Entre para seguir isso  
rafa26

Entrevista Com Ifbb Pro De 97 .

Recommended Posts

to no basiçaõ tb, e só POS TREINO, combo basico whey+malto+creatina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu pensava como vcs, porém ultimamente até falando com um nutri bom, dá importância/qualidade do whey protein. Eu tenho tomado 3 vezes ao dia, e como carne só no almoço. E os bb top, tomam sim muito suplemento, digo proteínas, porque els em bulk não conseguem mandar aquele tanto de comida e calorias.

E realmente com tantos venenos, não tem porque tomar pre treinos, termogenicos, aminoácidos e tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu pensava como vcs, porém ultimamente até falando com um nutri bom, dá importância/qualidade do whey protein. Eu tenho tomado 3 vezes ao dia, e como carne só no almoço. E os bb top, tomam sim muito suplemento, digo proteínas, porque els em bulk não conseguem mandar aquele tanto de comida e calorias.

E realmente com tantos venenos, não tem porque tomar pre treinos, termogenicos, aminoácidos e tal

Bem, se vc quer teimar com o Nasser, ok ! :rolleyes:

Em fase de bulk aqueles monstros conseguem comer 7000cal easy, só aumentar a ingestão de carbos e gorduras boas.

Mais uma vez, alimento >>>>>>> suplemento.

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BB come muitoooo , E engana quem pensa que é uma alimentação limpa , o cara estando no GH+ Trembo pra bater as calorias do dia ele manda pizza , sorvete ... Além é claro de muita carne de frango e arroz a granel .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BB come muitoooo , E engana quem pensa que é uma alimentação limpa , o cara estando no GH+ Trembo pra bater as calorias do dia ele manda pizza , sorvete ... Além é claro de muita carne de frango e arroz a granel .

Além da Trembo e GH que vc mencionou, tem também a boldenona que dá uma fome de boi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitaao eu só tomo whey protein e dextrose logo após o treino e é só, o resto é tudo alimentação natural.

Edit: 2 comp. de Centrum por dia.

[2]

MInha suplementacao ate o fim do ano comprei hj ... uma saco de proteina de 5 kg kkkkk

Editado por zkyleMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu pensava como vcs, porém ultimamente até falando com um nutri bom, dá importância/qualidade do whey protein. Eu tenho tomado 3 vezes ao dia, e como carne só no almoço. E os bb top, tomam sim muito suplemento, digo proteínas, porque els em bulk não conseguem mandar aquele tanto de comida e calorias.

E realmente com tantos venenos, não tem porque tomar pre treinos, termogenicos, aminoácidos e tal

Proteina de alimentacao solida so uma vez por dia ? E vc acha q esse nutricionista bom ? Eh rir pra nao chorar ler uma bestagem dessa e ainda recomendada por um cidadao q passou 4 anos estuando.

Aff.

Editado por zkyleMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Proteina de alimentacao solida so uma vez por dia ? E vc acha q esse nutricionista bom ? Eh rir pra nao chorar ler uma bestagem dessa e ainda recomendada por um cidadao q passou 4 anos estuando.

Aff.

Aff.[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tamém pensava como vcs, e existem outras maneiras de se ingerir whey e deíxa-lo meio sólido, mas fórum é isso, se um bb pro falou ta falado, como vcs citaram eles tem muitos anabólicos por trás. E sem contar que se deixa a dieta mais prazerosa para fazer, até porque comer frango com algum carbo integral ao longo do dia é muito mais fácil que montar uma dieta mais saborosa ao longo do dia, além de dependendo da profissão ser difícil levar sempre marmita e comer, além do que muitos acabam enjoando e não aguentam por muito tempo, mas mesmo assim, respeito a opinião de vocês, Caseína por exemplo pode se substituir por queijo, mas e o whey? Pela manhã, vcs não acham mais válido um whey?

E sobre o nutricionista, se vocês conhecessem de repente abririam um pouco mais a cabeça, nem que não concordassem, mas pelo menos viriam alguns mitos de outros ângulos. E cara, ele passou mais que 4 anos estudando (fora a faculdade) mas como não dei mais detalhes, entendo o ceticismo de vcs, mas ele quebrou os platos de alguns clientes que estavam estagnados a algum tempo.

Mas como disse entendo vocês, assim como não pensava isso a umas semanas atrás, algumas pra frente posso voltar a pensar como antes e como vcs pensam.

Fui até olhar a dieta que o Rhap que vcs sempre chamam e respeitam em assuntos de treinos, anabólicos e afins, sobre uma dieta que ele tinha postado que uma nutri fez para ele, e tem de 3 a 4 refeições que tem proteína em pó, passem lá e deem uma olhada, ou se viram o tópico já e criticaram também, me desculp e retiro o que disse.

Editado por Gaudério_do_JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gaudério, eu uso muito suplemento sim....e gosto, mas Whey Protein é uma proteína única e exclusiva do pós treino, não para se jogar 3x ao dia! Para essas outras doses, mando proteínas de liberação lenta, como Carnivor ou Caseína!

E meu amigo, eu como até o cú fazer bico, como muito mesmo....só que não consigo completar a quantidade de proteína do dia só com alimento, senão vomito a cada refeição que for fazer! Por isso do help nos suplementos!

Eu concordo que a dieta é a base de tudo, mas gosto de uma boa suplementação!

Mas se o indivíduo conseguir se alimentar muito bem e utilizar somente o básico como suplementação, está valendo também!

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gaudério, eu uso muito suplemento sim....e gosto, mas Whey Protein é uma proteína única e exclusiva do pós treino, não para se jogar 3x ao dia! Para essas outras doses, mando proteínas de liberação lenta, como Carnivor ou Caseína!

E meu amigo, eu como até o cú fazer bico, como muito mesmo....só que não consigo completar a quantidade de proteína do dia só com alimento, senão vomito a cada refeição que for fazer! Por isso do help nos suplementos!

Eu concordo que a dieta é a base de tudo, mas gosto de uma boa suplementação!

Mas se o indivíduo conseguir se alimentar muito bem e utilizar somente o básico como suplementação, está valendo também!

abraços

Raph, posso mandar caseina de manha?

Reformulando: caseína ou syntha-6 pela manhã?

Editado por Bob.Lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[2]

MInha suplementacao ate o fim do ano comprei hj ... uma saco de proteina de 5 kg kkkkk

Comprou onde man?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gaudério, eu uso muito suplemento sim....e gosto, mas Whey Protein é uma proteína única e exclusiva do pós treino, não para se jogar 3x ao dia! Para essas outras doses, mando proteínas de liberação lenta, como Carnivor ou Caseína!

E meu amigo, eu como até o cú fazer bico, como muito mesmo....só que não consigo completar a quantidade de proteína do dia só com alimento, senão vomito a cada refeição que for fazer! Por isso do help nos suplementos!

Eu concordo que a dieta é a base de tudo, mas gosto de uma boa suplementação!

Mas se o indivíduo conseguir se alimentar muito bem e utilizar somente o básico como suplementação, está valendo também!

abraços

Sim Rhap, concordo contigo, pela manhã também acho válido por estar a noite sem nutrientes, mas como disse a um tempo atrás era contra, mas to fazendo esse teste ´pra ver, porque o nutricionista merece o crédito, e também porque ele acredita no whey como alimento funcional, nada impede que alguns dias eu venha aqui dizer que estava errado, não vim digamos para criar uma discussão, mas para ver outars formas, nem que depois diga que estava errado. Estou fazendo essa experiência para ver. Já experimentei Lean Gains e outras coisas, já treinei em jejum que achei que era impossível e foi de boa.

E Rhap, tem certeza que carnivor é de lenta absorção? è uma dúvida mesmo, achei que não fosse. E quanto ao whey se tu misturar com leite ou iogurte ou ainda uma aveia, ele já não fica de tão rápida absorção. E desculpa por te citar Rhap, é que lembrei da tua dieta, e pela manhã tu mandava whey também eu acho, não? Acho que teve um tópico sobre isso aqui, mas tem linhas que preconizam o whey antes do treino também, assim já dariam as 3 doses por dia.

Até em função de coisas da moda e darmos um passo pra frente e outro pra trás de vez em quando não dá pra sair falando ou criticando sem o contexto ou falar mal do nutricionista sem nem conhecer, mas como não dei maiores detalhes entendo. Só acho que as vezes antes de só criticar´poderia se debater um pouco, mesmo que pra discordar, que assim todos aprendem ou continuam discordando com mais argumentos.

E zkyle, proteína sólida não é só carne não, ovos queijos também são. E se tu olhar a quantidade que tem no farelo de aveia também é considerável. E cara, tu pode contrariar no debate, não só criticar puramente, mas aquela coisa pimenta no do outro é refresco, no teu tópico sobre ciclo os caras te criticaram e tu não gostou, até eu tentei te ajudar na boa, aqu tu só criticou o que eu falei, se tivesse argumentado, ambos poderíamos aprender. Dois pesos e duas medidas, mas cada um cada um..

E no outro tópico tu disse que já tinha feito outro ou outros ciclos, e te garanto que se tu visse o shape desse nutricionista que tu criticou e ainda falou mal dos 4 anos de estudo dele tu ia paga um pau, ainda mais se tu pensa em competir

Editado por Gaudério_do_JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso