Entre para seguir isso  
rafa26

Entrevista Com Ifbb Pro De 97 .

Recommended Posts

Gaudério, eu uso muito suplemento sim....e gosto, mas Whey Protein é uma proteína única e exclusiva do pós treino, não para se jogar 3x ao dia! Para essas outras doses, mando proteínas de liberação lenta, como Carnivor ou Caseína!

E meu amigo, eu como até o cú fazer bico, como muito mesmo....só que não consigo completar a quantidade de proteína do dia só com alimento, senão vomito a cada refeição que for fazer! Por isso do help nos suplementos!

Eu concordo que a dieta é a base de tudo, mas gosto de uma boa suplementação!

Mas se o indivíduo conseguir se alimentar muito bem e utilizar somente o básico como suplementação, está valendo também!

abraços

carnivor é de absorção rápida, né nao raph?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance de usar whey durante o dia e para manter a proteína sempre alta

Se vc usa whey de manha a proteína sobe...dai no almoço usa proteína lenta ,até ocorrer a absorção a sua proteína fuça em baixa durante muitas horas entao o gráfico da proteína sobe devagar e desce devagar

Se vc joga whey entre um refeição de proteína lenta e outra,vc consegue um efeito de mAnter a proteína alta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance de usar whey durante o dia e para manter a proteína sempre alta

Se vc usa whey de manha a proteína sobe...dai no almoço usa proteína lenta ,até ocorrer a absorção a sua proteína fuça em baixa durante muitas horas entao o gráfico da proteína sobe devagar e desce devagar

Se vc joga whey entre um refeição de proteína lenta e outra,vc consegue um efeito de mAnter a proteína alta

e qual o beneficio, buda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E zkyle, proteína sólida não é só carne não, ovos queijos também são. E se tu olhar a quantidade que tem no farelo de aveia também é considerável. E cara, tu pode contrariar no debate, não só criticar puramente, mas aquela coisa pimenta no do outro é refresco, no teu tópico sobre ciclo os caras te criticaram e tu não gostou, até eu tentei te ajudar na boa, aqu tu só criticou o que eu falei, se tivesse argumentado, ambos poderíamos aprender. Dois pesos e duas medidas, mas cada um cada um..

E no outro tópico tu disse que já tinha feito outro ou outros ciclos, e te garanto que se tu visse o shape desse nutricionista que tu criticou e ainda falou mal dos 4 anos de estudo dele tu ia paga um pau, ainda mais se tu pensa em competir

Veja o que vc escreveu ?

"Cara, eu pensava como vcs, porém ultimamente até falando com um nutri bom, dá importância/qualidade do whey protein. Eu tenho tomado 3 vezes ao dia, e como carne só no almoço."

olha o q eu respondi :

"Proteina de alimentacao solida so uma vez por dia ? E vc acha q esse nutricionista bom ? Eh rir pra nao chorar ler uma bestagem dessa e ainda recomendada por um cidadao q passou 4 anos estuando."

Critiquei o cidadao q te recomendou toma whey 3 x por dia e comer carne so uma vez ... pq foi isso q vc escreveu . E pra mim o cara pode ter o shape q for , comer carne(carne vermelha , peixe, frango ) uma vez por dia e usar whey (3x)como fonte principal de proteina pra mim ta errado e pronto. Suplemento como o nome ja diz e e como vc msm disse q os BB fazem e pra ajudar a chegar na qnt de proteina q eles querem , pq ja comem o max q podem , ou seja SUPLEMENTAR.

Agora pergunto : vc acha q comendo carne1 x por dia e aveia chegou no max q vc de proteina q vc pode comer de origem solida ? ao ponto de vc ter q tomar whey protein 3 x ? :foimau:

Pq a nao ser q vc coma umas 400 gr de de frango no almoco, vc estara consumindo mais proteina via suplementacao q via alimentacao solida.

Em 100 gramas de aveia tem 60 gr de carbo e 14 gr de proteina , nao vejo mta vantagem na aveia como fonte de proteina nao . masss

Talvez você esteja se perguntando: Devo tirar o Whey Protein da minha alimentação? A resposta é NÃO.

Você não deve eliminar o Whey simplesmente porque remover 30g de qualquer fonte protéica (e conseqüentemente 120 kcal) da dieta não faz nada além de atrasar seu crescimento. O grande ponto desse artigo é mostrar que o Whey Protein tem exatamente o mesmo potencial anabólico que 30g de proteína de carne ou 30g de proteína de ovo.

Retirar qualquer uma destas da dieta não traz benefício algum. Entretanto você está completamente livre para trocá-las entre si. Em vez de tomar um scoop de Whey de R$200,00, apenas adicione duas ou três porções de frango ao seu jantar.

Não substitua qualquer parte de sua dieta por suplementos, em vez disso, apenas adicione-os a sua dieta original. Não cometa o mesmo erro de muitos iniciantes em pensarem que estarão crescendo mais porque trocaram 30g de carne por 30g de Whey. Você cresceria mais se tomasse os 60g juntos.

http://musculacaoectomorfo.wordpress.com/2012/05/16/10-desculpas-esfarrapadas-para-vender-whey-protein/

No outro topico la o cara nem entrou pra criticar o ciclo , so pra dizer q eu nao ia competir pq quem competi nao tem duvida sobre ciclo ...como se todo mundo fosse BB pro , nao existe mais estreante nao kkkkkkk

De koke forma minha intencao nao foi te ofender ... no mais desculpa ai.

vlw

Editado por zkyleMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blza Galera,

Não sei se mais alguém leu algo a respeito, mas no forum gringo que também acomponho alguns dos usuário mais entendidos, disseram que carnivor é uma pura enganação, já que ela seria realmente uma proteína de carne porém de em sua grande parte de colágeno, o que seria uma porcaria.

Como nem sabia que dava para extrair proteína de colágeno achei até meio estranho, porém pretendo continuar com as clássicas de leite e ovo mesmo.

Se alguém souber algo mais a respeito, por favor nos esclareça.

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e qual o beneficio, buda?

Cara eu nao manjo de nutrição e tal

Isso q eu postei foi o q eu vi em alguma entrevista nesses sites de bodybuilding

Imagino q deva ser vantajoso manter sempre um nível de proteína alto para nao ter q esperar horas até a absorção da proteína lenta

Sem contar q facilita em muito para alcançar os 2 ou 3gr de proteína por peso ,q e o recomendado para ganho de massa muscular

Fora a qualidade da proteína

1 dose de whey de manha

Meia dose

Antes do almoço

Meia dose no meio da tarde

1 dose pôs treino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao manjo de nutrição e tal

Isso q eu postei foi o q eu vi em alguma entrevista nesses sites de bodybuilding

Imagino q deva ser vantajoso manter sempre um nível de proteína alto para nao ter q esperar horas até a absorção da proteína lenta

Sem contar q facilita em muito para alcançar os 2 ou 3gr de proteína por peso ,q e o recomendado para ganho de massa muscular

Fora a qualidade da proteína

1 dose de whey de manha

Meia dose

Antes do almoço

Meia dose no meio da tarde

1 dose pôs treino

Buda posso estar errado mas duvido muito que qualquer BB top20 faça isso ! Já ouvi muitas declarações de gente bem próxima aos BBs Pro dizendo que suplemento só em foto pra salvar o patrocínio !

Ronnie_coleman_eating_chicken_breasts.jpg

Jay-Cutler-eating-meals.jpg

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa Zkyle, pode ter sido primeira leitura de ambas as partes, mas como disse, pensava como tu, e estou tentanto abrir a cabeça e ver no que dá. E como disse, não só carne, mas como ovos, queijo. E falei do farelo de aveia (não que eu use como fonte de proteína, mas ´como fonte de carbo que tem bastante proteína a meu ver) por exemplo a cada 1og tem 4,2g de carbo 2 1,8 de proteína. E ele não usa uma quantidade tão grande de proteína como estamos acostumados a ver (que eu usava também, e estranhei, mas estou avaliando para ver) ficar uma dieta mais saudável também e não com tanta proteína como estamos acostumados a ver, e com mais carbos e gordura. E o whey como alimento funcional, proteína biodisponível, mas tranquilo.

E o Carnivor, vi gente que n usou e realmente sentiu diferença. E o colágeno se for hidrolisado, que eu saiba é bom sim, são aminos livres..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buda posso estar errado mas duvido muito que qualquer BB top20 faça isso ! Já ouvi muitas declarações de gente bem próxima aos BBs Pro dizendo que suplemento só em foto pra salvar o patrocínio !

Ronnie_coleman_eating_chicken_breasts.jpg

Jay-Cutler-eating-meals.jpg

Cara nao estou afirmando q devemos substituir a refeição pelo suplemento mas sim adicionar

O Coleman consumiu 1 pote de whey em 1 semana num dos seus DVDs

Os caras usam suplemento e muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso