Entre para seguir isso  
cachorrao

Ninja diz ter se surpreendido com Paulão vindo para trocação

Recommended Posts



Links direto para os trechos
Ninja sobre a luta com Paulão:

Ninja sobre Shogun e Dida:

Sangue sobre o TUF:




Confira o Nocaute Transamérica desta segunda, com Ninja e Alexandre Sangue

O programa Nocaute Transamérica desta segunda-feira contou com a presença dos lutadores curitibanos Murilo Ninja e Alexandre Sangue.

Ninja comentou, primeiramente, sobre a sua luta contra Paulão Filho, que acabou vencida pelo carioca por nocaute técnico, no primeiro round. Murilo revelou ter ficado surpreso com a atitude de Paulão em manter a luta em cima, ao invés de tentar levar para o chão:

"Eu estava esperando ele entrar com um jogo de me colocar para baixo, por isso até que não fui pra cima dele logo no começo, a estratégia dele me surpreendeu. Fiquei triste porque estava bem treinado, e não consegui fazer meu jogo certo. Achei que ele ia jogar diferente."



Com relação à polêmica sobre a interrupção da luta por Mário Yamasaki, Ninja disse que a luta poderia ter continuado um pouco mais, mas não discorda da decisão do árbitro:

"De repente eu poderia me recuperar. É complicado falar, eu peço para os árbitros só interromperem quando eu não tiver mais condições porque eu sei que às vezes dá pra recuperar e voltar. Eu acho que nesse caso o árbitro poderia ter deixado um pouco mais, mas não vou achar desculpas. Se ele acabou a luta, se achou certo acabar, fez certo, não tiro os méritos dele."



Ninja comentou também sobre seu relacionamento com seu irmão Maurício Shogun e o treinador André Dida, já que recentemente a imprensa repercutiu supostos desentendimentos internos:

"Eu tive uma desavença com o Dida, lá nos Estados Unidos, quando ele estava falando com o Maurício momentos antes da luta contra o Dan Henderson. Eu estava nervoso e falei umas coisas para ele, e até peço desculpas para o Dida, já pedi diretamente para ele, eu estava errado mesmo. Eu falei um monte de besteiras para ele, sendo que ele não era o culpado, o culpado era o Maurício mesmo. Águas passadas, já passou. Estou na boa com o meu irmão já."



Sobre a aposentadoria, o lutador disse ainda não ter tomado uma decisão, mas revelou a intenção de lutar mais uma vez:

"Estou parando para pensar, mas acho que vou fazer mais uma luta sim. Quero pensar com a cabeça fria, mas quero fazer mais uma luta."



Alexandre Sangue comentou sobre sua participação no TUF - The Ultimate Fighter Brasil. O lutador acabou sendo derrotado por Hugo Wolverine na luta eliminatória que credenciava os lutadores para entrar na "casa" do reality show:

"Fui dar um triângulo voador e acabei ficando por baixo. Lógico, todos os méritos para ele, foi perfeito ali, mas se eu tivesse continuado com a luta em pé, não teria sido tão fácil, não teria sido nocauteado."



Sangue revelou que sofreu com o corte de peso. Acostumado a lutar na categoria até 70kg, não disponibilizada no reality show, resolveu tentar a sorte nos 66kg, mas não se adaptou:

"Não é desculpas, mas eu quis abraçar a oportunidade de lutar o TUF Brasil, achei que menos quatro quilinhos seria tranquilo, mas foi bem difícil para mim. Passei mal em vários treinos, desmaiei em alguns treinos, passei bem mal por causa do peso. No dia da pesagem, que era às 10h00, eu acordei às 6h00 com 72kg, e aí desidratei. E na hora da luta, na hora do triângulo, eu senti que eu perdi força muscular, quando eu estava com a posição encaixada. Ele fez uma postura e conseguiu sair, mas eu acredito que se eu estivesse com meu peso normal de luta, teria pego ele."



O curitibano falou sobre a última vitória em sua última luta, pelo Gladiador Fight 4, com um triângulo voador, justamente o golpe que não deu certo contra Wolverine:

"Eu gosto bastante deste golpe, na minha primeira luta de jiu-jitsu, com dois meses de treino, a minha primeira luta eu ganhei com um triângulo voador. É uma parada tipo um amuleto de sorte meu, que infelizmente no TUF não deu certo. Mas ali era a hora do Wolverine brilhar, cada um tem sua hora, minha hora vai chegar. Mas agora pelo menos tirei o carma, pelo menos eu consegui aplicar o golpe no MMA profissional nesta última luta."



Ainda sobre o TUF, Alexandre falou sobre a tentativa frustrada de fazer marketing como lutador "marrento":

"A derrota manda em tudo né? Se eu tivesse ganho a galera ia lembrar, 'caraca, aquele cara marrento é maneiro'! Como eu perdi, a marra não vale nada (risos). Na real, é o marketing que eu queria fazer, porque tem que vender né? Nos Estados Unidos a galera dá muito valor para isso, é só ver o Tito Ortiz, o Chael Sonnen. O Sonnen quase disputou mais um cinturão só por falar. Então, eu quis aproveitar esta parte. Mas eu vi que isso daí não é para mim, é melhor lutar, é mais fácil lutar do que falar."



Sangue respondeu também sobre o episódio de 2009, quando invadiu o campo em uma confusão da torcida do Coritiba e acabou expulso da academia por Shogun, por quem viria a ser readmitido posteriormente:

"Foi bem difícil ser expulso da academia, porque é o que eu mais gosto de fazer. No fundo, acabou sendo bom que eu pude ver o que eu preciso pra viver que é lutar. No patamar que eu estou no MMA, eu não tenho mais nenhuma chance de falhar da maneira que eu falhei. O que eu tenho para melhorar a minha vida é a luta. Eu quero que todo mundo veja que apesar de às vezes você seguir o caminho errado, você pode contornar e voltar para o certo. O negócio é não fazer mal a ninguém."



http://nocautetransamerica.blogspot.com/2012/09/confira-o-programa-de-segunda-com-ninja.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos Estados Unidos a galera dá muito valor para isso, é só ver o Tito Ortiz, o Chael Sonnen. O Sonnen quase disputou mais um cinturão só por falar. Então, eu quis aproveitar esta parte. Mas eu vi que isso daí não é para mim, é melhor lutar, é mais fácil lutar do que falar."

Pois é, mas antes do cara ser um lutador-marketeiro, ele não tem que ser um ... lutador ?

edit: post sem sentido. rsrsrsrss

Editado por Wadson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mais facil falar do que fazer melhor, o Ninja criticou os treinamentos do Shogun e acabou nocauteado no primeiro round, não adianta pedir mais luta contra o Paulão porque agora é fregues, o Ninja quer fazer mais uma luta eu particularmente recomendaria o Kharitonov

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mais facil falar do que fazer melhor, o Ninja criticou os treinamentos do Shogun e acabou nocauteado no primeiro round, não adianta pedir mais luta contra o Paulão porque agora é fregues, o Ninja quer fazer mais uma luta eu particularmente recomendaria o Kharitonov

Queres o Ninja contra o 49? Serio...

Eu gosto do Ninja! Nao sei como o 49 ta! Mas tenho trauma da ultima luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Ninja, é um cara muito legal e foi um grande lutador.

Mas, visto que já teve problemas neurológicos como consequencia direta do MMA, acho que deveria se aposentar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tava preparado , com uma barriga daquele tamanho .... fala sério ... o cara toca o terror , atrapalhando o Shogun e ele mesmo nao faz p.. .. nenhuma ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papinho de problema neurológico é balela, galera. Assim como a reconstrução facial de todo o lado do rosto, como quando falaram após a luta com o Monster.

Ninja se ferrou por "culpa" da CB.

Precisaram de alguém no GP da HW e jogaram o menino sem a devida preparação.

Assim como o mandaram para a MW pelo mesmo motivo.

Espero que faça mais uma luta e se aposente com vitoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma pena a forma que ele perdeu essa luta.

Torço para que ele lute mais uma, se realmente estiver afim de se preparar a sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tava preparado , com uma barriga daquele tamanho .... fala sério ... o cara toca o terror , atrapalhando o Shogun e ele mesmo nao faz p.. .. nenhuma ...

Barriga não é desculpa, vide Roy Nelson, Fedor, Severn e o mestre Zuluzinho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha nunca percebi que o maluco expulso pelo shogun era o sangue x.x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papinho de problema neurológico é balela, galera. Assim como a reconstrução facial de todo o lado do rosto, como quando falaram após a luta com o Monster.

Ninja se ferrou por "culpa" da CB.

Precisaram de alguém no GP da HW e jogaram o menino sem a devida preparação.

Assim como o mandaram para a MW pelo mesmo motivo.

Espero que faça mais uma luta e se aposente com vitoria.

Não tem nada de balela, ele tem problemas sim, não deveria lutar mais, toma remédio controlado. Pode acreditar, a luta contra o 49 acabou com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso