Entre para seguir isso  
rafa26

Entrevista Com Ifbb Pro De 97 .

Recommended Posts

Muitos erros de tradução, mas dá pra entender bem.

Retirado de outro fórum, texto muito rico e com detalhes das técnicas dos profissionais.

Postado as 12:13:22 em 29/06/2011

O Estado de fisiculturismo competitivo

A entrevista Bodybuilding mais chocantes já (IRONMAN, fevereiro 97)

por Steve Holman

Atenção: Esta é uma entrevista extremamente controverso. Para ser honesto, nós quase não decidiu imprimi-lo, no entanto, porque IRONMAN sempre foi um fórum aberto, vai para grandes comprimentos para dizer toda a verdade, sentimos que era nossa responsabilidade para com o esporte e para você, leitor, para permitir que este atleta para falar sua mente.

Levou muita coragem para este homem a se levantar e dizer coisas como elas são, e nós estamos mantendo-o anônimo para proteger seu status como um fisiculturista profissional. Estamos inserindo [espaços em branco] no lugar de nomes para ajudar a proteger sua identidade-no processo de eliminação para limitar o campo e também no lugar de nomes de remédios, por isso usam drogas bodybuilders não obter qualquer "ajuda" involuntária com seus programas de droga.

Tenha em mente que nós pagamos esse homem nada porque sentimos dinheiro só pode corromper a informação. Quando as pessoas são pagas uma quantia alta, eles se sentem como se eles tem que dar o entrevistador vale o seu dinheiro, e que pode resultar em exagero.

Enquanto você lê este, lembre-se que este atleta veio para nós, porque, como nós, ele adora musculação e quer vê-la prosperar, não uma morte induzida pela droga dolorosa.

Apertem os cintos. Esta dose de realidade vai abrir seus olhos como se nada tivesse impresso neste ou em qualquer revista de bodybuilding outros.

IM: Você deseja obter algumas coisas fora de seu peito. Você tem ouvido o mundo do fisiculturismo. O que é que você quer falar?

BB: Bem, você sabe, a maioria das coisas que ninguém quer falar. Eu quero deixar todo mundo saber como ela realmente é.

IM: Como é com as drogas?

BB: Damn Right!

IM: Você está tendo de tomar demais, correto?

BB: Way demais, cara.

IM: Que tipo de projeto de lei de drogas estamos falando?

BB: Bem, o hormônio do crescimento sozinho custa US $ 30.000 por ano.

Isso é absolutamente verdade, os custos de HGH um monte de dinheiro.

IM: Senhor Bom!

BB: E esteróides, que não é um problema realmente grande. Eu uso muito, mas você pode obtê-lo barato. Principalmente você tem que pagar as pessoas para dizer-lhe como usá-los. O hormônio do crescimento, IGF-IA?.

IM: E apenas o pensamento de colocar tudo isso em seu corpo todo de uma só vez, que tem que tomar seu pedágio em você mentalmente também.

BB: Bem, eu não me importo um pouco, porque eu gosto de braços grandes, volta grande, peito grande e pernas e tudo mais. Mas quando se chega ao ponto de onde eu sou tão grande quanto eu quero-

IM: Eles dizem que você tem que ficar maior, certo?

BB: Sim, eu não tenho uma escolha. Eu vou ser maior. No próximo ano você vai me ver £ 24 heavier.You sei que é o todo mentalidade que você tem que ficar maior e sacrificar a sua forma. Eu não gosto da maneira como podem minhas costas parece. Quer dizer, eu tenho melhorias a fazer, obviamente. Mas essas coisas vêm com o tempo. Amadurecendo em um físico é bom, mas eles querem um monstro.

IM: Você acha que isso pode nunca parar? Quer dizer, se as pessoas continuam cada vez maiores, o que vai acontecer com o esporte?

BB: Bem, o esporte é já

IM: Fora de controle?

BB: Sim. É um esporte underground. É [um culto que] gosta de ver os monstros em massa louca .... Eles realmente não me importo. Eles apenas dizem, O que for preciso para fazer isso, isso é o que queremos ver. Mas eu acho que muitas pessoas querem ver algo que é pouco viável.

IM: Você acha que o tamanho dos concorrentes causou o povo a ser uma explosão pouco sobre tudo isso? Como: Bem, eles estão apenas vai ter que fazer o que for preciso. Nós não nos importamos; se eles morrerem, eles morrem. Queremos vê-los maiores, e queremos vê-los melhor.

BB: É isso mesmo. Eles querem-nos a fazê-lo, e os juízes querem ver algo maior. Para que nós para ganhar a vida e viver nossos sonhos, temos que fazer o que for preciso, sabe? Você tem caras como [em branco, um colunista de musculação para outra revista] dizendo: "Bem, ninguém está fazendo você." Acho que ninguém é, mas muitos de nós [têm] o sonho de ser o melhor do construído.

O melhor de Roid construído.

IM: Com certeza. E é uma coisa que o desempenho também. É gratificante estar no palco. O que você acha que é uma solução aqui? Você acha que existe uma neste momento?

BB: Bem, é difícil dizer. Uma vez que você viu o desenvolvimento físico extremo, como você está indo para treinar o olho do público a aceitar algo menos? Você pode praticamente ver [alguns desses caras '] pulmões quando eles fazem spreads traseira lat. Você só tem que aceitar algo menos. By the way, antes de eu ir, deixe-me dizer-lhe agora, há um monte de coisas em suas mãos.

IM: Eu entendo. Sua identidade é completamente confidencial, eu prometo-lhe isso. Vamos apenas dizer que você é um profissional top. Isto é tudo.

BB: Certo. Okay. Pergunte qualquer coisa.

IM: Você acha que parte da solução é para os juízes para começar a premiar um físico mais estética?

BB: Essa seria a única maneira que o esporte iria entrar em uma direção positiva. Como Bob Paris.

IM: Certo, se Bob Paris voltou. Eu acho que o problema é que você tem que ter um olho para esse tipo de compleição física, eo público em geral e os fãs mais bodybuilding não tem isso, então eles olham para o tamanho como critério superior para a vitória.

BB: Eu acho que há uma certa presença, uma aura de um físico muito completo, como Lee Labrada, ao invés de alguém que é apenas grotesco.

IM: Voltando à coisa toda droga, você tem que ficar nas drogas durante o ano todo?

BB: Sim. Eu não tenho ido em todos os anos.

IM: Você tem que injetar, o que, de três a quatro vezes por semana?

BB: Todos os dias.

IM: Todos os dias você tem que injetar alguma coisa em seu corpo?

BB: Sim. Todos os dias. Deixa-me passar a minha stack. [Ele chocalhos fora de uma lista de injetáveis ​​e orais que é tão longa, meu queixo bate na mesa.]

IM: Este é apenas fora de temporada?

BB: Sim. E é claro que eu gostaria de usar [em branco] estrogênio que bloqueia e também aumenta os níveis de testosterona. Também [em branco] quatro vezes por dia na baixa temporada para permitir-me a comer mais calorias. Eu também tomar meio comprimido de [em branco], que funciona melhor em sinergia com hormônio do crescimento. Seis semanas ou assim fora eu começar a tomar algumas [em branco] para parar alguns dos gyno. Eu tive que ele seja removido alguns anos atrás, mas que tipo de flares-se agora e then.And eu uso [em branco] para tirar um pouco da água para fora. E [de vez em quando] eu alterno entre os andrógenos pesado ao mais leve anabolizantes, como [em branco e em branco], 300 miligramas a cada dois dias. Vamos ver, [em branco], 200 miligramas por dia. Que ajuda a endurecer a sua compleição física, aumentar a sua vascularização. Eu tomo alguns [em branco], que me ajuda a endurecer, e eu mantenho minha insulina a mesma e minha hormônio do crescimento o mesmo.

IM: Ufa! Uma lista bastante lavanderia!

BB: Bem, você sabe que há ainda muitas outras coisas, como [em branco], que mantém o meu sistema gonadal para cima e [em branco] para aumentar a minha testosterona para me certificar de que não atrofia lá em baixo. Além disso, anti-estrogênios e fatores de outro composto para combater os muitos efeitos colaterais que eu recebo.

IM: Você já reparou todos os problemas de saúde sérios que você acha que estão relacionadas com isso?

BB: Eu mijo muito sangue do tempo da competição vir.

IM: Mas no off-season você se sentir bem decente, mesmo que você está levando tudo isso?

BB: Bem, recentemente eu comecei a receber exames de sangue a cada dois meses.

IM: Que tal contagem de colesterol, pressão arterial e assim por diante? Tudo o que é bastante normal?

BB: Não, tudo é alto. Minha pressão arterial fica muito alta, e que deve ser assistido, especialmente quando eu tomar estimulantes.

IM: Soa como se você está em alfinetes e agulhas muito tempo.

BB: Se você tem que fazê-lo, você não tem escolha. Você quer ganhar a vida neste esporte, é o que você tem que fazer.

IM: Os carros de corridas continuar cada vez mais rápido e há mais acidentes, mas os drivers continuar fazendo isso, certo? O que você acha a sua factura total da droga é para o ano?

BB: Cerca de US $ 60.000, mas vai ser maior no próximo ano. Só neste ano passado eu tive que adicionar [em branco]. Agora é o número um bodybuilding "suplemento" em pista. Todos esses caras que você vê cada vez maiores, é isso. Nenhuma pergunta. Há dois anos ... Eu não quero tomar nada de [em branco] cara, muito legal, homem de família legal, mas physiquewise ele era plana como uma panqueca. Agora ele é maior, 20 a 30 quilos mais pesado. É tudo [a partir deste material]. [blank] é pesado sobre ele. Claro, todos nós somos. Estou assustado.

IM: Vocês estão muito franco com o outro sobre o que você está tomando?

BB: Só com os amigos. Quero dizer, eu recebo perguntas no ginásio o tempo todo, e eu lhes digo que eu tomar [a proteína em pó popular]! Sim, nós conversamos.

IM: Você não acha que precisa para manter segredos e manter uma vantagem?

BB: Não há segredos. Tem um cara lá fora, eu não vou mencionar o seu nome, ele é um profissional de topo que ajuda a outros profissionais com os seus [em branco] porque não sabemos como fazê-lo, então vamos a ele. Ele ajuda-nos para fora.

IM: Eu sei mais velhos, dizem que não há camaradagem no esporte mais.

BB: Oh, há algumas. Mas a única coisa que falamos é-

IM: Drogas e treinamento.

BB: Nós não falamos sobre o treinamento, porque a maioria dos caras-

IM: Todos treinar da mesma forma?

BB: Bem, sim. Nós não treinam tão difícil. [A maioria dos caras] são meio dormindo quando eles [trabalhar].

Verdadeiros campeões como Haney, Yates, Swarzeneger, Oliva e todos os outros, treinados brutalmente duro!

IM: Portanto, é na maior parte apenas as drogas. Os caras top realmente não tem uma noção como treinar sem eles. Você acha que a maioria dos top 10 caras estão tomando praticamente a mesma coisa então?

BB: Sim, eles estão todos apontando-se tanto, mas acho que [vencer] tem a ver com os seus níveis de estrogênio e seus níveis de testosterona normal, suas habilidades de receptor e coisas assim. Você sabe, é uma coisa genética. Algumas pessoas são mais suscetíveis a esteróides. Cinco miligramas pode bater-me de maneira diferente do que poderia bater em você.

IM: Eu lhe perguntei isso antes, e eu sei que você disse você pensa que é apenas parte do jogo, mas você não tem medo de que isso vai pegar com você mais tarde na vida?

BB: Eu sou. Eu não acho que vou ser capaz de ter filhos. Meu médico me disse que minha contagem de espermatozóides é muito baixo. E minha tireóide [é soprado para fora].

Que é o mais infeliz.

IM: Você acha que o esporte promove indiretamente a coisa toda de drogas?

BB: Sim, mas então você tem pessoas dizendo que ninguém nos faz. Mas este é o nosso sonho de infância. Isso é algo que queremos fazer, e na maioria das vezes não temos outros trabalhos.

IM: Você acha que esse teste de droga que tinham no Olympia foi um passo na direção certa?

BB: Foi um passo na direção certa para o esporte e, provavelmente, um passo na direção errada para as carreiras das pessoas porque sei que quatro pessoas que [deve ter] testaram positivo. Mas podemos vencer os testes de drogas. No próximo ano se eles querem ficar diuréticos, tudo bem. Usaremos plasmics. É bastante simples. Há sempre esteróides exóticas. "Vamos mudar alguma molécula na posição 17, e não pode ser detectado." [blank] ainda não pode ser detectado.

Eu discordo, teste de drogas é uma obrigação. Quando o teste de drogas real é feito (não a única coisa que eles fazem agora no Olympia), as coisas vão entrar de cabeça para baixo. Lembre-se de levantamento de peso olímpico. Após os testes de novas drogas, as pessoas literalmente levantou a metade do peso que eles usaram.

IM: Isso é mais a entrevista de abrir os olhos que eu já tive. Eu aprecio sua abertura para mim.

BB: Você é bem-vinda. Poderia ser porque eu sou muito baixa em hidratos de carbono.

IM: E você está chateado.

BB: Sim, você sabe a cena diurético é muito difícil. Estou de volta com minha I.V. saco e monitor cardíaco. É só a situação. Você pega uma pessoa e colocá-lo em um laboratório em um experimento científico freak. Então você jogá-lo no palco, e você tirá-lo para bombear o sangue de volta para ele. É que um esporte? O treinamento é muito bonito espancado até a morte. Na verdade, a sua revista para os atletas natural é o que eu recomendo. Bodybuilding profissional [é sobre] as drogas. É claro, há o abuso em todos os esportes de boxe, basquete, futebol de beisebol profissional,.

Eu sinceramente concordo.

IM: Quanto tempo você acha que pode mantê-la? Quero dizer a este ritmo?

BB: Bem, eu estive em fóruns oh Deus?. Eu vou te dizer agora, se alguém vai morrer seguinte, que vai ser [em branco]. Ele é muito velho para ser mexer com [lixo] assim. Seu pâncreas Eu não acho que é muito good.There 's um olhar que você recebe. Eu posso ver isso. [blank, um top pro] está muito doente. Eu entendo o que ele quer fazer para o esporte, e ele pode fazer grandes coisas, mas ele está morrendo e cada concurso em que ele perde é um golpe para ele. Ele está se matando literalmente porque ele quer fazer este esporte melhor. Eventualmente ele está ou vai ganhar o concurso, ou ele vai morrer.

IM: Ele é realmente jogar à roleta russa?

BB: Sim, ele estava usando [em branco] antes de qualquer um de nós. Eu prefiro o seu olhar para trás [a alguns anos]. Ele não era grande, mas estético-um físico agradável. Algo que um garoto iria olhar e dizer: Ei, eu gostaria de olhar assim. Agora ele deve se concentrar mais em determinadas partes do corpo, mas sim o seu corpo está ficando maior, seu estômago, cabeça, tudo.

IM: É um olhar assustador. Sim, o corpo está ficando maior, mas todos os órgãos internos estão ficando grandes, bloated.

BB: Eles deveriam ter um concurso para a maior gut hormônio de crescimento.

IM: Tem alguma coisa que você quer sair do peito?

BB: Sim, você sabe que eu tenho dificuldade em pensar por causa de todas as coisas que eu estou agora. Mas eles não falam sobre o quanto de droga [abuso] não existe. E não é só os esteróides. Temos que usar a velocidade e coisas assim. Temos que usar um monte de diuréticos, coisas que não são muito saudáveis, e não se sentir bem. Muitos caras estão usando cocaína, não apenas porque gostam, mas ajuda você a se cortar, ela ajuda a você não eat.With drogas há uso e abuso. Mas no nosso nível Eu sinto que estamos ficando explorados, sabe? Eles bomba de nós cheio de drogas ... ou nós mesmos bomba cheia de drogas para fazer-nos olhar como freaks, e nós entramos no palco e isso é trabalho nosso. Mas nós não pago quase nada. O cara que usa nossas fotos, as empresas suplemento, fazer todo o dinheiro, e eles não nos dão nada. Se não fosse para a nossa imagem, eles não teriam nada a promover.

IM: Sim, e você tem que manter arriscando sua vida para tentar fazer algum dinheiro ganhar um show.

BB: Eu vou lhe dizer o que: [Alguns] dos caras, como [em branco], são prostitutas gay.

IM: Você acha?

BB: Eu sei que sim. É assim que eles podem pagar todos os medicamentos. Isso é definitivo. É claro que [as pessoas certas] a comunidade gay vai andar para cima e dizer: Ei, vamos dar-lhe tanta coisa para ter relações sexuais. Isso é apenas um cara direto andando até Cindy Crawford e dizê-lo. Mas para nós é uma maneira de fazer uma boa $ 10.000 por mês. Ela contribui com o nosso projeto de lei de drogas e às vezes eles só nos dão drogas para o ato.

IM: Quando você pensa sobre isso, vocês não podem fazer muito dinheiro.

BB: Não há muito dinheiro nos contratos. Especialmente com as drogas, os vivos, os alimentos. Você tem que sacrificar seu-

IM: Integridade?

BB: Sim, sua integridade, seu orgulho. É tudo um sacrifício. As drogas, a prostituição. Esses caras não querem fazer isso. Eles têm que olhar no espelho. Eles sabem que estão sacrificando o que faz deles uma man.And toda essa porcaria que você vê sobre o carregamento de carb e sódio. Monte de confusão.

IM: Então você não acha que eles realmente fazem o carregamento de sódio? É tudo apenas drogas?

BB: precontest de vez em quando você pega um cara em pizza McDonald ou comer. Você pode fazer esse tipo de coisa, é claro, com moderação.

IM: Mas você é um usuário suplemento muito pesado?

BB: Eu não uso suplementos em tudo! Sem vitaminas, nada.

IM: Você não acha que as vitaminas e minerais que ajudam a proteger-lhe um pouco de todas as drogas?

BB: Sim, mas-

IM: Você tem colocar o seu dinheiro onde ele vai ser o mais eficaz, certo? As drogas.

BB: Certo. Eu gostaria de ver um prêmio de $ 1 milhões [para uma competição de fisiculturismo]. Isso é outra coisa que iria ajudar o esporte. Se há uma quantidade razoável de dinheiro lá, seria algo que as pessoas iria assistir. Infelizmente, eu acho que as pessoas querem ver os malucos neste momento. Mães muito grande lá em cima. É como você disse, você realmente não pode ir para trás. Eu acho que você tem que deixar [isso] de auto-destruição e ver o que acontece.

IM: Eu não quero ver nenhum de vocês morrem.

BB: Nós vamos. Eu garanto que você. Você vai ver muitas caras morrendo no próximos anos.

IM: Eu espero que o teste de drogas é um passo na direção certa, e talvez eles vão começar a julgar por physiques mais estética. Se eles fizeram recuar para mais do olhar Paris Bob, acho que ajudaria.

BB: É que sempre vai acontecer?

IM: Quanto tempo você acha que vai continuar com ele?

BB: Até que eu alcançar meu objetivo. Ou ele me bate.

O segundo vai acontecer, mais provável.

IM: Você já experimentou algum tipo de depressão ou raiva?

BB: Oh, yeah. Espancado peopleâ muitos? Saiu do controle. Eu me sinto mal sobre isso.

IM: Tendo tudo o que percorre através de seu sistema tem que fazer alguma coisa para você mentalmente.

BB: Bem, além disso, você sentir um nódulo aqui, e você se sente com medo, e você não sabe o que está acontecendo.

IM: Você fica marcada por um médico regularmente?

BB: Eu recebo os exames de sangue, e ele lê. É estranho para mim. Eu só pergunto quanto tempo mais eu tenho que viver, o que estou fazendo de errado?

IM: Mas ele não faz nenhum MRIs em você? É apenas, basicamente, um exame de sangue?

BB: Não. Ele meus cheques de tireóide, a contagem de esperma. Claro, eu nunca vou ser capaz de ter filhos.

IM: Talvez alguns isso vai se reverter uma vez que-

BB: Não, eu tenho um dano irreversível.

IM: Isso é realmente triste.

BB: Eu acho que aconteceu no ano passado. Quando eu levantei tudo, fechei os da tireóide baixo. E se eu sair da [em branco], eu vou engordar. Eu vou ficar com as coisas de forma permanente. Se eu sair, eu vou recuperar. Nenhum desses caras sair. É apenas nonstop. Esses caras fazem o que t takes.Don "você vê que eles estão explorando nós? Eles estão vendendo para nós. Eles estão bombeando-nos, colocando-nos em palco, atirando-nos ao largo, e eles estão coletando o dinheiro. E nós estamos lá rolando na death.In o processo que vai ganhar dinheiro. Vender a nós mesmos. Vender nossas almas, e nós não temos muito. E mesmo se você tomar os medicamentos, não é nenhuma garantia de que você vai ganhar. Você tem que ter alguma coisa acontecendo lá. Mas [as pessoas que dirigem este desporto] dizer, Continuem assim, mantê-lo ir. E ver suas carteiras ficando maior. Eles não se importam.

É um grande negócio hoje em dia.

IM: Mas você disse parecendo que ajuda você com as mulheres?

BB: Isso o torna um pouco vale a pena, mas eu nunca tive qualquer problema com as cadelas. Eu tenho muita antes. Agora eu sou maior, por isso fico muito mais. Mas você também terá o mau-que inclui o assédio da homos.I quero dizer para os caras que querem levar seus físicos para um [nível superior], musculação, comer direito e exercício irá ajudá-lo a atingir seus objetivos. O que é grande para você pode ser pequeno em comparação com um profissional, mas como eu disse, Lee Labrada vai olhar enorme para um monte de caras. Assim você pode atingir seus objetivos, fica maior, ficar melhor com as mulheres, com bom aspecto. Você não pode ganhar o Mr. Olympia, mas você ainda pode ter algo para se orgulhar de [sem as drogas]. [O fisiculturismo competitivo, para a maior parte] é tudo química. É guerra química. Andreas Munzer tinha algo que nunca tivemos. Todas essas estrias e [em branco] drogas, mas olha o que fizeram com ele. Ele morreu pela espada. E [em branco] embolsou tudo Andreas nunca did.We tem que lidar com a raça do rato e os esteróides falsificados. Todos esses caras, dizendo: Sim, eu caí e quebrei meu braço. Isso não é verdade. Esse é o dealer quebrar seus braços, porque não pagar a sua expedição do hormônio de crescimento.

IM: Você diz que ir para o México para um monte dessas coisas?

BB: Sim, eu vou para o México. A turnê européia é onde a maioria de nós consegue drogas. [switches assuntos novamente] Você não precisa de testes de drogas. Lee Labrada apenas um. Não demorou uma tonelada [de drogas] para fazer isso. Escolha que, e lá você vai. Todos os outros caras vão ter que aparar para baixo para se parecer com isso.

IM: Ir para a plástica estética. Esse é um dos grandes passos que têm que tomar. By the way, não existe uma droga que você pode injetar diretamente no músculo para explodi-lo?

BB: Ah, sim, [em branco]. Use isso para o meu pico no meu bíceps. [blank] usa-lo em toda parte-80-100 tiros. Dizer-lhe agora dói como o inferno. Mas é difícil de prever. Pode parecer bom cinco dias antes do show, então caroços para fora e você vai ter caras com o real irregular, de aparência estranha esporte biceps.This todo é sobre ser ab ****. Você tem que ser uma b **** para pagar suas contas. Você tem que ser uma b **** de ganhar. Isso é o que é tudo sobre. Exploração total. Eu gostaria que os atletas para ganhar dinheiro um pouco mais. Todas estas revistas falar sobre o quanto Michael Jordan e Mike Tyson fazer. Eles não falam sobre o quanto nós fazemos, porque é vergonhoso. O que eu vou fazer? Vender fotos de mim mesma?

IM: Faça um monte de caras vendem drogas no lado?

BB: Oh, yeah. Eu já fiz isso a mim mesmo. Agora é muito mais difícil.

Um traficante de drogas também.

IM: Então o que mais? É que há qualquer coisa que você pode pensar que você está realmente chateado com.

BB: Bem, eu estou chateado que nós temos que usar essa quantidade de drogas. Eu estava feliz com o meu físico ano passado. [Eles querem que nós] na faixa de £ 270.

IM: Você não acha que as revistas são um pouco a culpa também?

BB: Sim, eles são. Eles não imprimir nada sobre o esquema de drogas. Eles estão vendendo sonhos falsos para as crianças: Leve isso proteína em pó, e você está indo olhar como aquele. E isso não é verdade. Drogas desempenham um papel predominante, ea maioria dos [campeões '] artigos de treinamento levar a overtraining. Você sabe disso. E a menos que você está em esteróides, você vai acabar infeliz e perder o seu sonho.

Absolutamente verdadeiro.

IM: Eu acho que é um ciclo vicioso.

BB: A insulina é muito perigoso. Eu estou sentindo isso agora. Eu estou ficando cansado de verdade, dores de cabeça, fraqueza. Eu respiro rígido. Não uma droga boa para tomar.

IM: Qual é o perigo com a insulina? É um hormônio, então qual é o grande problema?

BB: Você pode morrer ali mesmo. Quero dizer, não há um de nós que não tenha sido em estado de choque. Você realmente não sei.

IM: Você já teve que ir ao hospital por causa disso?

BB: Eu estive no hospital algumas vezes, sim. Eles tiveram que usar metade de um saco de glicose por via intravenosa para manter-me ir. Eu não tinha nenhum glicose no meu fígado, porque eu fiz muita insulina. Meu cérebro estava faminto, e eu estava começando a adormecer, entrar em um coma. É o sentimento mais doloroso que você jamais vai se sentir. Durante esse tempo vai nuts.What sua mente eu estou ficando fora de tudo isso? A foto da capa? Que não vai pagar as contas. Talvez eles devam começar a dar de volta para os atletas em vez de tomar. Se eles vão fazê-lo onde temos que ser maior, devemos tirar algo dele. Golfistas ganhar mais dinheiro do que nós. Eu vi o quanto eles fazem nestes rodeios também. Eles recolhem US $ 50.000 para montar alguns touro maldito. Eles não têm que tomar medicamentos para fazer isso.

IM: O perigo está lá por oito segundos, então eles estão fora de lá. Vocês têm de perigo durante todo o ano.

BB: Sim, é perigoso.

IM: Para dizer o mínimo.

Outro texto traduzido por A w a Y:

1)Somente drogas originais de farmácia e para humanos devem ser usadas. Não! Eq NÃO é decanoato de nandrolona. Deca é feita pra humanos,,,eq é feita pra cavalos. Humanos não são cavalos. Eq nunca! Fique com os músculos que a nandrolona te dá e não são produzidos em condições adequadas pra humanos. Compre apenas drogas originais de farmácia se vc sempre quer ficar grande. Músculos grandes. Eq é bom pra quando vc já tem tamanho e músculo e esta tentando melhorar sua performance e condição geral. Quando o objetivo for adicionar/construir massa na carcaça não há substituto pra drogas originais de farma para humanos deca test e dianabol.

2)Um moedor de café é dever pra ser capaz de comer calorias suficientes por dia. Carbs são super importantes quando se esta ganhando volume. Vc precisa comer esses 1.5 copo de aveia de algumas em algumas horas num shake e pra isso se tornar realidade ela deve estar em forma de pó. Só dessa maneira vc será capar de tocar a marca das 5000 cal por dia . moedor de café é o que eu uso e qualquer bodybuilder sensato usa pra conseguir mandar as calorias pra dentro. Todas as historias sobre 10 refeições sólidas por dia são lixo e mentira

3)Você deve fazer 3-4 refeições solidas por dia. O resto das refeições pode ser liquido como proteínas em pó claras de ovo pepti em embalagens com tema de desenho e a aveia fortificada mencionada acima. Isso vai te dar as 500-700 calorias desejadas em um bom shake pra conseguir a quantidade certa de calorias assim suas drogas caras podem fazer a “mágica” delas.

4)Enzimas digestivas são um dever com cada refeição! Compre enzimas digestivas que tem LACTASE dentro !! tome elas quantas vezes for possível assim td vai ser digerido. Especialmente se vc passou dos 28 anos de idade.

5)Todo mundo pode ter 178 e 113 kg de músculo. O motivo pelo qual nós temos e vc não é pq nós miramos nisso e nos preparamos de acordo. Vc precisa comer o suficiente e usar o combo original de farma dbol/test/deca pra esses 113 chegarem. E eles virão bastante rápido se 2-3 anos sólidos na academia foram “pagos” antes de usar drogas.

6)Levantar pesos pesados não tem nada a ver com quão grande seus músculos serão. Vc precisa levantá-los corretamente e tentar levantá-los até a falha pra fazer as dorgas trabalharem num nível otimizado. Treinar pesado nunca vai colocar mais músculos em vc a menos que vc possa levantar esses pesos pesados corretamente.

Levantar um halteres de 13-18 kg vai te garantir um braço de 48 cm no final da estrada,,,enquanto aumentar seu ego com um halter de 27 kg vai garantir que vc fique paralisado nos seus 40-43 cm até vc aprender. Normalmente leva 10 anos pra um rato de academia comum aprender isso.

7)repare cuidadosamente que os caras mais fortes são normalmente aqueles com menos massa muscular. Seus tendões e ossos são fortes . sua massa muscular não é. Vc é um bodybuilder! Vc NÃO é um powerlifter entretanto eu recomendo começar com um fundo de powerlift pra melhores resultados no final do processo.

8)Óleo de peixe e óleo de oliva são bons pra vc. Use-os muito.

9)Quanto menos tempo vc passar na academia (mínimo de 45 min 4 sessoes por semana enquanto estiver on) maior vc vai ficar. Quanto mais intenso e curto for seu treino,,,mais impressionante vc vai parecer e melhor as suas drogas recém compradas vão funcionar no seus corpo.

10)Sinta-se livre pra comer suas refeições-lixo uma ou duas vezes na semana,, com refeições-lixo eu quero dizer subways e pizzas e chinesas e qualquer coisa que vc sentir nesses 2 dias.

Esse é o único jeito de crescer direito e o único jeito de parecer com um bodybuilder. Tente o que eu disse aqui por 6 meses enquanto usa drogas de farma humanas em combinação com dieta hipercalórica e o treino certo o que não é difícil de se fazer (exercícios básicos) e vc verá como de um rato comum de academia com 77-81kg vai se tornar o sonho das putas americanos de 109kg. Mto fácil de se fazer se vc tem o dinheiro o tempo o lugar e os contatos. Genética não é um dever . pra conseguir o seu pro card genética é um dever adicionado aos mencionados acima.

construir braços para um tipico basista/bodybuilder com 10-15% de bf com menos de 20 polegadas eu usaria 6-8 séries as vezes 9-10, braços com mais de 20 polegadas eu iria com 6-12 séries

no final tudo depende do que funciona para você, e se você está ciclando ou não com hormonios... se você sentir pump no musculo com 6 a 10 séries, isso é uma coisa individual que só a sua ligação mente-musculo pode decidir sobre.

alguns caras podem fazer uma sessão com 10 séries e desenvolver físicos fenomenais alguns podem conseguir faze 17 séries, toda a individualidade depende e deve ser considerada caso por caso

bem se você quer incorporar supersets tente chegar a academia em um horario que ela está vazia para que possa faze-los bem, se você quer fazer drop-sets considere a ajuda de uma pessoa para tirar/colocar as anilhas para que você não perca muito tempo entre as séries

quando você faz um treinamento sofisticado normalmente eu nao dou a minima sobre isso pois se você não se desenvolveu com o basico você nao vai conseguir se desenvolver com um treino sofisticado mas quando vc passar para este tipo de treino com supersets e dropsets o importante é faze-los direito e nao em todos os lugares e o certo com esse treino significa esperar pouco já que o peso não está aumentando e sim o intervalo diminuindo que deve ser curto para manter a intensidade alta e manter a intensidade quando fizer supersets etc, e é claro não fazer a menos que você queira enfatizar alguma parte do corpo...Eu não acredito muito em supersets mas eu acredito em intervalos curtos para aumentar a intensidade, mesmo que isso signifique eu levantar 10kgs a menos"

Eu gosto de chegar na academia e fazer 8 séries de levantamento terra e voltar para casa, quando eu era mais novo eu fazia tudo no mesmo treino, quanto mais velho eu vou ficando mais eu ouço meu corpo, quanto mais eu escuto meu corpo, ... mais eu descobri o que meu corpo gostava e quanto mais meu corpo gostava, maior eu fiquei e mais massa muscular limpa consegui

meias repetições, não faço...quando faço levantamento terra eu quero que trabalhe tudo e eu trabalho a força, levantamento terra pode ser feito com segurança se você trabalhar os musculos e não o seu ego.

peitoral é GENETICA quer vc tenha ou nao,,,vc pode trabalhar pra deixá-lo maior mas SUPINO MTO PESADO REGULARMENTE SÓ IRÁ LEVAR A LESÃO NO BODYBUILDER,,,UMA DE VEZ EM QUANDO TD BEM TD BEM FAZER ISSO UMA VEZ A CADA 4 SEMANAS IR LÁ E FAZER SUPINO PESADO ,,,MAS NUNCA FAÇA ISSO SEMPRE PRA PEITO ,,,O QUE EU QUERO DIZER É NAO VÁ PRA FAIXA DOS 180-225 KG E PENSE QUE IRÁ DESENVOLVER UM PEITORAL ENORME E DENSO !!! É EXATAMENTE AO CONTRARIO VC VAIR DESENVOLVER MAIS SUA FUTURA LESÃO ,,,trabalhe pesado, mas nunca super pesado pro peitoral ,,,tambem use muitas maquinas!!! use cargas pesadas em maquinas especialmente quando estiver SEM DROGAS OU DIMINUINDO AS DOSES

OS CARAS COM PEITORAL SEMPRE TIVERAM PEITORAL E DESENVOLVEM ISSO COM 2-3 AS VEZES 3 E MEIA ANILHAS DE CDA LADO DA BARRA,,,depois disso td é feito com propositos específicos e menos pro desenvolvimento do tamanho do peitoral

acredite em mim se vc nunca teve peitoral vc nunca terá peitoral,,é o musculo mais importante de um bodybuilder e se vc nao tem nao importa o que faça vc nunca sera o campeao,,um bodybuilder sem peitoral é pior do que um bodybuilder com braços medíocres,,a primeira coisa que dá aquela ilusao de densidade pesada e tamanho é um grande peitoral denso ,,os unicos que querem braços grandes sao as mulheres nos clubes assim que vc tiver braços bons ou mto bons e um excelente peitoral vc esta no caminho pra se dar bem no bodybuilding ,,se vc tem braços superiores e nenhum peitoral vc nunca vai chegar ao topo da montanha,,NUNCA

veja o dorian ,,veja o haney ,,veja o zane ,,um combo dos dois igual arnold ron e sergio é mto melhor é claro,,caras sem nenhum peitoral...lee priest..qual o nome heath ...normalmente são negados a avançar alem do top 6 do esporte ,,eu digo normalmente pq nessa geraçao inexistente eu previ que heath estaria no top 4 competidores do olympia msm sem peitoral desde que a competiçao estivesse fraca

1) braços grandes são mais uma questão de treindo do que de calorias.

2) quanto menos exercicios vc fizer maiores seus braços ficarão.

3) quanto mais exercicios do "menos exercicios" feitos corretamente, maiores seus braços continuarão a ficar.

4) treine pesado, mas pesado somente de maneira q vc possa fazer corretamente! treine até a falha! isso pode ser 12 reps ou 9 reps ou 6 reps desde que o musculo falhe.

5) 2 series cada exercicio/3 exercicio biceps e 3 exercicios triceps. todos os 6 feitos no msm treino.

6) sugiro a seguinte rotina: segunda-braços/terça-pernas/quarta descanso/quinta costas/sexta-peitoral e ombro/sab-dom descanso

7) o treino nunca deveria ir alem dos 50-60min (incluindo aquecimento e ou treino de abs)

alta intensidade

9) descobri que maquinas sao melhores quando quando se está stuck (o nosso plato, travado, estabilizado, sem ganhos, aquii no brasil). combine maquinas e pesos livres.

10) exercicios sao todos bons e têm seu lugar desde que vc os faça direito.

11) sempre pose no espelho nao importa o que os outros pensem de vc

*se hormonios estao sendo usados e/ou os braços ja tem 50cm (20 inch) ,,a estrategia pode ser mudada um pouco (peso/series) eu ainda manteria mais ou menos a mesma.

SIMPLICIDADE é a palavra

http://www.getbig.co...opic=371524.100 #121

eu estou cansado de explicar isso pra voces amigos,,

A RAZAO PELA QUAL BODYBUILDERS NAO TEM EFEITOS COLATERAIS APARENTES É PORQUE NÓS NUNCA PARAMOS COM OS HORMONIOS!!!!QUANDO VOCE USA ALGO TODO O TEMPO E É PARTE DO SEU SANGUE COMO OXIGENIO...SEU CORPO ADOTA ISSO SE ACOSTUMA A ISSO E DEPOIS DE UM MOMENTO PARA DE TE DAR QUALQUER COLATERAL PORQUE É PARTE DE VOCE E O CORPO É CONSTRUIDO NISSO ,,

VOCE PARA COM ISSO E TEM CARAS COMO COACH* ANDANDO COM 72KG 10% ,,VC

MANTEM ISSO E TEM CARAS IGUAL AO COACH ANDANDO COM 90KG 10%... VOCE SIMPLESMENTE NAO VAI ON E OFF VOCE ESTA SEMPRE SEMPRE ON! NAO SIGNIFICA USANDO OS MESMOS PRODUTOS MAS EM GERAL NÓS NAO FICAMOS OFF EU CONTINUO DIZENDO NOS USAMOS ALTAS DOSES E MEIO ALTAS E MEDIAS ,,NOSSA TRH É O SEU CICLO DE RATO DE ACADEMIA ...

aqueles muito muito sensiveis que tem todo tipo de acne aqui e ali é porque eles realmente ciclam e ficam off umas poucas semanas lol eles usam medicamento pra acne ,,eles usam remedios pra pressão,, eles usam remedio pra prevenir colaterais,,mas a maioria de nos nunca ficamos off e o corpose adapta a isso e o unico efeito colateral é que NÓS FICAMOS SECOS E DENSOS.

Outro texto:

''supino inclinado ao inves de supino reto

maquina smith

esteja certo de que esta isoloando o peitoral,,e quando fizer isso certifique-se de abaixar a barra o maximo possivel sem tocar seu peito,,vc desce até quase tocar no peito e sobre ela denovo,,faça isso no smith pra ter um controle melhor e um trabalho mais suave (adicione 4,5kg ao smith pra deixar ele comparavel ao peso livre,,vc não precisa estabilizar os musculos quando quer melhorar seu peitoral,,vc precisa do seu peitoral e só ele ou quase somente o peitoral trabalhando) triceps vai ajudar de qualquer jeito,,,

pegada fechada no declinado com menos carga pra parte baixa do peitoral subdesenvolvida

não há necessidade de nada injetado no peitoral apenas isolamento do musculo. exercicio no cabo tbm é bom para akele toque final ao inves do fly.

certifique-se de treinar seu peitoral intensamente e não mais do que 45 min,,ficaria por volta de 12-17 series feitas corretamente com 1-2min de descanso e va pra casa

mude o seu tipo de treino pra peitoral a cada dois meses,, isso tbm significa o numero de repetições e o numero de series e o numero de exercicios.

não estou mto familiarizado com esse treino mas qualquer treino que aumente progressivamente os pesos e cargas vai te fazer crescer,,

Minha dica é não aumente a carga se vc não consegue fazer isso no mínimo com uma forma decente,, vc vai simplesmente estar travado no msm lugar,,

Nada de errado com 6-10 repetições,, eu gosto dessa margem especialmente para parte superior do corpo,, mas é melhor que vc faça com uma forma descente,, não é o suficinete fazer meio movimento e não sentir a tensão e o músculo trabalhando,, qualquer um pode fazer isso,, de fato, ossos e tendões de alguns caras são tão fortes que eles levantam cargas pesadas sem ter mto músculo na carcaça,,

Os levantadores que roubam nos movimentos fazem isso em pontos específicos do treino,, qualquer um deles pode vir descansado pra academia e fazer esse exercício primeiro e com uma forma próxima da perfeição,, tenha certeza disso,, é só por causa da contagem de tempo que eles usam que torna um movimento roubado,, eles já estão cansados e vão ficando conforme fazem algumas series ou alguns exercícios quando partem pros movimentos roubados

O principio básico é sentir o músculo trabalhando,, eu não me importo em como vc vai chegar nisso,, mas não há necessidade de aumentar pra 22kg se vc não sentiu seu músculo trabalhando com 18kg''

''Besteira,, eu desenvolvi um dos melhores peitorais da historia do fisiculturismo usando toneladas de Smith e maquinas,, nos primeiros 3 anos de academia eu fiz td com pesos livres então quanto mais músculo eu tinha mais eu tendia a me lesionar peguei e adicionei Smith e com 3 anilhas de cada lado eu desenvolvi um peitoral mto bom ,,depois que a base está em vc não importa o que vc faça desde que progrida estimulando o músculo,, o inclinado é sempre melhor do que o supino reto pro peitoral tbm,,isso é algo que vc aprende com o tempo,, a única coisa que eu insistiria em continuar fazendo com pesos livres é o fly pelo menos as 3 primeiras series depois mudar pra maquina fly ou cabo pras 2 series finais

Supinar com pesos livre é bom pros powerlifters ,,nós somos bodybuilders é bom supinar com 5 anilhas de cada lado como Kevin nos tempos em que usava anabolizantes mas é mto melhor usar muita maquina e cabos,, isso vai levantar sua carreira e permitir vc crescer sem lesões e forte

Assim como tudo envolvido a estrutura genética tem mto relacionado com isso tbm,, alguns negros não terão peitoral mas terão braços impressionantes,, alguns caras brancos terão peitorais impressionante e braços medianos ou nenhum braço''

''1.Escute seu corpo.

2.Quatro dias de treino/semana não é um dever quando se esta SEM hormônios. 2-3 vão servir pra manutenção,,, um descanço tbm ajudaria

3.Você cresce fora da academia. Você cresce FORA da academia. Você cresce FORA DA ACADEMIA.

4.Elimine exercícios repetitivos. Exp: vc já fez 3 series do supino inclinado e 3 series do reto e agora vai pro fly,, ou não treine peitoral . não há necessidade pra ,,inclinado,,reto,,declinado,,inclinado na maquina etc,,pq isso não vai te fazer crescer, treine de maneira inteligente

5. Treine pesado mas treine direito! Pesado pra vc pode ser agachar com 102kg. Faça direito comece por aí.

6.Dedique alguns dias por mês pro “tudo o que eu consigo levantar e mais um pouco” estilo de treino,, nesses treinos vc pode dar boost no seu ego levantando como quiser e o que vc quiser,, e vc não precisa manter uma boa forma tbm. Certifique-se de saber do seu fisiculturismo e das suas limitações assim vc não se lesiona!! Isso é mto bom se vc quer impressionar as vadias locais quando estiver ciclando. Estes tbm são uns dos poucos dias que eu eu sugiro entrar numa academia de noite! Assim vc se sente bem consigo msm.

7.Quando quiser treinar sério vá treinar no começo da manhã quando o dono abre a academia. No momento em que vc começa a ir de tarde e no começo da noite vc para seu progresso. Pode estar uma mocinha mas o físico continua o msm.

8.Use um boné e faça cara de bravo assim ninguém vai tentar falar com vc pq isso vai acabar com a intensidade e vc gastou a maior grana com drogas.

9.Sempre se pese na balança quando estiver bulkando. Você quer tamanho e peso não importa como. Não há sentimento melhor do que acordar pela manhã enquanto esta ciclando e com 4,5-9 kgs a mais.

10.BF% e divisão dos músculos são bons no palco! Se vc ganhar músculos o suficiente ,, vc estará grande e musculoso e definido e rasgado e buff e puff. Também não há necessidade pra se usar uma regata,, se vc tiver músculos eles vão aparecer através da camisa normal. Não preste mta atenção no bf% quando estiver bulkando tente mantê-lo abaixo de 15%.'

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe cara esses outros textos sao entrevistas? ou sao outros artigos ficou meio confuso hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe cara esses outros textos sao entrevistas? ou sao outros artigos ficou meio confuso hehehe

Tem uma entrevista e os outros são textos ou seja posts, pois vem de um Fórum americano chamado GetBig.com do usuário com o nick de GH15. Muitos o idolatram e muitos odeiam o GH15 pq dizem que ele é um BB profissional e ele expõe todos os podres dos BB de hj, muitos falam que GH15 é o Roland Czirloc, outros dizem que é o Nasser etc...e há quem diga que GH15 é uma conta conjunta de alguns BBs profissionais. Quem vai saber ???

Ele fala muito de como o shape do BB profissionais atuais estão acabados devido ao uso de toneladas de GH, insulina e aplicações de sinthol.

Diz que tem muitos BBs pro por aí que tão andando como se fossem zumbis, já estão mortos por dentro e não há nada que a medicina possa fazer.

dá uma aula sobre Masteron, Trembolona Ace e outros esteróides que eu não sabia que existia e pouquíssimas pessoas tem acesso mesmo dentre os BBs Pro.

Quem tiver paciência pra ler esse tópico que vou postar abaixo vai ficar de queixo caído. BBs tomando 120Uis de Insulina por dia, 6 a 7g de Testo por semana e 60UIs de GH por dia entre outras loucuras.

Vale a pena demais ler esse tópico pra quem se interessa pelo assunto.

Tópico do GH15

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente, vale muito a pena ler, nem que seja uns trechos, ele realmente surpreende, e mostra o que é realmente o bb atual, mais que nunca uma guerra química, e com treinos não tão pesados como antigamente. E como li esses dias, falam que o que rvolucionou o esporte atualmente é os suplementos.. kkkk. O que eles usam são dosagens absurdas e durantes anos, e muitos de nós ingenuamente queremos treinar e até se alimentar com eles, o que pode ajudar mas não se seguir, porque cada vez mais eles tem muuuitas coisas por trás que nem imaginamos (e que o gh15 expõe um pouco, para a raiva de muitos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma entrevista e os outros são textos ou seja posts, pois vem de um Fórum americano chamado GetBig.com do usuário com o nick de GH15. Muitos o idolatram e muitos odeiam o GH15 pq dizem que ele é um BB profissional e ele expõe todos os podres dos BB de hj, muitos falam que GH15 é o Roland Czirloc, outros dizem que é o Nasser etc...e há quem diga que GH15 é uma conta conjunta de alguns BBs profissionais. Quem vai saber ???

Ele fala muito de como o shape do BB profissionais atuais estão acabados devido ao uso de toneladas de GH, insulina e aplicações de sinthol.

Diz que tem muitos BBs pro por aí que tão andando como se fossem zumbis, já estão mortos por dentro e não há nada que a medicina possa fazer.

dá uma aula sobre Masteron, Trembolona Ace e outros esteróides que eu não sabia que existia e pouquíssimas pessoas tem acesso mesmo dentre os BBs Pro.

Quem tiver paciência pra ler esse tópico que vou postar abaixo vai ficar de queixo caído. BBs tomando 120Uis de Insulina por dia, 6 a 7g de Testo por semana e 60UIs de GH por dia entre outras loucuras.

Vale a pena demais ler esse tópico pra quem se interessa pelo assunto.

Tópico do GH15

Cara tem como postar o link da materia original ... A traducao ta nivel google , mtu ruim ler desse jeito . Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li do ajeito ta msm .. achei bem legal. Nao mtu "revelador" mas bem interresante a atitude dele de botar a boca no trombone. Mtu do q ele falou q quem gosta e acompanha o esporte sabe mtu bem q eh desse modelo msm. Os caras se fodem legal.

Eh um questao de logica , se vc comparar a epoca do arnold e os caras de hj , eh o msm q comparar seres humanos mtu forte com mutacoes freaks como ele chama. Caras como frank zane , arnold lee labrada , ainda sao esteticamente bonitos , os caras de hj sao freaks demais.

Entao se vc parar pra pensar q na epoca do arnold os caras ja tomavam doses cavalares , assim tomando o Arnie como exemplo um cara de genetica "top" treinamento brutal , mtu alimentacao e drogas , ele tinha 1,88 no palco com 107 kg . O cluter tem 1,75 no palco com 125 kg. Dai vc percebe q tudo q esse cara falou ai acima procede. E quem eh usuario sabe o tanto q os caras usam , e nem falo de bodybulder top. Tenho conhecidos aki q competem q toman doses mtu fora do "usual". Entao qnd o cara chega e diz q os caras tao toamando 7 g de testo, 60 ui de gh nao me surpreende nem um pouco.

Qnt as 'dicas' de treino e alimentacao achei mtu interressante pq faz um ano q treino com um cara BB e tem uns 25 anos de treino , mtas coisas q esse cara falou eh a msm coisa q ele me ensina. Tipo o cara tem uns macetes q fazem mta difirenca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro texto:

''supino inclinado ao inves de supino reto

maquina smith

esteja certo de que esta isoloando o peitoral,,e quando fizer isso certifique-se de abaixar a barra o maximo possivel sem tocar seu peito,,vc desce até quase tocar no peito e sobre ela denovo,,faça isso no smith pra ter um controle melhor e um trabalho mais suave (adicione 4,5kg ao smith pra deixar ele comparavel ao peso livre,,vc não precisa estabilizar os musculos quando quer melhorar seu peitoral,,vc precisa do seu peitoral e só ele ou quase somente o peitoral trabalhando) triceps vai ajudar de qualquer jeito,,,

pegada fechada no declinado com menos carga pra parte baixa do peitoral subdesenvolvida

não há necessidade de nada injetado no peitoral apenas isolamento do musculo. exercicio no cabo tbm é bom para akele toque final ao inves do fly.

certifique-se de treinar seu peitoral intensamente e não mais do que 45 min,,ficaria por volta de 12-17 series feitas corretamente com 1-2min de descanso e va pra casa

mude o seu tipo de treino pra peitoral a cada dois meses,, isso tbm significa o numero de repetições e o numero de series e o numero de exercicios.

Rafa voce consegue me explicar melhor essa parte, eu tenho dificuldade em crescer no peitoral voce poderia me explicar com um pouco mais de detalhe e numa linguagem mais facil para leiogos heheh abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GH15 é bem contraditório em algumas afirmações , mais nao deixa de ser um cara(s) que manja bem do assunto .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GH15 é bem contraditório em algumas afirmações , mais nao deixa de ser um cara(s) que manja bem do assunto .

Muita gente acha que essa conta é compartilhada por alguns BBs profissionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li há muito tempo atrás essa entrevista é do Nasser mesmo, o cara abriu parte do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li há muito tempo atrás essa entrevista é do Nasser mesmo, o cara abriu parte do jogo.

No Fórum GetBig.com o Nasser não assume que ele é o GH15 não, mas muitos usuários acham que é ele e alguns outros BBs compartilhando a conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li a entrevista todinha( altamente recomendada). puta que pariu.

me impressiono como aprendo mais e mais , a cada dia sobre o corpo/treino/dieta/veneno. e tenho muuuuito mais a aprender ainda nesses quase 7 anos de treino.

mto show a entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li a entrevista todinha( altamente recomendada). puta que pariu.

me impressiono como aprendo mais e mais , a cada dia sobre o corpo/treino/dieta/veneno. e tenho muuuuito mais a aprender ainda nesses quase 7 anos de treino.

mto show a entrevista.

O melhor é que a galera fica no maior Hype por causa de suplementos e os BBs Pros praticamente não tomam suplementos, pois jamais trocam alimento por suplemento.

Alimento>>>>>>>>>Suplemento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor é que a galera fica no maior Hype por causa de suplementos e os BBs Pros praticamente não tomam suplementos, pois jamais trocam alimento por suplemento.

Alimento>>>>>>>>>Suplemento.

O problema é que não da pra tirar esses caras como base, qual o sentido de tomar um lipo6 se ele já ta mandando clemb/efedra, T3, GH, testo e etc ou mandar um shake de proteínas se ele tem o dia inteiro pra cozinhar e consegue metabolizar 300g. de frango sem dificuldades. Mas concordo que a molecada nova cai muito na pilha dos suplementos milagroso e esquecem da dieta, mas pra nós meros normais uma proteina como whey/albumina/caseína é uma mão na roda e um pré treino pra dar um animo depois de um dia duro de trabalho ajuda demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que não da pra tirar esses caras como base, qual o sentido de tomar um lipo6 se ele já ta mandando clemb/efedra, T3, GH, testo e etc ou mandar um shake de proteínas se ele tem o dia inteiro pra cozinhar e consegue metabolizar 300g. de frango sem dificuldades. Mas concordo que a molecada nova cai muito na pilha dos suplementos milagroso e esquecem da dieta, mas pra nós meros normais uma proteina como whey/albumina/caseína é uma mão na roda e um pré treino pra dar um animo depois de um dia duro de trabalho ajuda demais.

Vitaao eu só tomo whey protein e dextrose logo após o treino e é só, o resto é tudo alimentação natural.

Edit: 2 comp. de Centrum por dia.

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso