Aparício

Jon Jones vs. Vitor Belfort no UFC 152

Recommended Posts

Valeu. Se tiver como, acho q o melhor seria entrar com uns 95 kg.

/Modo Troll

Hehe ele tem de entrar com + de 100 kilos de puro anabolizante pra vencer o Jon Jones,

e lutar em CatchWeight.

Tipo o overbomba tentou com o Cigano! Se ganhar e depois sair o doping, que se dane.

Não foi assim que o sonnem fez com o Anderson?

Aliás não duvido que o Sonnen fizesse isso de novo, só tomando bomba pra tentar lutar

com o JJ em cima da hora.

Faz a revanche limpo e fica 1 a 1 :)

//Modo Troll off ( Brincadeira isso dai, mas claro que Sonnen e Overeen já tentaram este feito)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou muito fã do Belfort por essa exposição dele na mídia

Lutador não precisa ser bad boy,mas o Vitor todos dizem que é outra pessoa fora das filmagens

Todos dizem que o Vitor é um cara gente boa,sem aquele jeito de discurso pronto

Independente do cara ter ou não evitado a luta contra o Wanderlei,tenho que tirar o chapéu pro cara em aceitar essa luta.O Wanderlei aceitou a luta contra o Mark Hunt em cima da hora também outra vez

Precisamos de mais gente assim no esporte,o MMA está virando um esporte estrategista e chato,muita gente lutando no anti-jogo.

Editado por VT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adversário sem mérito algum.

De qualquer forma Jones dará um pau e tudo acabará bem... :ZZZ:

O JJ já perdeu essa luta moralmente, sem entrar no ringue.

Será que vai acabar tudo bem?

Essa atitude dele vai ter muitas consequências ainda.

Os Fertittas e Dana são vingativos, e se sentiram desrespeitados.

Não duvido que o JJ tome uma geladeira depois dessa.

Ou então metam uma pressão pra ele enfrentar alguém dos pesados.

Ai sim, queria ver ele contra algum pesado, alguém ai tem uma sugestão?

Editado por buttkick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shotgun

O JJ já perdeu essa luta moralmente, sem entrar no ringue.

Será que vai acabar tudo bem?

Essa atitude dele vai ter muitas consequências ainda.

Os Fertittas e Dana são vingativos, e se sentiram desrespeitados.

Não duvido que o JJ tome uma geladeira depois dessa.

Ou então metam uma pressão pra ele enfrentar alguém dos pesados.

Ai sim, queria ver ele contra algum pesado, alguém ai tem uma sugestão?

Pelas minhas projeções vai acontecer o seguinte:

1° Jones vai entrar em depressão subindo 10 quilos de seu peso chegando na balança com aproximadamente 110 kg.

2° Vai entrar tão abalado psicologicamente que vai querer trocar com o Vitor, vai tomar uma surra e cair apagado.

3° Quando acordar no hospital vai chegar uma bela noticia de que perdeu todos os patrocínios, inclusive o da Nike.

4° Após ficar debilitado e desanimado com a vida e ganhar peso por falta de treino, vai fazer uma luta nos pesados contra o Carwin, após perder a luta e ter o seu maxilar partido em duas bandas vai ser demitido do UFC, abandonar a carreira de lutador e virar policial ( já fez até um treininho )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas minhas projeções vai acontecer o seguinte:

1° Jones vai entrar em depressão subindo 10 quilos de seu peso chegando na balança com aproximadamente 110 kg.

2° Vai entrar tão abalado psicologicamente que vai querer trocar com o Vitor, vai tomar uma surra e cair apagado.

3° Quando acordar no hospital vai chegar uma bela noticia de que perdeu todos os patrocínios, inclusive o da Nike.

4° Após ficar debilitado e desanimado com a vida e ganhar peso por falta de treino, vai fazer uma luta nos pesados contra o Carwin, após perder a luta e ter o seu maxilar partido em duas bandas vai ser demitido do UFC, abandonar a carreira de lutador e virar policial ( já fez até um treininho )

O 2 e 3 podem acontecer :)

O 1 e 4 acho improváveis hehe ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja bem Bruno, eu te conhecia já, e sei do seu jeito incansável de argumentar, me faz lembrar os tempos em que eu frequentava a comunidade Contradições do Ateísmo no Orkut.

Talvez por isso que eu sempre ficava meio que querendo entrar no debate, para confrontar algumas de suas ideias, mas eu deixei esse tipo de coisa lá naquele tempo, me prejudicou muito aquilo e prometi que não iria mas ficar que nem um louco tentando provar meu ponto, mas enfim, acho que me identifiquei contigo nesse sentido.

O que acontece é que você me entendeu mal, o que eu não gosto nos lutadores, muitas vezes, é o hype sem sentido e as superestimações em cima deles, mas, nesse caso, o que me levou a falar aquilo naquele primeiro post citando o Jvix foi o fato de as pessoas estarem superestimando esse aceite por parte do Belfort e colocando ele como se ele fosse o cara que tivesse numa situação tipo da do Lyoto ou Shogun, ou, até mesmo, da do Anderson.

Se você analizar friamente, sem "haterismo" ou "loverismo", a situação é extremamente cômoda para o Belfort mais do que difícil.

Se você lembrar que tá todo mundo em alto nível e, nesse nível todas as lutas são igualmente passivas de serem difíceis, e ele já levou pesada na cara, já foi humilhado pelo Sakuraba, destruído pelo Randy, etc etc etc, e, embora ele seja ser humano, o cara é lutador, treina para levar porrada na cara mesmo, não tem essa de super-culhões para aceitar uma luta que:

- Vale título.

- Dá dinheiro, e dinheiro de Anderson Silva (rsrsrsrsrs).

- Dá moral com o evento.

- Cria marketing/hype no nome dele.

- Expande sua rede de fãs.

- Não tira seu posicionamento na CdM, pelo contrário, lhe dá certa visibilidade para um novo embate contra o Anderson.

- Atrai investidores

- etc

Belfort tem algo à perder? Tanto quanto o Sonnen, e, para mim, os dois estão no mesmo patamar agora, sendo que o Sonnen foi mais ousado e mais "heróico" por "querer" salvar o evento, e faltando risíveis 8 dias! E contra um cara que sabe se defender perfeitamente do que ele tem de melhor, estava treinando para alguém "parecido" e tem uma trocação+envergadura+força que pode fazer pior do que o Anderson. Mas é claro que ele tinha chances.

Então é isso, parabéns para o Belfort pelo que ele fez, teve coragem e boa vontade aqui, e conseguiu o que queria, agora, super-culhões NMHO (Na Minha Humilde Opinião) não.

ok, vc se expressou mal, isso fez eu te entender mal, e isso gerou a discussão.

só uma curiosidade, já que vc tocou no assunto, qual era a sua posição nessa comuidade do orkut? e seja qual for, vc deve saber do assunto, poderia participar do tópico ateísmo, um dos melhores tópicos do pvt http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=29686&st=0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surra nada... Deixa ele pegar o Negão no contra-pé e estourar o braço pra cima do saracura pra ver se não dá em nada.

Eu posso estar errado, mas eu digo desde que o JJ pegou a cinta, que a chance de alguém ganhar dele é explodindo na porrada pra cima dele, não tem tática, botar pra baixo, distância, porra nenhuma. O negócio é na hora que der a brecha, voar pra dentro do cara, pra matar. E isso o Vitor sabe fazer.

Eu não duvido nada que se o JJ der um vacilo, o Vitor entra que nem uma carreta sem freio pra cima dele. Ai só o queixo do negão pode salvar da saraivada.

Na questão do queixo do jj eu concordo com vc até porque o queixo dele ainda não foi testado por alguem com o punch do nivel do belfort , o problema é o jones deixar encurtar a distância .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarceloTheRock

ok, vc se expressou mal, isso fez eu te entender mal, e isso gerou a discussão.

só uma curiosidade, já que vc tocou no assunto, qual era a sua posição nessa comuidade do orkut? e seja qual for, vc deve saber do assunto, poderia participar do tópico ateísmo, um dos melhores tópicos do pvt http://forum.portald...opic=29686&st=0

Eu era um grande e fervoroso pentecostal, já debati com muitos ateus lá, inclusive alguns mestrandos e professores formados.

Eu participava da Contradições do Ateísmo, Criacionismo, Neo-Ateísmo um delírio (inclusive nessa tem um moderador Pr. Paulo do Rancho dos Profetas que era o perfil do meu ex-pastor que eu usava para moderar), Descontradições da Bíblia e uma comunidade que eu não me lembro que era sobre história e eu era amigo do criador, mas não consegui achar...

Enfim... Eu passo, cheguei a ver esse tópico aqui faz um tempo, mas é extremamente ofensivo esse debate, e quase que não leva há lugar algum...

Em debates desse nível, você tem que entender duas coisas:

1 - Você não vai convencer com quem se debate, as estatísticas apontam isso, pois quem defende um ponto, uma idéia, defende mais do que a própria ideia, defende também seu orgulho.

2 - Num debate você deve focar nos indecisos, na platéia que atenta para o debate, às vezes, uma má ideia se propaga pela simples capacidade do interlocutor de transmiti-la ou usá-la, é o mesmo que o Hype no MMA, às vezes, alguém consegue te convencer que ele é melhor do que ele realmente é, pelo simples fato de focar nos seus melhores resultados, na retórica e em coisas extra-ringues ou que não tem diretamente a ver com a capacidade ou potencial de determinado lutador, e o Belfort é um dos maiores exemplos disso. (Leão de treino, campeão mais jovem do UFC, preta do Carlson, etc etc etc).

Dito isso, HOJE, eu não ligo para o que os outros pensam sobre DEUS, eu creio, como Antony Flew, que DEUS (ou no que você quiser chamá-lo) criou o Universo antes do tempo e do espaço, e, com sua grande inteligência e poder, ajustou todas as engrenagens e deu a capacidade para os seres humanos, inclusive acredito que em dado momento ele mesmo criou certos classes de seres vivos que dariam origem à todos os outros e colocou grande capacidade para o ser humano por algum motivo que nós NUNCA iremos saber, porque é pretensão demais saber os motivos disso e isso foge o racional e entra no especulativo, e dotou o mesmo com capacidade para criar grandes coisas e, inclusive, com o poder da mente, se curar, como nos casos que nós vemos nas igrejas, onde se percebe claramente um placebo ocorrendo.

Não creio em JEOVÁ, JESUS, ALÁ, OXALÁ, CARIJÓ, FRANGO NEM GALINHA.... rs

Creio só nesse GRANDE SER anterior à toda existência que deu início ao tempo e ao espaço e ao que tudo neles habita e deixou as coisas acontecerem.

Mas se ele intefere em nossas vidas, se nos ama, se nos irá salvar.... Hummm....

NOT!

Espero ter podido te elucidar quanto à meu posicionamento, não tenciono, com isso, porém, te convencer ou a qualquer outro, simplesmente exponho minha posição que não compartilho a menos que me peçam.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vitor com certeza depois das desistencias de shogun e lyoto é o mais indicado pra essa luta, e espero que depois dele acabar com JJ volte a lutar na 93, que é o lugar dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que infelizmente o jogo não casa pro Vitor meu palpite é TKO no Primeiro ou segundo Round

Vitor terá que entrar com uma estratégia foda. e acredito que a chance é encurtar , explodir e torcer pro Negão não clinchar e derrubar.. que aí fodeu

A Chance é pequena, mas se a mão do Vitor entrar complica pro Negão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o lance de entrar e sair no contra-golpe estilo Lyoto, não adianta. só o Lyoto consegue fazer aquilo

O Vitor tem é que explodir com o Meteoro de Pegasus mesmo! espero que ele alcance o sétimo sentido nessa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora