Entre para seguir isso  
rodrigoef

Lipo 6, Oxyelite e Jack3d proibidos

Recommended Posts

A merda da vitacost não me reembolsou porque na minha compra tem 1 oxyelite pro e disseram que é proibido no Brasil. Espero que ainda chegue...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A merda da vitacost não me reembolsou porque na minha compra tem 1 oxyelite pro e disseram que é proibido no Brasil. Espero que ainda chegue...

Cara, espero que chegue, mas digo que vai ser muuuiiitttooo difícil se tiver alguma etiqueta ou algo que identifique o remetente como Vitacost. Aposto que eles vão apertar pra cacete a fiscalização em cima das lojas de suplemento conhecidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, espero que chegue, mas digo que vai ser muuuiiitttooo difícil se tiver alguma etiqueta ou algo que identifique o remetente como Vitacost. Aposto que eles vão apertar pra cacete a fiscalização em cima das lojas de suplemento conhecidas.

O meu pedido chegou, porém levou 5 meses...

O pessoal ta dando chá de cadeira nas pessoas para desestimular as compras internacionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to esperando um oxyelite desde fevereiro...

2.

Peguei pra revender e me fudi. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá...e agora? qual melhor pra substituir?

Cardios .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assault da Muscle Pharm.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, mas ele estão apertando o certo lá nos EUA também.

Por um tempo, os produtos com DMMA ficaram proibidos também.

Na BB.com, por exemplo, eles não vendem mais o Oxy.

Ainda bem que os outros pré-treinos - que são iguais ou até melhores que o Jack3d - estão liberados e são aprovados pela Anvisa americana.

Assault é melhor que Eto'o

---

E outra coisa:

A Anvisa alertar para o consumo de ÁLCOOL que é bom, nada!

e o cigarro!

Editado por Bob.Lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico muuuuuuuuito puto com o Brasil, ÊÊÊÊ PAISINHO DE BOSTA, DE MERDA, DE LADRÕES, BANDO DE FILHOS DA PUTA SEM VERGONHAS!!!!!

Porra, eu penso, lá fora é tudo liberado e não ouvimos acontecer merda alguma, PORQUEEEEEEEE DIABOOOOOOOSSS aqui tem que ser TUDO DIFERENTE?????

Vão pra Putaquepariu!!! Que morram todos, com câncer e do pior tipo!!!!!

Não dá pra entender, nem suplemento mais se pode usar???? Pão com manteiga no café da manhã??? O que eles estão pensando???? Saímos dos anos 50 já caralho, o mundo evoluiu! Que porra é essa de país????

Por essas e outras que o meu sonho é morar fora daqui, bem longe dessa malandragem toda! Absolutamente nada nesse país nojento é feito em prol do cidadão, do cara que quer ir na academia, conseguir seus resultados, se empenhar, se dedicar! Aqui é tudo visando lucro, lado financeiro, tudo com segunda intenção!

BRASIL, VAI TOMAR NO CÚ!!!!!

Hahahahhahhahahhah

WAR RHAP!

DMAA já foi proibido em alguns paises, no exercito americano que teve algumas mortes e culparam o dmaa e a FDA tá em cima. Até que demorou pro brasil entrar nessa...

E os suplementos com DMAA provavelmente vão reformular, o 1 mr já foi... Oxyelite e jack3d já já muda tbm. Pra quem gosta ta na hora de estocar.

tá...e agora? qual melhor pra substituir?

Estimulante não falta no mercado. Ainda tem Efedrina + cafeina, clembuterol e outros...

Editado por Eder_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JA tomei os 3 , na verdade emendei um oxy um lipo 6 e to agora com hydroxycut hardcore ... To vivinho da silva e seco huahuahauhauhauh bf 9 %.

AVISA de cu e rola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico muuuuuuuuito puto com o Brasil, ÊÊÊÊ PAISINHO DE BOSTA, DE MERDA, DE LADRÕES, BANDO DE FILHOS DA PUTA SEM VERGONHAS!!!!!

Porra, eu penso, lá fora é tudo liberado e não ouvimos acontecer merda alguma, PORQUEEEEEEEE DIABOOOOOOOSSS aqui tem que ser TUDO DIFERENTE?????

Vão pra Putaquepariu!!! Que morram todos, com câncer e do pior tipo!!!!!

Não dá pra entender, nem suplemento mais se pode usar???? Pão com manteiga no café da manhã??? O que eles estão pensando???? Saímos dos anos 50 já caralho, o mundo evoluiu! Que porra é essa de país????

Por essas e outras que o meu sonho é morar fora daqui, bem longe dessa malandragem toda! Absolutamente nada nesse país nojento é feito em prol do cidadão, do cara que quer ir na academia, conseguir seus resultados, se empenhar, se dedicar! Aqui é tudo visando lucro, lado financeiro, tudo com segunda intenção!

BRASIL, VAI TOMAR NO CÚ!!!!!

[2] ...

Fui nos EUA agora em maio e PUTA Q PARIU , q vontade q deu d nunca mais voltar pra essa merda.

So de lembrar deu andando nas rua d NY com uma mala de compra , dois notebook nas costas com a sacola da APPLE e tranquilamente like a boss.... oh saudade. Andar na rua d boa de madrugada sem preocupacao alguma pq em cada esquina vc v um policial. Las vegas msm coisa . Tudo eh mtu deferente , pensei q nao era mais todo mundo eh mtu educado la . E vc antes de fazer uma viagem internacional acha q o Brasil e so um pais ruim subdesenvolvido e tal mais qnd vc vai la fora ai vc ve a grande merda q eh o Brasil. kkkkkkkk

Entrei numa loa de suplemntes paqguei 30 dolares, num oxyelite , 40 dolares num hydroxy cut. Vi os potes de Whey da optimun a 32 dolares PQP . Brasil eh uma merda mermo. aki o msm pote ta qse 200 reais . Carro la eh eq eh foda , vi um 300 c taxi veio kkkkkk Ai vc chega aki e v um fiat uno vendendo aos montes e por 30mil reais chega da raiva kkkkkkkk

Essa do cafe da manha pao com mantega foi o d menos , pior foi um medico q vi num progaminha desses ... levaram um cara cheio de oleo no braço pra meter o pau em quem ???? advinha nos anabolizantes so dai eu ja tava puto com a burrice . Ai a o q a porra do endocrinologista me fala???: Isso ai nao eh inchaco de oleo , isso foi o musculo q ficou contraido nessa bola , pode ver q duro , eh musculo msm. Ao ives dele esta estiado como o nosso ele fica contraido . PUTA QU PARIU .

Juro q fiquei com medo d ir em qualquer medico depois q escutei aquele animal falar isso .

BRASIL nao eh um pais serio INFELIZMENTE.

Editado por zkyleMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 reportagens seguidas no Bom dia Brasil sobre o perigo dos suplemento....globo fdp!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema da DMAA é que ngm sabe bem seus efeitos a longo prazo, tanto que tão querendo proibir nos EUA e se não me enganojá é considerado doping. Mas dou credibilidade apenas a FDA, como vc vai levar a sério uma organização que proibia a creatina até esses dias ? sendo que é o sup. mais usado do mundo e com mais estudos a respeito ? A ANVISA é uma piada, org. mais lixo do Brasil, mas nessa eles tão razoavelmente certos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Lipo 6 mudou a formula também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suplementos perdem força

Anvisa proíbe venda de Oxielite Pro e alerta sobre graves riscos de complementos alimentares

O consumo de alguns suplementos alimentares pode causar graves danos à saúde das pessoas. Este foi o alerta da ANVISA, que ainda suspendeu ontem a distribuição, divulgação, comércio e uso do Oxielite Pro, com medida válida para todo o país.

De acordo com a Anvisa, o produto, fabricado por empresa desconhecida, possui na composição a substância dimethylamylamine (DMAA), estimulante usado, principalmente, no auxílio a emagrecimento, aumento do rendimento atlético e como droga. Segundo a agência, essa substância tem efeitos sobre o sistema nervoso central e pode causar dependência, além de outros efeitos adversos, como insuficiência renal, falência do fígado e alterações cardíacas, podendo levar até à morte.

Na última semana, a Anvisa incluiu o DMAA na lista de substâncias proibidas no país, fato que impede não só a comercialização nacional, mas também a importação dos suplementos que contenham a substância, mesmo que por pessoa física e para consumo pessoal. Além do Oxielite Pro, o DMAA é encontrado na composição de suplementos alimentares, como Jack3d e Lipo-6 Black.

O alerta da Anvisa ressalta, ainda, que muitos desses suplementos alimentares não estão regularizados junto à agência e são comercializados irregularmente no país. Segundo o diretor de Controle e Monitoramento Sanitário da Anvisa, José Agenor Álvares, são produtos fabricados a partir de ingredientes que não passaram por avaliação de segurança.

- Esses suplementos contêm substâncias proibidas para uso em alimentos como: estimulantes, hormônios ou outras consideradas como doping pela Agência Mundial Antidoping - explica.

Uma alimentação saudável é opção

Para o endocrinologista Henrique Suplicy, professor da Universidade Federal do Paraná e representante da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, o uso de qualquer tipo de suplemento alimentar é contraindicado na maioria dos casos.

- Concordo com a posição da Anvisa, e vou além, desaconselho meus pacientes de uilizarem qualquer suplemento. Eles só devem ser prescritos em situações específicas, por exemplo, deficiência de algma vitamina, desnutrição ou se eles estão muito debilitados - defendeu Suplicy, que ainda apontou jovens como o principal alvo dos suplementos. - O que se vê com frequência são jovens e adolescentes estimulados pelo exemplo de seus amigos nas academias de ginástica tomando complementos e às vezes até anabolizantes, que são ainda mais perigosos.

Suplicy explica que os suplementos sobrecarregam o organismo, principalmente o rim e o fígado, que metabolizam as substâncias.

- Se a pessoa já tem algum problema num desses órgãos, eles serão ainda mais lesionados. Inclusive, o excesso de vitamina nem é absorvido, e vai direto para a urina - explicou.

O professor defende que os suplementos sejam substituídos pela alimentação saudável

- O que se precisa é ter uma alimentação completa. Isto significa ter pelo menos três refeições. No café da manhã, o tradicional pão com manteiga e o leite está suficiente No almoço, aconselho dividir mentalmente o prato no meio: de um lado, colocar verduras e legumes. Do outro, um quarto servirá para a carne e o outro, para o carboidrato - exemplificou.

A regulamentação sanitária brasileira permite que pessoas físicas importem suplementos alimentares para consumo próprio, mesmo que esses produtos não estejam regularizados na Anvisa. Entretanto, esses suplementos não podem ser importados com finalidade de revenda ou comércio ou conter substâncias sujeitas a controle especial ou proscritas no país, como é o caso do DMAA. No Brasil, alimntos apresentados em formatos farmacêuticos (cápsulas, tabletes ou outro formatos destinados a serem ingeridos em dose) só podem ser comercializados depois de registrados junto à Anvisa.

<_<

Editado por Jesus Black

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara. Que horror ler esse negocio de pao com manteiga, já que todo mundo sabe que a refeição mais importante é o café da manha e o cara me solta essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso