FF7

UFC 152 - Johnson vs Benavidez e Stann vs Bisping

Recommended Posts

Perdi a fé no Stann depois do atropelo q ele levou do Sonnen. Claro o Sonnen é top, mas ele mostrou ter chão zero!!

Já o Bisping...embora muitos achem ele fraco, só perdeu pro Hendo e pro Sonnen (fazendo uma ótima luta contra o Sonnen)

Vou de Bisping...e daria o Title shot pra ele fácil se ele ganhar!

Perdeu pro Wand também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bisping é muito mais lutador, mas o jogo não casa muito bem pra ele. Tem que mudar o game plan.

Stann por sua vez é um cara que sempre tem que provar alguma coisa pois não deslanchou.

Não tem um jogo muito bem definido, é bom de quedas e tem uma trocação razoável com um excelente punch.

O Stann é bom de quedas e tem uma trocação razoável??? Definitivamente vc não sabe quem é o Stann.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR Stannn !!

Vou de Bisping...e daria o Title shot pra ele fácil se ele ganhar!

Que isso... :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Stann nocauteia. Bisping é o único dos tops nos médios que o jogo casa com o dele na minha opinião.

Stann é ruinzinho NO CHÃO. Na trocação apesar de se equivalerem tecnicamente, o Stann tem muiiiiito mais punch que o inglês.

Usuário Rede TV detected !!! kkkkkkkk

Desculpe a brincadeira brother... não me aguentei ao ler que o Bisping é top...kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usuário Rede TV detected !!! kkkkkkkk

Desculpe a brincadeira brother... não me aguentei ao ler que o Bisping é top...kkkkkkk

Sua brincadeira então foi #FAIL

Numa categoria como essa, RUIM PRA CARALHO, onde apenas o AS se sobressai, e onde o #2 (Sonnen) Tomou um atraso federal desse mesmo Bisping, não vejo porque não chama-lo de top. Pra mim inclusive a luta com o Sonnen, ele foi melhor na minha opinião.

Me cite ai os tops da categoria... :rolleyes:

Ahhh e cite o porque deles serem tops na sua visão. ;)

PS: Tirando a trollagem com vc, quando eu digo top não estou dizendo que ele é Top Contender, talvez vc tenha pensado isso. Me refiro a top, pq não minha visão ele está entre os top5. Poderia ser até top15 que seria top ainda. :lol:

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora