Entre para seguir isso  
Aníbal

VB vai cortar peso sim - estava com 94 pela manhã

Recommended Posts

Convidado U.B.C.S.

é tanto hype da mídia do mma hoje em dia, que tão noticiando até peido

notícia ridícula

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Verdade ! falei isso em um outro tópico

cada dia é 2 ou 3 tópicos sobre o vitor !

ainda bem que amanhã isso acaba pipe11

mike dolce aprova o tópico :

belfort.jpg

Editado por U.B.C.S.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagine se o Jones nao bate peso e a luta nao é valida pelo cinturão.. hahahaha.. o o Vitroller ganhar ainda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reclamam de tudo!!!

Antigamente não tinha notícia sobre nada, era maior dificuldade ter acesso a informação sobre MMA. Só nos sites gringos mesmo. Hoje em dia temos várias notícias, o MMA chegou no ápice, e estão reclamando!

thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown

Editado por Vinicius Paco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VB tava forte demais no ultimo treino. Acho que JJ vai segura-lo porque ja comecei a me preocupar com folego dele. Ele virou um MW e do nada subir assim é complicado. Se fosse contra um lutador top15 mas contra o campeao.... perigoso. To achando que JJ pode usar estrategia de cansa-lo ja que ele nao ta mais acostumado com esse corpo que ele ja teve no passado e nao tem mais a mesma idade que antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reclamam de tudo!!!

Antigamente não tinha notícia sobre nada, era maior dificuldade ter acesso a informação sobre MMA. Só nos sites gringos mesmo. Hoje em dia temos várias notícias, o MMA chegou no ápice, e estão reclamando!

thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown

Sei lá velho aqui sempre teve muita notícia, era difícil para ver evento ao vivo mas a moçada sempre dava um jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reclamam de tudo!!!

Antigamente não tinha notícia sobre nada, era maior dificuldade ter acesso a informação sobre MMA. Só nos sites gringos mesmo. Hoje em dia temos várias notícias, o MMA chegou no ápice, e estão reclamando!

thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown

NAO TO CRITICANDO QUEM POSTO SO ACHO Q O BELFORT Q APARECER DE QUALQUER JEITO .MAS CONCRDO COM VC ANTES ERA DIFICIL MSM!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cheio de gente que fez o cadastro no forum no dia 24 de agosto, postanto nesse tópico...

E dai? Algum problema nisso grande mestre 21 de Setembro de 2006?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é moleza pro Bel4....e com ctz na luta deve estar pesando uns 98kg no minimo...

Belfot nunca passou dos 95kg, mesmo quando era mais jovem e bombado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, postei porque estava dando a impressão de que ele estava muito abaixo do peso, o que também não é bom. É óbvio que ele não vai ter dificuldade nenhuma, assim como o JJ também não vai ter problemas para perder 5 kg. O importante é que ficou claro que o planejamento está sendo seguido, sem sustos e ele vai lutar com 94 a 95 kg. De qualquer modo, procurei deixar claro no título que era corte mínimo.

Eu achei interessante postar. Ja sabiamos do JJ e agora sabemos do VB.

O VB deve subir no 8 com 94 95 mesmo mas o JJ vai subir com no minimo 99

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo topico Anibal, nao liga que tem sempre uns e outros que reclamam!!

Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação a esse 1kg é besteira em relação ao corte de peso que ele fazia na 84 . Gostaria de aproveitar também e sei que não postaram esse vídeo, vale apena conferir .

Força Vitor !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso