mumm-ha

Vencedor de Shogun-Vera será o próx desafiante

Recommended Posts

A conta não é tão simple quanto parece...Será que o Gustaffsom gostaria de lutar contro o JJ depois de tanto tempo parado?? Podemos não saber de todos os detalhes..Pq ate agora não foi anunciado nenhum aponente pro sueco??E se o JJ vencer não duvido nada que ele lute ainda em Dezembro...Vou esperar uma posição do atleta nórdico..

Pra mim não é injusto que o Shogun va prum TS .

mas como eu disse, ele não lutaria direto com o jones. teria que pegar um bom nome ainda esse ano, estamos só no meio do ano, jones só defende em setembro, tem tempo ainda pra ajustar melhor um title shot.

SE o gustafsson tiver se lesionado gravemente, a ponto de ficar o resto do ano parado (possibilidade remota), aí sim aliviaria um pouco a injustiça que tão fazendo. mas ainda sim é injusto, acho que o certo seria colocar o vencedor de shogun vs vera contra vencedor de lyoto vs bader. aí sim o vencedor mereceria. e como eu disse, tem tempo pra fazer isso. ainda que o ufc on fox 4 fosse depois da luta com o jones, aí sim faria algum sentido dar um title shot direto pra shogun ou lyoto, por falta de opção mesmo. mas é justo o contrário, a luta do jones é DEPOIS, não tem pq dar essa apressada no title shot.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sério, isso é TÃO absurdo, que eu vou torcer pro vera. foda-se. se é pra fazer absurdo, então que seja o mais absurdo possível: o frango d'agua do vera lutando pela cinta em uma categoria com gustaffson e glover.

chutando-o-balde.jpg

Concordo, tb sou vera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Title Shot pro vencedor de Shogun e Vera só pode ser piada... Coloquem o Sueco contra o Jones e se Machida e Shogun vencerem coloquem eles pra fazer o TUF valendo a proxima disputa contra o Jones.

X___________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lytoto? Ele ta voltando depois de ser apagado pelo JJ e ja merece outra chance?? Lyoto perdeu a chance dele .Teria que vencer

E o Shogun, por acaso você viu a luta entre o Jones e o Shogun ?!?! Quem merece mais essa revanche sinceramente é o Lyoto, que conseguiu ganhar um round claro do Jones, o Shogun foi espancado por 3 rounds, não tocou no Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vera, que havia sido demitido do UFC por questão técnica logo após a derrota pro TS, e que só voltou por conta do doping do memso, tipo, meio que por uma questão de favor/ justiça do UFC, agora está a uma única vitória do tittle-shot.

Alguma coisa do que foi dito acima está errado, não é possível!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só mostra a moral que o Shogun tem.

E os haters queriam que ele lutasse com o Glover, kkkkkkkkkkk

Warrrrrrrrrrrrrr Shogun 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas como eu disse, ele não lutaria direto com o jones. teria que pegar um bom nome ainda esse ano, estamos só no meio do ano, jones só defende em setembro, tem tempo ainda pra ajustar melhor um title shot.

SE o gustafsson tiver se lesionado gravemente, a ponto de ficar o resto do ano parado (possibilidade remota), aí sim aliviaria um pouco a injustiça que tão fazendo. mas ainda sim é injusto, acho que o certo seria colocar o vencedor de shogun vs vera contra vencedor de lyoto vs bader. aí sim o vencedor mereceria. e como eu disse, tem tempo pra fazer isso. ainda que o ufc on fox 4 fosse depois da luta com o jones, aí sim faria algum sentido dar um title shot direto pra shogun ou lyoto, por falta de opção mesmo. mas é justo o contrário, a luta do jones é DEPOIS, não tem pq dar essa apressada no title shot.

O problema pode ser o Jones. Não duvido nada que o negão tenha exigido por contrato, caso livre de contusões ou suspensões, garantias que lutaria de tanto em tanto tempo. MMA é um esporte extremamente desgastante, exigente e que novos talentos surgem da noite pro dia. O cara sabe que tá sobrando e quer ganhar o máximo de lutas possível enquanto pode, consequentemente ganhar o máximo de grana que der e fazer história no evento e no esporte. O Jones tem hoje uma puta moral com o UFC, tem bala pra exigir esse tipo de coisa e pelas entrevistas dele, me parece que exige.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lytoto? Ele ta voltando depois de ser apagado pelo JJ e ja merece outra chance?? Lyoto perdeu a chance dele .Teria que vencer

assim como shogun.

o vencedor desse mini gp teria duas vitórias seguidas. só um exemplo: lyoto vence bader, e depois vence o shogun (que venceu o vera). teria vencido bader e shogun em sequência. pela falta de opção na categoria, seria o mais credenciado.

mas relembrando, isso tudo SE o gustafsson tiver uma lesão gravíssimo (possibilidade remota).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema pode ser o Jones. Não duvido nada que o negão tenha exigido por contrato, caso livre de contusões ou suspensões, garantias que lutaria de tanto em tanto tempo. MMA é um esporte extremamente desgastante, exigente e que novos talentos surgem da noite pro dia. O cara sabe que tá sobrando e quer ganhar o máximo de lutas possível enquanto pode, consequentemente ganhar o máximo de grana que der e fazer história no evento e no esporte. O Jones tem hoje uma puta moral com o UFC, tem bala pra exigir esse tipo de coisa e pelas entrevistas dele, me parece que exige.

talvez, mas não existe nenhuma prova disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez, mas não existe nenhuma prova disso.

Claro, é apenas uma tentativa de explicar esse TS bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria que vencer o Bader e mais duas pra voltar a pensar nesta chnace.Seria muito mais injusto se o UFC casasse Shogun x Lyoto pra definir o contender.

Repito caso o Gustaffson tenha condiçao de lutar concordo que esteja esta sendo injustiçado.Mas fora isso nã ha injustiça em ser o MR.O que é injusto é o Machida ser finalizado pelo campeão e depois de uma vitoria voltar pra uma luta de definição do Contender.

aí que está, o lyoto não lutaria direto com o shogun. lutaria primeiro com o bader, depois vencendo, luta com o shogun. olha a sequência: bader e shogun. isso seria lá pelo fim do ano. se vc discorda, me diga: se isso acontecesse, quem mereceria mais que o lyoto? (lembrando que nessa situação hipotética, gustafsson está com uma lesão grave, fora por mais de um ano).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun beleza, mas se por algum milagre o Vera vencer, uma luta entre ele e o Jon Jones pelo cinturão seria uma das maiores bizarrices da história do UFC.

Só não assino embaixo porque pra mim o Shogun seria uma má escolha, porém "aceitável".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre, torcendo pelo Shogun!

Força, guerreiro!

Tem tudo para mandar o Vera pro hospital, mas contra o Jon Jones o buraco é muito mais embaixo. Tem que treinar e se preparar muito mais do que na primeira luta, se não leva outra passada de carro.

E a culpa disso aí é do Jon Jones, que de 3 em 3 meses passa o carro em alguém. Já chegou no fim da fila com o Hendo, agora tem que fazer revanches.

Gustafsson deveria ter uma luta grande antes de ter chance pelo cinturão, espero que façam isso. Lyoto ou Rashad seriam bons testes para ver do que o sueco é capaz contra um top. E o Glover, sem comentários, ainda tem muita estrada pela frente.

Editado por .FaEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, to achando que vai dar Vera?

Acho que apostar no Vera vai pagar uma grana fora do normal.

E Shogas treinando na UDL? Sei não.

Gosto dele pra caramba. É um dos maiores talentos, mas só quando ele quer.

Acho que o Vera pode aprontar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q o Dana só falou isso pra valorizar o main event, unica explicação pra ser cogitada a possibilidade de o vera lutar pela cnta agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora