Entre para seguir isso  
magrinho

Mãe pediu pro Shogun se aposentar

Recommended Posts

Ae galera não sei se postei em lugar erradio (se for pra segundona, só remover)

Mãe pediu para Maurício Shogun se aposentar

A última batalha de Mauricio Shogun foi memorável. No dia 19 de novembro de 2011, ele mediu forças por cinco rounds contra o duríssimo Dan Henderson, no duelo de lendas do extinto Pride.

O norte-americano levou a melhor na decisão unânime dos árbitros laterais, e além do revés, Shogun ainda teve que superar outro “adversário”. Na volta a Curitiba, o ex-campeão ouviu um pedido de sua mãe.

“Quando cheguei de minha última viagem, sai do aeroporto e fui direto para a casa minha mãe, que disse que queria conversar comigo. Perguntei: ‘Quer conversar o que?’. Ela me disse que queria que eu parasse de lutar. Virei as costas e fui embora”, revelou o lutador ao Road to the Octagon, vídeo oficial da FOX. “O que eu amo fazer é lutar, faço isso porque gosto”, completou.

fonte: Tatame

ps.Será que a luta com o banguela traumatizou a D. Rua?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até ela percebeu o q Shogun 100% não volta nunca mais. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela me disse que queria que eu parasse de lutar. Virei as costas e fui embora”, revelou o lutador ao Road to the Octagon, vídeo oficial da FOX. “O que eu amo fazer é lutar, faço isso porque gosto”, completou.

OSS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra como assim virou as costas e foi embora, não é assim que se trata uma mãe.

O que ele quis dizer acredito eu é que ninguem pode decidir isso por ele.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade a mãezinha do Shogun deve ter pensado nem eu que sou mãenunca bati no meu filho assim, ai vai um velho e envia porrada no meu muleke kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra como assim virou as costas e foi embora, não é assim que se trata uma mãe.

HAHAHAHA cada vez mais non sense os comentarios daki...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela luta foi épica mas triste... 3 ou 4 lutas iguais aquela com certeza não deve fazer nada bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal, se meu pai me visse no lugar do Shogun nas ultimas duas derrotas dele falaria o mesmo, foram duas lutas MTO duras !!!

Mas Shogun fez o certo, as vzs com a cabeça quente, qdo vc vai responder a coisa fica ainda pior, não foi desrespeito nenhum em sair sem falar nada !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, parece que os caras não sabem o que é "jeito de falar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma mãe que tem um filho que ainda não atingiu 100% não pode pedir pra ele se aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso