Shogun.Emelianenko.Spider

Paulão vs Ninja

Recommended Posts

Erro dos irmaos rua, preparacao, sigo o ninja no twitter na quarta ele postou "agora com o dever cumprido, vamos para a boi gordo"

Hahahahahaha... Serio isso?

O louco! Quanta falta de profissionalismo! Nao só em comer mas em postar isso! Se ainda nao tivesse luta marcada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warrrr Paulada, sangnuzói total hauahuahau

Obs: Mestre Arona pra variar mitando na comemoração... Entrada triunfal do tigre!

Até na hora das vacas magras esses caras só nos dão orgulho! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exceto o fato de que nao tava se defendendo mais desde antes de cair?

Desculpa a expressão, mas o Ninja caiu que nem bosta e segurou por um reflexo! Esse reflexo e natural de qualquer pessoa que esta grogue e nao sabe de nada! Se segura em alguma coisa pra nao morrer!

Quem ta criticando o Yamasaki nesta ação, claramente e muito fã do Ninja e nao queria que ele tivesse perdido dessa forma! Mas, falar que o Ninja ia reverter aquilo e, pra mim, inadmissível! Ele já tava grogue antes de cair! Caído ele tava segurando as pernas do Paulao, que tava com todo o gás ainda e batendo muito! Voce realmente acha que ele se recuperaria apanhando direto do Paulao?

Não sou fã de nenhum dos dois....Ninguém ta levando pro lado das preferências aqui (eu pelo menos), to falando apenas da cagada do árbitro, q aliás só anda fazendo caganda...não tem como defender...tava grogue sim, quem não fica qdo leva um KD???

Não me interessa se ele se recuperaria ou não, só acho q a luta deveria ter continuado, cadê a coerência desse cara q deixa a luta do wand rolar e para essa???

Mais uma vez, não estou avaliando lutadores e sim a postura horrenda dessa Mario Yamazaki.

Ridículo é usar a tua lógica, ta grogue, para a luta...já vimos inúmeros lutadores se recuperarem, essa é a bela do MMA.

Editado por marceloL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shape do ninja tava bizarro msm. nao lembrava nem de perto o ninja das antigas (q nao era trincado, mas tava num nivel de lutador top)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vimos lutadores grogues se recuperarem sim ,mas não quando ficam igual essa do Ninja que não se defendia e tava totalmente vulnerável recebendo golpes de todo jeito do Paulão .

Ridículo é comparar a luta do Wand com essa do Ninja que tava totalmente entregue enquanto o Franklin tava inteirasso .

Creio que o critério e coerência do Yamazaki tá no bom senso para as coisas e se ele fosse tão ruim assim jamais estaria no UFC .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo, o problema é que o Ninja, segundo alguns usuários do Portal, carrega sequelas graves de pancada. Eu lembro de ler notícia gringa que depois do nocaute do Kharitonov ele teve um aneurisma. Isso em 2004... O Yamasaki certamente tirou a interrupção desse contexto, e nesse caso é desculpável. A luta não devia nem ter acontecido. Imagina a responsabilidade por agravar dano de luta? Não é nem o caso de uma interrupção tardia ou dupla (cagada de outros árbitros), mas de deixar o cara com doença de lou gehrig ou coisa pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erro dos irmaos rua, preparacao, sigo o ninja no twitter na quarta ele postou "agora com o dever cumprido, vamos para a boi gordo"

Ele postou isso depois da pesagem... Não me parece ser o melhor para comer na véspera da luta, mas enfim, aí é assunto para os nutricionistas discutirem. Já vi o Mike Dolce dizendo que isso é absurdo, porque o corpo demora muito pra digerir a carne e na hora da luta o atleta ainda estará com o metabolismo mais lento por causa da digestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo, o problema é que o Ninja, segundo alguns usuários do Portal, carrega sequelas graves de pancada. Eu lembro de ler notícia gringa que depois do nocaute do Kharitonov ele teve um aneurisma. Isso em 2004... O Yamasaki certamente tirou a interrupção desse contexto, e nesse caso é desculpável. A luta não devia nem ter acontecido. Imagina a responsabilidade por agravar dano de luta? Não é nem o caso de uma interrupção tardia ou dupla (cagada de outros árbitros), mas de deixar o cara com doença de lou gehrig ou coisa pior.

Eu sei desse história do Ninja...então ele não deveria ter subido pra lutar, a não sei q tenha tido alguma orientação por parte do corner do Ninja, pq senão é inaceitável aquela parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interrupção correta

Ninja cai groguinho nas pernas do paulada e só apanharia mais ainda. Totalmente fora de forma ao meu ponto de vista.

O evento foi bem organizado.

Mestre Arona já está com cabelos grisalhos infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preferia ver dois iniciantes lutando uma luta de MMA do que ver dois ex lutadores numa briga de boteco! Os dois mostrarm que jah era!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou um dos que não considera o Yamasaki entre os melhores árbitros, mas acho que o pessoal exagera demais e têm muito menos critério do que ele.

Yamasaki é mala, tem mais fama do que competência, humilhou o Toquinho e prejudicou o Erick Silva sim, mas agiu corretamente na luta entre Franklin e Wand, tanto é que o americano voltou recuperado no round seguinte e venceu. Também sou fã do Wand e gostaria que ele tivesse levado naquele momento, mas tem que saber separar as coisas. Quanto a falta de critério, vale lembrar que um ero não corrige o outro.

Por essas e outra o melhor arbitro do mundo é ...Hélio Vigio..kkkk...

lembro que na época do UFC 1 onde ele foi arbitro com o J.A. Barreto, tinha que dar 200 tapinhas pra parara a luta...fora a cena épica dele qndo o corner do Molina jogou a toalha, que ele pegou secou o suor e devolver deixando a porrada jambrar... devill

zueraaa galera..rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade a luta nunca era para ter acontecido...o ninja tem sequela na cabeça...

Concordo, luta desnecessária, os dois com problemas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora