Entre para seguir isso  
cachorrao

Ninja diz ter se surpreendido com Paulão vindo para trocação

Recommended Posts

Curitiba ia parar se rolasse essa luta mesmo...

Sinistro, mas acho que já deu pro Ninja.

Guerreiro mesmo, mas já deu mesmo...

Paara Ninja e continue com suas aulas, criando futuros lutadores na aba da sua asa, pois seus treinos são excelentes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, Ninja X Pelé iria se bem bacana. A criatura versus o criador colocando tudo a limpo nocage... Mas, pensando na saude do atleta, o melhor que o ninja faz hoje é se aposentar. Não dá mais pra ele. O cara NOCAUTEADO pelo Paulo - acho que foi um feito inédito na carreira dele. E outra: não tem nada de "balela" dizer que o Ninja não está com problemas. Todo mundo que conheço em Curitiba diz isso. Só o fato dele tormar medicação controlada demonstra que ele não está bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema era o Shogun e não o Dida?? Mas que problema era esse??

Essa é a pergunta que não quer calar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gostaria de ver Pelé x Ninja, professor contra ex-aluno... seria estranho. Eles romperam mas parece que não há ressentimentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yamazaki NESTE caso fez o certo, não tinha que deixar a luta continuar mais um pouco não. Em lutas normais isso até pode rolar, mas numa luta onde o cara que está apanhando semi-nocauteado é justamente um que está voltando de aposentadoria, e tinha se aposentado alegando justamente problema neurológico, então todo cuidado é pouco, e os riscos são muito grandes.

Ninja é um dos caras que me fez adorar o Pride, e suas lutas foram inesquecíveis. Mas, em tendo memso esse problema de saúde, então eu acho que ele precisa repensar urgentemente seu futuro profissional, pois se estava complicado lutar com esse problema quando ele se condicionava adequadamente como atleta profissional, imagina agora com essa rotina de ex-atleta profissional? Todo cuidado é pouco, e digo isso pensando no bem dele. E ele não é o único que está levando a carreira empurrando com a barriga.

Quem sou eu pra dizer que um cara não corra atrás de ganhar seu dinheiro ou buscar os seus sonhos? Cada um tem suas contas a pagar, os seus anseios. Mas, justamente olhando de fora, é que às vezes se torna possível perceber como uma situação está sintomaticamente mal-conduzida.

De toda forma, muita sorte ao Ninja, um dos atletas mais casca-grossas do finado Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso