Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

“Entre uma pipoca e outra no show do Coldplay, pensava em nocautear”

Recommended Posts

Benavidez: “Entre uma pipoca e outra no show do Coldplay, pensava em nocautear”

f14a896e5d42f9cdd02bc246b82ce535_XL.jpg

Joseph Benavidez e Demetrius Johnson farão história no UFC 152 deste sábado, dia 22 de setembro. Ambos se enfrentam pelo inédito título do peso mosca do UFC. Ambos passaram pelas semifinais do GP que definiria os dois desafiantes pelo cinturão da recém-inaugurada categoria.

Na coletiva de imprensa realizada nesta tarde, em Toronto, ambos dividiram as atenções dos repórteres com Vitor Belfort e Jon Jones. Animado, Benavidez brincou com Michael Bisping e Johnson, e lembrou-se do programa feito a poucos dias do duelo.

“Eu, Michael e Demetrius fomos ao show do Coldplay aqui em Toronto. Não é uma banda que odeio, então fui. Compartilhamos o balde de pipoca mas, entre uma pipoca e outra, pensava em nocautear Demetrius”, disse o peso mosca, para gargalhadas gerais.

Depois, mais sério, Joseph respondeu sobre a importância da criação da categoria: “Estamos no mesmo card de Jon Jones, um dos maiores lutadores da atualidade, e de Vitor Belfort, uma lenda. É a chance de sermos vistos, e darmos show, para que todos se empolguem com a categoria”, disse Benavidez.

Demetrius “Super Mouse” fez coro: “É importante mostrarmos competitividade. Lutávamos no UFC no peso de cima, o galo, e agora estamos no nosso peso real. Isso é muito importante”, ratificou Johnson.

UFC 152

Toronto, Canadá

Sábado, 22 de setembro de 2012

Card principal:

Disputa do cinturão até 93kg: Jon “Bones” Jones vs Vitor “The Phenom” Belfort Disputa do cinturão dos moscas: Joseph Benavidez vs Demetrious Johnson

Michael Bisping vs Brian Stann

Matt Hamill vs Roger Hollett

Cub Swanson vs Charles “Do Bronx” Oliveira

Card Preliminar:

Igor Pokrajac vs Vinny “Pezão” Magalhães

TJ Grant vs Evan Dunham

Sean Pierson vs Lance Benoist

Jimy Hettes vs Marcus Brimage

Seth Baczynski vs Simeon Thoresen

Mitch Gagnon vs Walel Watson

Kyle Noke vs Charlie Brenneman

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/3457-benavidez-%E2%80%9Centre-uma-pipoca-e-outra-no-show-do-coldplay-pensava-em-nocautear%E2%80%9D

Editado por Shogun.Emelianenko.Spider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preferia ver os "pequenos" lutando na 62kg

Eu sempre fui dos mais baixos da turma e peso 65kg

58 é um exagero pra baixo.

Deveriam focar numa categoria entre a lhw e a hw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava torcendo pra ele dizer que queria nocautear os integrantes do Coldplay !

Preferia ver os "pequenos" lutando na 62kgEu sempre fui dos mais baixos da turma e peso 65kg58 é um exagero pra baixo. Deveriam focar numa categoria entre a lhw e a hw.

Cara, lembra Demetrious vs Cruz, a diferença de tamanho foi covardia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quanto a classificação etária??Como ele conseguiu entrar no show do Coldplay.Será que foi acompanhado dos pais?? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta entre pequenos é boa, muito giro, é um caçando o outro dentro do octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

f14a896e5d42f9cdd02bc246b82ce535_XL.jpg

Não sei porquê, mas o Benavidez me lembra alguém...

Nelson%20Ned%20-Jesus%20Te%20Ama.jpg

Editado por alfred

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostava mais quando ainda existia wec, luta de leves pela cinta valem a pena, mas luta entre os top 15 e 17 deve ser chata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso