FF7

UFC 152 - Johnson vs Benavidez e Stann vs Bisping

Recommended Posts

O UFC acabou de anunciar que a disputa pelo cinturão dos moscas será no UFC 152 em Toronto, Canadá no dia 22 de Setembro.

O co-main event será Stann contra Bisping.

Card do event por enquanto

Johnson vs Benavidez

Stann vs Bisping

BJ Penn vs MacDonald

fonte:

http://www.ufc.com/news/ufc-152-fight-card-updates

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei em diversos tópicos sobre essa luta (Bisping X Stann), também acho que o Joe Silva fez a escolha certa...

ps: BJ X Rory não vai ser nem co-main event, ou o Dana ta apostando numa possível contusão ?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lobby do Bisping pra lutar por um title shot contra o Weidman não deu muito certo hahahaha

Falei em diversos tópicos sobre essa luta (Bisping X Stann), também acho que o Joe Silva fez a escolha certa...

ps: BJ X Rory não vai ser nem co-main event, ou o Dana ta apostando numa possível contusão ?!?!

Tambem achei estranho... Pra mim o co-main event tinha que ser o do BJ contra o Rory

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou torcer pelo Bisping.. esse Stann é muito fraco..

War BJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Stann nocauteia. Bisping é o único dos tops nos médios que o jogo casa com o dele na minha opinião.

Stann é ruinzinho NO CHÃO. Na trocação apesar de se equivalerem tecnicamente, o Stann tem muiiiiito mais punch que o inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdi a fé no Stann depois do atropelo q ele levou do Sonnen. Claro o Sonnen é top, mas ele mostrou ter chão zero!!

Já o Bisping...embora muitos achem ele fraco, só perdeu pro Hendo e pro Sonnen (fazendo uma ótima luta contra o Sonnen)

Vou de Bisping...e daria o Title shot pra ele fácil se ele ganhar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do Stann não ser TOP, uma vitória do Bisping sobre ele de forma convincente calaria a boca dos haters do inglês que tem muitas qualidades e é sim um TOP da categoria.

PS: Bisping só foi nocauteado 1 vez na vida...não vejo o Stann repetindo o feito do banguela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping azarado!!

Sempre o jogo dele n casa... kkkkkkkkkkkkk

Acho q vai ser nocauteado pelo Stann q em pé é muito top!

Porem é um lixo de costas no solo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdi a fé no Stann depois do atropelo q ele levou do Sonnen. Claro o Sonnen é top, mas ele mostrou ter chão zero!!

Já o Bisping...embora muitos achem ele fraco, só perdeu pro Hendo e pro Sonnen (fazendo uma ótima luta contra o Sonnen)

Vou de Bisping...e daria o Title shot pra ele fácil se ele ganhar!

Perdeu do Wand também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora