Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Após 5º cinturão, Cassiano Tytschyo mira eventos do exterior

Recommended Posts

Após faturar 5º cinturão, Cassiano Tytschyo mira eventos do exterior

Alan Oliveira e Victor Hugo

f1a52b1b3474330a463b5b3e09ccac84_XL.jpg

Foto: Alan Oliveira

Uma das forças do MMA brasileiro entre os meio-médios, Cassiano Tytschyo vibra com o 5º cinturão na carreira. Após vencer o igualmente duro André Chatuba no Bitetti Combat – Oswaldo Paquetá, no último sábado, Tytschyo levou mais um cinturão para sua estante. Em entrevista ao PVT, analisou a vitória.

“Trocamos golpes duros. Toda trocação tem risco, mas Chatuba confiou na dele e eu na minha. A finalização na guilhotina veio depois do knock down que eu consegui dar nele. Mas Chatuba também é campeão, independente do resultado”, comentou Cassiano.

O lutador da Chute Boxe exaltou a importância de seu córner na vitória: “O mestre Nilson Castro preparou um treino para que só eu lutasse, sem chance de dar nada ao adversário. E meu pai Nynyko é sempre um coração torcendo por mim, o trabalho dele é feito dentro do grupo, sob a orientação mestre Nilson. Vim para o Rio para buscar o cinturão”, disse Tytschyo.

Cassiano vive um grande momento, pois além de obter o quinto cinturão na carreira, acaba de ser pai de um menino. Outro sonho é lutar no exterior, e Tytschyo acredita que ser campeão no Brasil é fundamental para essa conquista.

“Vou continuar trabalhando, estou sendo recompensado. Meu filho nasceu, e minha família é a maior vitória. Quero lutar todo mês, defender meus cinturões e buscar outros. Pretendemos continuar reforçando o trabalho para que quando lutar no UFC não seja apenas uma visita, mas que vá para ficar, com o espírito Chute Boxe”, finalizou o campeão.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/3390-ap%C3%B3s-faturar-5%C2%BA-cintur%C3%A3o-cassiano-tytschyo-mira-eventos-do-exterior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que após todos esses anos aí, o Cassiano ainda tem 24 anos. Com a bagagem que tem, já pode ser considerado um veterano do esporte.

Agora é continuar com o bom trabalho, que a oportunidade de lutar lá fora vai aparecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vaga em eventos no exterior, de preferencia UFC quando vier vai ser justa e mais do que merecida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre foi um bom nome, mas lutava todo mês e assim não conseguia se preparar de forma adequada, daí apareceram a maioria de suas derrotas. Agora que está mais profissional, tem tudo para conseguir grandes resultados e o surgimento de boas oportunidades será só questão de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro dele num Fury aqui em Sampa... o cara mandou bem na primeira luta, mas perdeu pro Batata na segunda por desistência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi em algum lugar, acho que no facebook que ele fara mais uma luta aqui no Brasil contra o Taigra se não me engano.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi em algum lugar, acho que no facebook que ele fara mais uma luta aqui no Brasil contra o Taigra se não me engano.

abraço

Exato. 14 de Novembro, no Coliseu Fight, em Maceió

262941_423439817693018_1649710260_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso