Strykker

Sonnen inventa posts no Twitter

Recommended Posts

O alvo favorito pode mudar, mas Chael Sonnen continua o mesmo. Após optar em subir para os meio-pesados (encara Forrest Griffin em dezembro), o falastrão norte-americano já havia usado a tática fria das redes sociais para apontar a metralhadora verborrágica e 'infernizar' para valer o campeão Jon Jones, com intenção clara de atrair atenção da mídia, fãs e organizadores do UFC.

No melhor estilo 'troll', Sonnen desta vez copiou/colou a conta de Jones e distribuiu para os seguidores no Twitter algumas mensagens (obviamente não verdadeiras) que teria recebido do atual campeão meio-pesado.

Abaixo, a íntegra das mensagens:

"Ainda crescendo com muitas coisas na minha vida e na minha carreira. Mas já aprendi algo importante: não mexer com Chael Sonnen".

"Por que lutaria com você, Sonnen? É situação clara de derrota. Vou perder a luta e meu título".

"Assisti algumas lutas de Chael Sonnen recentemente. Prefiro largar meu cinturão e migrar para os pesos pesados do que ter de lutar contra esse cara".

sonnenfakebelt.jpg

Edit: o primeiro post, acho que foi apagado do Twitter dele.

http://br.esportes.yahoo.com/blogs/casca-grossa/sonnen-inventa-posts-no-twitter-e-revela-que-171752893.html

Editado por Strykker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha

mas é um troll mesmo..rs

pode chiar, chorar mas uma coisa é fato.. ele sabe promover luta e provocar os caras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk Sonnen é troll nato!

Quero ver se o Jon Jones vai cair na do Sonnen, se cair o Sonnen vai conseguir o objetivo dele mais uma vez e isso pode provar a eficiência das trollagens.

De qualquer maneira acho que se rolar algum dia Sonnen vs JJ, o Sonnen perde com sobras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sonnen-cover.png

Cordialmente;

Daniel Ribeiro

Editado por danielribeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauahuahuahau o Chael e muito loko hehehe eu curto ele mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora