Entre para seguir isso  
rodrigoef

Lipo 6, Oxyelite e Jack3d proibidos

Recommended Posts

Nos EUA DMAA é proibido tbm, as empresas tiraram a subtância da fórmula e continuam vendendo normalmente. Comprei um LIPO 6 BLACK UC E UM OXYELITE hj mesmo com um cara q tava anunciando em um forum de suplementação. Paguei 129 em cada, quem quiser to vendendo a 250

aiuiaiauihiuhiahuia

Agora, o que nosso querido amigo Scarpelly acha disso ??

http://www.youtube.com/watch?v=L569f8m3pdE

IUHAAHUIHIUAhiahIUahuhaUHAihaHIAua

esse bixo é muito doido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu quando compro algo de fora, minha tia manda por correio lá. Na última compra veio DHEA que é proibido aqui, e chegou tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvida:

Fiz um pedido no hd de um lipo 6, um optimen, 1 vita c e um fish oil, pelo fato de conter o lipo na encomenda eu perco tudo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLHA...perder não...pode voltar pra loja

aí vc é reembolsado pelos produtos, não o frete(pois o serviço de envio foi feito)

o que o pessoal acha do animal cuts??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só achei estranho que faz tempo que não tem no BB o Oxy elite e o Jack3d.

Sorte que o meu oxy elite chegou mes passado :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do cafe da manha pao com mantega foi o d menos , pior foi um medico q vi num progaminha desses ... levaram um cara cheio de oleo no braço pra meter o pau em quem ???? advinha nos anabolizantes so dai eu ja tava puto com a burrice . Ai a o q a porra do endocrinologista me fala???: Isso ai nao eh inchaco de oleo , isso foi o musculo q ficou contraido nessa bola , pode ver q duro , eh musculo msm. Ao ives dele esta estiado como o nosso ele fica contraido . PUTA QU PARIU .

Juro q fiquei com medo d ir em qualquer medico depois q escutei aquele animal falar isso .

BRASIL nao eh um pais serio INFELIZMENTE.

Foi na redetv então é normal. Isso é o padrão de qualidade deles.

- O que se precisa é ter uma alimentação completa. Isto significa ter pelo menos três refeições. No café da manhã, o tradicional pão com manteiga e o leite está suficiente No almoço, aconselho dividir mentalmente o prato no meio: de um lado, colocar verduras e legumes. Do outro, um quarto servirá para a carne e o outro, para o carboidrato - exemplificou.

quanto ki sera ki eh pa si consulta com esse dotô? Gostei das informassão, bem instruitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um criminoso pois tenho um lipo6 black ultra concentrade que trouxe "legalmente" via py. Pior que nem vo toma essa porra, era pra minha namorada e ela passou mal quando tomo uma capsula do meu irmao e nem abriu o dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um criminoso pois tenho um lipo6 black ultra concentrade que trouxe "legalmente" via py. Pior que nem vo toma essa porra, era pra minha namorada e ela passou mal quando tomo uma capsula do meu irmao e nem abriu o dela.

Tava pensando nisso, se pegarem o cara com suplemento que contenha a substância proibida será considerado contrabando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu experimentei tanto o Jack 3d e o Lipo6x, eu passei muito mal com ambos, e só depois descobri que o DMAA combinado com PuranT4 para tratamento de hipotireoidismo vira uma bomba dentro da pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu quando compro algo de fora, minha tia manda por correio lá. Na última compra veio DHEA que é proibido aqui, e chegou tranquilo.

DHEA proibido ?

Acho que não hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso