Shogun.Emelianenko.Spider

Paulão vs Ninja

Recommended Posts

Eu não imaginava esse desfecho... Bom, parabéns ao Paulão!

O árbitro parou corretamente. Não dá p/ comparar o Ninja com o Franklin... Galera aqui não tem critérios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um problema dos árbitros brasileiros pararem a luta cedo demais. A maioria para.

Eu não teria parado. Penso que o Ninja não iria se recuperar, mas eu esperaria mais uns golpes do Paulão pra interromper a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve nada. O 49 só queria nocautear, mas duvido que ele queria fuder com a vida do Ninja. Naquela luta o ninja apanhou muito mesmo, a cara dele nocauteado foi animal.

eu sei, só fiz uma brincadeira pois foi violento demais aquilo, um dos ko mais violentos que eu já vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yamasaki agiu corretamente, se ver o replay depois da Luta, o Ninja fica ali agarrado na perna do Paulao, sem nem saber oque tava rolando. sem chance pro Ninja. se nao fosse o mario, murilo teria apanhado mais sem necessidade nenhuma!]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o foda é que isso acontece de uma hora pra outra. Depois de um nocaute brutal, o cara simplesmente não se recupera mais. Como rolou com o Lidell depois de nocauteado pela 2 vez pelo Rampage e com o Wand depois que tomou aquele nocautaço do Cro Cop. Em um dia eram montros com uma capacidade absurda de aguentar porrada e se recuperar rapidamente, no outro não tinham mais queixo.

Esse é um dos maiores mitos do MMA: o queixo do Wand!

Na verdade o Wand nunca teve queixo, nunca! Ele tinha era um poder absurdo de recuperação, fora do normal mesmo!

Wand tomou "not dall" do Sakuraba, o negócio é que a recuperação dele era tão phoda que ele já cinturou e voltou a bater!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um dos maiores mitos do MMA: o queixo do Wand!

Na verdade o Wand nunca teve queixo, nunca! Ele tinha era um poder absurdo de recuperação, fora do normal mesmo!

Wand tomou "not dall" do Sakuraba, o negócio é que a recuperação dele era tão phoda que ele já cinturou e voltou a bater!

Concordo em parte. Também acho que o mais impressionante nele era a capacidade de se recuperar rapidamente, inclusive disse isso, mas o queixo também era bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou um dos que não considera o Yamasaki entre os melhores árbitros, mas acho que o pessoal exagera demais e têm muito menos critério do que ele.

Yamasaki é mala, tem mais fama do que competência, humilhou o Toquinho e prejudicou o Erick Silva sim, mas agiu corretamente na luta entre Franklin e Wand, tanto é que o americano voltou recuperado no round seguinte e venceu. Também sou fã do Wand e gostaria que ele tivesse levado naquele momento, mas tem que saber separar as coisas. Quanto a falta de critério, vale lembrar que um ero não corrige o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parada ridícula...infelizmente esse Mario tem q se aposentar, sempre fazendo lambança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulada e Tigre, dois grandes lutadores que infelizmente não souberam conduzir suas carreiras, mas de qualquer forma fiquei muito feliz em ver essa parceria de sucesso, ainda mais com um nocaute desses!!! o Ninja apagou, caiu e no susto pegou as penas no reflexo!!!! O Mário parou na hora certa, de cima pra baixo o ninja ia levar mais umas pedradas e seria pior!!!!!!!!! Nota-se pelo vídeo que demorou para se recuperar!!! Sem contar o pulo do Tigre!!!!!!!boa Paulada, estou na torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yamasaki agiu corretamente, se ver o replay depois da Luta, o Ninja fica ali agarrado na perna do Paulao, sem nem saber oque tava rolando. sem chance pro Ninja. se nao fosse o mario, murilo teria apanhado mais sem necessidade nenhuma!]

Não pode pensar assim...Senão teríamos várias lutas sendo interrompidas na hora q alguém da um KD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão passou por cima confiando no queixo e na mão e conseguiu o nocaute, foi pro tudo ou nada, que desfecho !

Achei correta a interrupção por parte do Yamasaki, o Ninja tava fora do ar atracado nas pernas do Paulão, não dava mais pra ele.

Editado por Scarface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o yamazaki foda pra caralho. Se o Ninja apagou, tem que interromper e já era...

Não acho que se tenha que podar o MMA tecnicamente, mas neste quesito concordo com quem acha que o árbitro deve encerrar quando o atleta apagar. Os caras são leões, muitos não desistem nem com braço quebrado... Se não tiver um cara bem treinado pra acabar a luta alguém pode até morrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente "SE" não volta no tempo... Mas SE o Paulão não tivesse tido os problemas de depressão e medicamentos errados e em doses erradas,hoje estaria milionário e nas cabeças do UFC,porque o cara sempre foi muito talentoso. Torço muito para que ele se dedique,treine pesado e dê o sangue para que possa se reerguer e ter mais alguns anos de sucessos e boas bolsas em eventos grandes. Olha o Paulão aí,OneFC!! WAR PAULÃO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora