Entre para seguir isso  
Aníbal

VB vai cortar peso sim - estava com 94 pela manhã

Recommended Posts

Combate

21/09/2012 11h44- Atualizado em 21/09/2012 12h08

Após ganhar peso durante a semana, Vitor Belfort diz que falta perder 1kg

Lutador brasileiro disse que chegou a pesar 92kg no último domingo. Ele

está com 94kg e não deve ter dificuldade para chegar aos 93kg até 17h

Por SporTV.comToronto, Canadá

Depois de ganhar pouco mais de um quilo em quatro dias, fazendo o caminho inverso da maioria dos lutadores, Vitor Belfort revelou no Twitter que ainda não voltou a estar dentro do peso necessário para a pesagem do UFC 152, marcada para as 17h (de Brasília) desta sexta-feita, em Toronto. Mas nada que preocupe e seja difícil de cortar. O lutador brasileiro contou que ganhou alguns gramas nas últimas horas e pesou 94kg na manhã desta sexta. Ele, que no domingo havia dito estar com 92kg, agora está só um quilo acima do limite da categoria dos meio-pesados (93kg). Como o combate contra Jon Jones vale disputa de cinturão, os dois não poderão exceder uma libra (cerca de 450 gramas), como é permitido em duelos que não envolvem título.

- Meu peso agora de manhã foi 207,4lbs (cerca de 94kg). Agora vou tomar um café e estou pronto para cortar isso - escreveu o carioca na rede social.

O rival Jon Jones, por outro lado, sofreu um pouco mais com a perda de peso. Ele postou no Twitter na quinta-feira que ainda precisava perder 4kg, mas também não deve ter maiores problemas para subir à balança.

Vitor Belfort vai tentar tomar o cinturão de Jon Jones neste sábado, com transmissão ao vivo do Combate a partir das 19h45m (de Brasília). O canal transmite também a pesagem do evento, às 17h desta sexta. O SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, tudo isso?? acho que belfort não vai conseguir!!!!!

kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho desnecessário postar esse tipo de notícia. 1kg até eu perco com 2 voltas no quarteirão. (levando em conta que ele não fez nenhum corte de peso anterior).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sportingbet.

Home de Esportes » MMA / UFC » Jon Jones v Vitor Belfort

MMA / UFC

Jon Jones v Vitor Belfort

Vencedor do Encontro

[?] Cotações

Jon Jones

1.133

Vitor Belfort

5.25

Aposta por Rounde

[?] Cotações

Empate

67.00

Jon Jones Round 1

3.30

Jon Jones Round 2

4.333

Jon Jones Round 3

5.00

Jon Jones Round 4

8.00

Jon Jones Round 5

9.00

Jon Jones By Decision

8.00

Vitor Belfort no 1º Round

8.00

Vitor Belfort no 2º Round

15.00

Vitor Belfort no 3º Round

23.00

Vitor Belfort no 4º Round

29.00

Vitor Belfort no 5º Round

34.00

Vitor Belfort por decisão

23.00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho desnecessário postar esse tipo de notícia. 1kg até eu perco com 2 voltas no quarteirão. (levando em conta que ele não fez nenhum corte de peso anterior).

Na verdade, postei porque estava dando a impressão de que ele estava muito abaixo do peso, o que também não é bom. É óbvio que ele não vai ter dificuldade nenhuma, assim como o JJ também não vai ter problemas para perder 5 kg. O importante é que ficou claro que o planejamento está sendo seguido, sem sustos e ele vai lutar com 94 a 95 kg. De qualquer modo, procurei deixar claro no título que era corte mínimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo topico Anibal, nao liga que tem sempre uns e outros que reclamam!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso