Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Pbp da Galera - Strikeforce "Rousey vs Kaufman"

Recommended Posts

Se a Cris bater o peso, ela vai pro chão da mesma forma que todas outras foram.

Uma vez no chão, já era. Ronda leva rapidamente.

duvido. cyborg sabe chão, já pegou medalha em adcc, sem contar o país que ela treina, estaria MUITO bem servida pra aprimorar mais ainda seu grappling pra ronda.

isso tudo me baseando em que a luta vá pro chão. cyborg tem muita força, não seria fácil ser colocada pra baixo.

mas acho que essa luta vai virar tipo um mayweather vs pacquiao, ambos lados vão ficar de viadagem e a luta nunca ocorrerá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lord vlaew

huahuahuahuahuahuah

a cyborg vai ter que treinar defesa de quedas com o cigano

aí a ronda já era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No MMA feminino, sou leigo nem sei quais são as categorias, ou quem são as lutadoras!

A única luta que mulher tem que fazer e na cama,

bater, apanhar, puxar cabelo e pedir mais!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois dessa vou dormir... Abraço e foi otimo acompanhar mais um Strikeforce com vcs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se ela consegue, mas que o dinheiro vai fazer ela tentar...vai sim

segundo a Cyborg, a substância da qual pegou ela no doping foi de um suplemente para perder peso, com o físico que ela tem, eu acredito que não seja mentira dela não! :S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shotgun

No MMA feminino, sou leigo nem sei quais são as categorias, ou quem são as lutadoras!

A única luta que mulher tem que fazer e na cama,

bater, apanhar, puxar cabelo e pedir mais!

13_240-jose-wilker1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o comentário técnico...ela tentou um o soto gari que se entra a Sarah ia ver o mundo rodar;

E depois que ela encaixou o armlock (juji-gatame) mostrou que tem técnica mesmo, não largou o osso por nada e quando a Sarah pesou ela ergueu o quadril e manteve a posição!!

Em submission a Rondinha é excelente mesmo!

Deu show!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Leon Apenas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois dessa vou dormir... Abraço e foi otimo acompanhar mais um Strikeforce com vcs...

risos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

segundo a Cyborg, a substância da qual pegou ela no doping foi de um suplemente para perder peso, com o físico que ela tem, eu acredito que não seja mentira dela não! :S

Opa dessa eu não sabia, sem contar que a Cris é bem mais alta que a Ronda.

Pra essa luta rolar tem que ser num Cat, mas eu acho que a Ronda só aceita na categoria dela msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera valeu!!!

Bom final de semana!!

Oss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Leon Apenas

Valeu galera, até a proxima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não consigo ver tanta coisa técnicamente, acho que é mais demérito das adversárias, porra o nivel de chão dessa mulherada deve ser muito ruim, será que ela é melhor no chão do que Demian Maia, Jacaré, Roger e tantas feras do JJ que volta e meia levam os caras pro chão e não conseguem finalizar? Porra até agora pra mim ela pegou umas mulheres que não sabem nada de chão, nem era muito fã da Cris, mas agora ta todo mundo querendo chutar a mulher por que foi pego no doping, não lembro dela desrespeitando as adversárias como essa mulher faz, e também não lembro da Cris desafiando a RR e sim essa pertubando a vida dela, se a Cris pegar uns caras bons de JJ aqui e treinar defesa de armlock como o Belcher fez com o toco, duvido que perca pra essa mulher.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda lutava na 145 e foi mais uma que desceu pra 135 correndo da Cris... agora depois da Cris falar que não consegue bater 135 ela vai e chama ela pro pau?? thumbdown

sim, tem essa tb. ela SEMPRE foi da MESMA categoria da cris, daí desce, se dá bem e tem a cara de pau de mandar a melhor da história do mma feminino descer?

a cris não tem condições de descer, já ela naturalmente é da categoria de cima.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso