Recommended Posts

Exato jitsunaja..

O marcelinho garcia eh de outro planeta..

Tem um jiu jitsu inexplicavel...sou fa dele com e sem pano... no submission ele deixa td mt simples...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, sem kimono o Ze tem mais histórico.

Mas ae vem a questão profissionalismo, e acho que tanto o General quanto a Alliance estão um passo a frente de qualquer outra equipe nesse sentido.

A importância que o Fabio tá dando pra essa luta e o foco que tem mostrado é fora de série.

Já o Zé Mario pretende vir pro Brasil pra ver onde vai treinar, sendo que os Nogueira tão vindo de TUF , lutas, compromissos e tudo mais...

Então essa questão de ainda não estar se preparando pode ser perigoso!!! E concordo com vc ninguém é tão profissional como a águia é atualmente!

Eu queria muito q fosse em SP q eu ia matar dois coelhos, uma seria ver os dois lutando outra seria tomar cerveja ou só conhecer umas pessoas daqui do pvt pessoalmente!!!!

Enfim uma coisa de cada vez agora !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N desmereci os sparring do gurgel. So comentei q falar o Zé n vai tá tão bem servido de treino pq os nogueiras tão vindo de tuf e ppo p boi dormir... Na xgym o q n vai faltar e treino p ele.... E duvido mt q ele esteja parado. E ainda q esteja, Zé maquina tem uma genética diferenciada p coisa... Fora o fato de ser no gi.

Vai ser briga de foice e os 2 vão entrar voando baixo c absoluta certeza.

Alguém tem foto do Zé recente p ver se o cara continua naquele Shape monstro???

Editado por Mengão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma reportagem do Zé Mario esses dias e ele disse que nem tá treinando direito, que tá atras de outras coisas dele, fora da luta e mais pra frente vai começar a treinar pra essa luta....

Agora eu aposto todas as minhas fichas no Fabio Gurgel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prevejo um atropelo do General!

O Zé Mário vai ter que estar com o gás muito em dia pra aguentar o Gurgel! vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, material humano de qualidade é o que não falta pro Zé Máquina treinar no RJ: Nogueiras, Jacaré, Toquinho, Bitteti, fora os parceiros perdidos (exemplo: Mestre Arona e Paulão).

O negócio é ele montar uma rotina de treino intensivo em alto nível com essa galera, porque pelo que estou vendo o General tá babando. Preparação e dedicação a 200%. To quase mudando o meu palpite sobre vencedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TRAINING in NYC w/ MARCELO GARCIA

tem uma parte deste vídeo que não entendi muito bem, acho que foi a edição...logo no 1 minuto, aparece o gurgel cumprimentando o marcelinho, como se fosse iniciar o rola...

quando acontece o rola de fato, o gurgel passa o carro...aí eu pensei "caramba, atropelou o marcelinho", mas fui reparar e o patch da calça não é o mesmo da do marcelinho e no final mostra a cara rapidamente e não parece ser o marcelinho mesmo...rsrs...acredito que foi só a edição mesmo...mas alguém tb ficou com esta impressão de que ele estava rolando com o marcelinho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uma parte deste vídeo que não entendi muito bem, acho que foi a edição...logo no 1 minuto, aparece o gurgel cumprimentando o marcelinho, como se fosse iniciar o rola...

quando acontece o rola de fato, o gurgel passa o carro...aí eu pensei "caramba, atropelou o marcelinho", mas fui reparar e o patch da calça não é o mesmo da do marcelinho e no final mostra a cara rapidamente e não parece ser o marcelinho mesmo...rsrs...acredito que foi só a edição mesmo...mas alguém tb ficou com esta impressão de que ele estava rolando com o marcelinho?

É o Matheus Oliveira casca grossa que fez uma luta apertada com o Keenan Cornelius no Pan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Zé Mario vence, mas não vai ser facil. O Fabio tem que tentar puxar a luta para o chão rápido, porque o Ze vai tentar a queda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Zé Mario, não ta botando muita fé nessa luta, pq ele nem treinando ta ainda....

O Fabio Gurgel vai atropelar, eu já rolei com FG e vc não faz ideia da pressão que ele dá e ainda treinando do jeito que tá....

Fabio Gurgel na cabeça....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora