Entre para seguir isso  
bulao

UFC 152: Jon Jones castiga Belfort e mantém seu cinturão

Recommended Posts

Rapaziada Pegou pesado no PBP...

Vitor com um mês de preparação

Na categoria de cima

Contra um Campeão + Pesado, e muito maior (10cm só de altura fora o alcance)

Fez muito ao meu ver.

Não sei se as pessoas não enxergam ou eu to falando besteira.

Mas o corpo sente a falta de costume em lutar num peso diferente depois de tanto tempo lutando mais leve.

Com pouco tempo de preparação, além da perda de velocidade que já existe.

Tomando cotovelada na cara, dedo no olho, pisão no joelho e chute na costela.

O Vitor puxou pra guarda porque não tinha mais condição física de se manter lutando em pé. Isso estava muito claro.

Por mais que o corner diga pra não fazer aquilo, só o lutador sabe as condições de seu corpo.

No mais Jones é um grande lutador mesmo, só acho que luta de forma suja e não precisa disso pra vencer.

Muitas vezes nós crucificamos os outros, mas como será que vc guerreiro do teclado faria na hora da luta?

Pense antes de postar :rolleyes:

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era só o que faltava:na coletiva Blfort disse que 'aliviou', isso mesmo, aliviou quando sentiu o braço do JJ estalando.Porra 173397_100003641645158_1679971334_q.jpg4...agora vê se o JJ aliviou nas cotoveladas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um lutador que teve uma oportunidade de ouro hoje contra um campeão, mas ficou com medo de apanhar e começou a puxar pra guarda. E sim, quem assiste MMA a mais tempo já viu ele fazendo isso denovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei porquê, mas, ultimamente tenho sentido um clima de instabilidade no ufc.A coletiva de hoje tava um clima meio estranho.Muita gente detonando a nova categoria, dana branco dando satisfação sobre alguns números.Não sei, mas tenho comigo que esse 'boom' que o evento viveu em termos de popularidade nos últimos meses, pode ter um efeito reverso desastroso para a zuffa.Como diz o ditado "tudo que sobe tem que descer"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Altura faz toda a diferença.

Essa luta mostrou mais uma vez que a diferença entre JJ e os outros tops da categoria é altura e força.

A altura (somada à habilidade e preparo físico, claro) ajuda a manter a distância, ajuda os golpes a entrarem mais facilmente etc.

É quase impossível alguém da categoria vencê-lo, até que surja alguém, não só tão habilidoso -- isto até já há, a meu ver --, mas também tão alto e tão forte quanto ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bobo foi o Belfort aceitar lutar contra o fenômeno JJ. Como eu já disse anteriormente: nem Deus afunda esse navio, ou melhor esse homem. O JJ é imbatível, não existe e nunca existiu ninguém capaz de vencê-lo.Quem sabe um extraterrestre apareça. Porque nós, simples terráqueos, para vencê-lo somente com um canhão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bobo foi o Belfort aceitar lutar contra o fenômeno JJ. Como eu já disse anteriormente: nem Deus afunda esse navio, ou melhor esse homem. O JJ é imbatível, não existe e nunca existiu ninguém capaz de vencê-lo.Quem sabe um extraterrestre apareça. Porque nós, simples terráqueos, para vencê-lo somente com um canhão.

Discordo. Exagero. O "segredo" é o que eu falei acima.

Por exemplo, pega os caras da categoria peso pesado e a coisa muda. Acho que cigano o vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era só o que faltava:na coletiva Blfort disse que 'aliviou', isso mesmo, aliviou quando sentiu o braço do JJ estalando.Porra 173397_100003641645158_1679971334_q.jpg4...agora vê se o JJ aliviou nas cotoveladas.

nossa véi acredito nisso nao , se aconteceu isso ele mereceu o castigo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara to aqui pensando , Frank Mir nao teve dó nem piedade de Minotauro , já o VB que é ótimo garoto , aliviou o braço do JJ e perdeu a chance de entrar pro hall da fama , de ser o cara !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um lutador que teve uma oportunidade de ouro hoje contra um campeão, mas ficou com medo de apanhar e começou a puxar pra guarda. E sim, quem assiste MMA a mais tempo já viu ele fazendo isso denovo.

Puxou pra guarda porque já tinha tomado muitos golpes e nao tava aguentando trocar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era só o que faltava:na coletiva Blfort disse que 'aliviou', isso mesmo, aliviou quando sentiu o braço do JJ estalando.Porra 173397_100003641645158_1679971334_q.jpg4...agora vê se o JJ aliviou nas cotoveladas.

Não , ele não falou . Reveja a coletiva. Ele falou " When I heard his arm pop I kind of lost the pressure and he got away " isso significa " Quando eu escutei o braço estalar eu meio que perdi o ajuste , a pressão e ele escapou "

Ele não disse que ALIVIOU em momento algum , o que ele falou foi algo bem diferente conforme eu traduzi. O repórter quando perguntou isso pro jon jones foi MALDOSO e quis causar polêmica . Tanto é que o Dana White depois que o jones foi humilde ao responder e apenas elogiou o vitor pelo suposto ato nobre de " aliviar " o seu braço, falou pro reporter " Nice Try " - ou seja , tentou causar polemica e não conseguiu .

Vamos voltar pras aulas de inglês aí .

Editado por Lethalshot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bobo foi o Belfort aceitar lutar contra o fenômeno JJ. Como eu já disse anteriormente: nem Deus afunda esse navio, ou melhor esse homem. O JJ é imbatível, não existe e nunca existiu ninguém capaz de vencê-lo.Quem sabe um extraterrestre apareça. Porque nós, simples terráqueos, para vencê-lo somente com um canhão.

Bobo?

De bobo Vitor não tem nada.

Ele é homem de negócios e deve ter ganhado uma mala bem cheia de dinheiro para aceitar esta luta em cima da hora.

No mais, apesar das adversidades, Vitor está de parabéns por colocar JJ em perigo quase ganhando a luta.O resto deu a lógica sem diminuir a pessoa do Vitor.

Editado por combatente nacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso