs acham a msm coisa um homem encher o rabo de testo e uma mulher fazer isso ?? thumbdown

O X da questão é que a Rondinha muito provavelmente também toma bomba, só ver o tamanho do braço e do trapézio da mulher.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso