Entre para seguir isso  
Hotwire

Varner x Lauzon

Recommended Posts

Não tem tópico pra melhor luta do evento ???

Achei um lutaço, os dois foram muito bem, a combinação boxe + wrestling do varner é muito boa e claramente ele bate pesado, achei que pecou um pouco na estratégia nessa luta. Lauzon estava com o gás bem melhor do que o de costume e com o chão tão afiado e plástico como sempre, as transições no chão até pegar o triângulo foram lindas, fechando com chave de ouro uma luta que teve técnica, emoção, agressividade e qualidade em todos os setores do MMA, chão, trocação e quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das melhores lutas do ano. Lauzon é muito fera no chão.

Vale a pena ver tb o Gracie Breakdown explicando o triangulo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava muito desta luta.

Muito top a atuação dos 2, uma pena a sportingbet não ter colocado todas as lutas disponíveis para aposta neste evento.

Lauzon ganhou por causa do gás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima luta, mereceu o bônus, ambos muitos técnicos. No entanto Varner deu sorte ao azar ao quedar um oponente com o chão do Lauzon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A raspagem de gancho seguida da transição pro triangulo foi coisa de outro mundo. A luta toda foi um tapa na cara dos amarrões que entram pra pontuar, os dois foram pro infight, trocaram chão, lutando pra terminar a luta. Com certeza os dois ganharam MUITA moral no evento. Esse tipo da luta da gosto de ver e da esperança pros verdadeiros fãs que querem ver lutas de verdade, não dois bundas suja tentando não perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e como eu falei no outro topico com esses 2 bonus a mais o Lauzon passa o anderson com incriveis 11 premios de melhor luta/finalização e nocaute (contra o pulver na estreia) da noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi linda mesma a finalização, dificil de ser vista, como aquela kimura se não me engano com um braço só que Davis aplica no Boetsch...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lauzon vai ter contrato vitalicio com UFC, vai gostar de lutar bonito la na china!!!

Sensacional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gsp_performance-1.png

Engraçado você postar o fitch e o st pierre, pois eu estava pensando comigo. Eles são os dois lutadores mais chatos da atualidade, mesmo a sim a luta entre o fitch e o st pierre foi uma das melhores lutas que eu já vi em todos os UFC's.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado você postar o fitch e o st pierre, pois eu estava pensando comigo. Eles são os dois lutadores mais chatos da atualidade, mesmo a sim a luta entre o fitch e o st pierre foi uma das melhores lutas que eu já vi em todos os UFC's.

Claro, dois mestres da amarração, ai não tinha outra alternativa a não ser sair na mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso