Strykker

Sonnen inventa posts no Twitter

Recommended Posts

Depois dessa luta, caso aconteça...será q ele vai p/ os HW desafiar o Cigano?

kkkkkkk

o cara é foda....acredito q se houver essa luta msm, ele se aposenta...2 lutas c/ o Spider e uma c/ o Jones, imagina oq esse cara não vai ganhar $$$$$!!??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, muito sem graça.

Mas parece que agrada a muitos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen mito! :lol: :lol:

Se o Jones continuar sua sequencia de vitorias e o Sonnen ganhar bem duas lutas na LHW, alem do campeao cair na pilha e comecar a responde-las, pode ser que o American Gangster consiga mais um TS. O que seria epico e garantiria sua aposentadoria.

Editado por Gustavowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de trollagem é bacana.

E eu acho que o plano dele é exatamente esse que o amigo acima comentou. Ele vai trollar o JJ até levar uma sova histórica, dai sobe pra trollar o Cigano e levar outra sova. O foco dele é sempre o campeão da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara sabe vender uma luta como ninguém!

O Dana vai facilitar o caminho dele para um luta contra o JJ.

Já colocou o Forrest, que tem tido performances pífias.

Depois irá colocar lutadores Tops, mas que não se dão bem contra wrestles, tipo Minotouro e Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curto os exageros p/ promover, mas uma coisa e verdade, manolo forçou bastante a barra contra o AS, mas chegou la (1 e 2) por merecimento. Espero q aconteça o mesmo na lhw, alem do mais a fila está curta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sonnen faz uma trollagem inteligente... pena q apanha pro janjão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou entendendo o clima jocoso do tópico.

Numa análise fria e racional, o mestre Sonnen tem totais chances de vencer o João João.

O JJ tem muitas qualidades, mas o wrestling inclemente de Sonnen não dá margem para o JJ ficar de gracinha em pé.

Com medo de ser quedado, o JJ perde seu elemento surpresa. Com isso, o mestre pode explorar combinações em curta distância, quedar e aplicar o GnP agressivo e contundente que vimos contra o anderson silva, que virou menino, passando 5 rouns de sufoco e desespero, saindo da luta quase chorando e pedindo desculpa....

Pensem com clareza e vão ver que tenho razão.

Depois de massacrar o Griffin e mais um ou dois, o mestre receberá seu merecido TS.

Quem viver, verá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando numa boa luta para a volta do outro mestre!!! MESTRE SONNEN x MESTRE ARONA!!

Editado por CJV_1985

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora