Entre para seguir isso  
Hotwire

Varner x Lauzon

Recommended Posts

Sou muito fã desse moleke,pra gente ve o nivel de luta boa que o cara faz de 2009 até 2011 na luta contra o melvin guillard ele ganhou prêmios da noite em TODAS as lutas que fez independende de vitoria ou derrota.Um total de 6 premios seguidos so que antes disso em 2008 ele ja tinha ganhado um FOTN contra o florian e depois dessa sequencia de 6 premios ele foi nocauteado pelo pettis e na luta sequinte fez esse lutão da porra!,desde quando entrou no ufc o moleke nao ficou duas lutas sequidas sem ganhar premios da noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que estranho, editaram o wikipedia, ontem ele tinha 11 premios, agora tem 9.

mas durante a transmissão, quando ele entrava no octogono o Rogan falou que ele era o recordista em premios junto com o anderson (pelo que eu entendi) + os 2 da luta = 11

ele podia pedir uma revanche contra o Stout que vem em boa fase (tirando a derrota contestada pro Thiago)

Editado por drk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lauzon, qnd levou uma kimura do Sotiropoulos, ainda foi mó humilde nas declarações.Antes e depois do combate..cara gente boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Varner merece respeito, pois é um wrestler que vai pra cima o tempo todo e mete a porrada (Edson Barboza que o diga).

Lauzon é guerreirão, pois tomou tko fudido logo no 1o round e não se abalou.

Luta do ano até agora.

Lauzon vs Paul Sass e Varner vs Guillard/Cerrone seria louco...gostaria de ver essas lutas.

s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já falaram, o segredo da vitória do Lauzon foi a melhora no cardio. O cara sempre lutou muito, mas por imprimir um ritmo frenético costumava cansar rápido.

Outro detalhe é que parece que o Varner quebrou a mão direita no início do segundo round e o Lauzon disse que percebeu isso e pode cair mais pra dentro.

De qualquer forma, mais uma excelente luta desse ótimo lutador que é o Lauzon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das melhores lutas do ano. Só não sei se barra o Korean Zombie contra o Poirier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem tópico pra melhor luta do evento ???

Achei um lutaço, os dois foram muito bem, a combinação boxe + wrestling do varner é muito boa e claramente ele bate pesado, achei que pecou um pouco na estratégia nessa luta. Lauzon estava com o gás bem melhor do que o de costume e com o chão tão afiado e plástico como sempre, as transições no chão até pegar o triângulo foram lindas, fechando com chave de ouro uma luta que teve técnica, emoção, agressividade e qualidade em todos os setores do MMA, chão, trocação e quedas.

Hotwire, o Varner mudou de estratégia mais pela necessidade do que por pura vontade. Ele quebrou a mão direita no segundo round quando um soco pegou no topo da cabeça do Lauzon, e foi devido a isso que ele usou o seu wrestling no terceiro round, e claro que méritos do Lauzon de ter capitalizado nessa mudança de estratégia do Varner (quebrar a mão é comum no MMA e ocasionalmente acontece), raspar um wrestler nunca é fácil, e foi lindo a raspagem e toda sequência que levou ao triângulo.

Uma das melhores lutas do ano até agora, quero ver quem vão jogar para o Lauzon agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LW é sem duvida nenhuma a melhor categoria do UFC, todos os top10 são casca e fazem grandes lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão. Uma das melhores do ano pra mim também.

Achei que o Lauzon ia atacar o braço do Varner ali, que já estava esticadão, em vez de ajeitar o triangulo. Varner vacilou em botar pra baixo, se mantivesse a luta em pé, teria levado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma luta que seria bem casada e uma guerra seria o Lauzon contra o Nate Diaz... merecia um main event só pra ter 5 rounds...

Tu acha que duraria 5 rounds?? O Lauzon é muito bom lutador e tal, mas o Nate tá em outro nível. É muito melhor que o Lauzon em pé e no chão. Não acho que passaria do 1 round.

Lauzon vs Dos Anjos!!!

Lutão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das melhores lutas do ano. Lauzon é muito fera no chão.

Vale a pena ver tb o Gracie Breakdown explicando o triangulo:

Valeu pelo vídeo, sempre bom ver esses Gracie Breakdowns, eles explicam certinho o que aconteceu.

Tu acha que duraria 5 rounds?? O Lauzon é muito bom lutador e tal, mas o Nate tá em outro nível. É muito melhor que o Lauzon em pé e no chão. Não acho que passaria do 1 round.

Não acho que o Nate é muito melhor que o Lauzon no chão, acho o nível dos dois bem parecido, apesar de dar uma certa vantagem para o Nate, não acho que seria uma vantagem suficiente para fazer diferença numa luta entre ambos, em pé já é outra história, aí realmente o Nate é bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Nate é muito melhor que o Lauzon no chão, acho o nível dos dois bem parecido, apesar de dar uma certa vantagem para o Nate, não acho que seria uma vantagem suficiente para fazer diferença numa luta entre ambos, em pé já é outra história, aí realmente o Nate é bem melhor.

Acho que seria parecido com Sotiropoulos vs Lauzon, com o Nate sendo ainda mais dominante que o Sotiropoulos foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso