duduluiz

"Humilhado", Sonnen deixa polêmicas de lado

Recommended Posts

Convidado miltonguedes

O texto correto tinha de ser "" Humilhados Sonenzetes somen do PVT"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aonde estão os fãs que escreviam WAR SONNEN?...kkkkkkkkk

E aquela encalhada que disse que iria festejar a vitória do Sonnen na Av. Paulista?

Acho que o Sonnen deveria seguir no UFC, pois há espaço pra ele.

Sonnen vs Belfort seria um lutão, ou vs Belcher/Weidman/Lombard.

O mma precisa de caras como o Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Não. Nessa categoria não tem um grande lutador(Victor mais o menos) que possa fazer uma luta empolgante contra o Duas caras.

Também acho, mas como ele já falou que não vai subir, deve se aposentar invicto.

Obs.: Se o Rashad descer, vai apanhar e voltar para 93.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só recomeçar e tentar chegar outra vez daqui uns anos.

Tentar melhorar fazendo guarda já seria algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aonde estão os fãs que escreviam WAR SONNEN?...kkkkkkkkk

E aquela encalhada que disse que iria festejar a vitória do Sonnen na Av. Paulista?

Acho que o Sonnen deveria seguir no UFC, pois há espaço pra ele.

Sonnen vs Belfort seria um lutão, ou vs Belcher/Weidman/Lombard.

O mma precisa de caras como o Sonnen.

O Sonnen é o Nº2 e só perde para o AS, ganhará mais quatro e disputará o cinturão novamente.

War Sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu e muito colegas havíamos comentado que esse circo acabaria no sábado e deu a lógica.

Tinha que ser muito cego ou hater do Anderson, para não entender que o acontecido em 2010 não iria se repetir, que aquele resultado foi combinação de 1 lutador dopado e outro machucado (ou que pelo menos subestimou o adversário).

Mas é impressionante como as pessoas são passionais e não racionais. Como acreditar que um cara como o Sonnem que nunca foi campeão de nada, não é nocauteador, não é bom em finalizar poderia ser favorito contra o brasileiro?

Sempre achei o Sonnem mediano e unidimensional, só não sabia que ele além disso também não tem coração e que vira um gatinho quando apanha.

Pra quem falou que o Anderson podia quebrar suas pernas, sua mandíbula, mas não podia tirar sua vontade de lutar ele fez muito, mas muito pouco.

A minha torcida para sonnen nunca foi irracional ou passional, não no sentido de acreditar que ele era o favorito. Sempre falei que o Sonnen era azarão, que se tivesse muita sorte, teria uma pequena chance de ganha do AS. Apesar de nunca tem ganhado nada, ele foi o unico que conseguiu colocar o AS em maus lençois. Ocorre que para o nivel de luta, devesse aproveitar todas as chances, no primeiro round ele teve a dele e nao soube aproveitar.

Para mim o Sonnen demonstrou mais uma vez que o wrestling pode ser o jogo para ganhar do AS.

O AS é favorito contra quase todos (exceto contra o jj ou um peso pesado, dependendo do peso da luta).

Agora torcer contra o AS não é nada irracional, é tao racional quanto torcer a favor. Não se torce para o melhor, se torce por aquele que gosta mais. irracional seria torcer para quem não gosta, coisa que não tem existe. Se só houve torcida para o melhor, na final da eurocopa os italianos estariam torcendo para espanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tadinho

Cade as sonnenzetes do PVT

Agora é a hora de acolher o seu herói frouxo ,

5 minutos em cima do AS até q não foi tão mal pow .

Essas pessoas Sonnen né? quer dizer somem quando aconteceu isso....

:)

Quando o Vilão abraça!!! shuashahsusus Sonnen agora tem que se conformar e saber que não foi sorte do A.S a primeira luta e sim sorte dele..de ter enfrentado ele com a costela machucada! Agora que o A.S tava 100% tomou um Tiger Kick no peito que foi foda;

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi engraçado. Ri muito. lutou com 0.5 As na 1ª. agora teve o que mereceu. mais um que vai para categoria de cima.

Editado por chama

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado miltonguedes

Torcer pro SOnnen por nao gostar do AS e a mesma coisa que dar o rabo por ter raiva da hemorroida! Nada justifica uma torcida pro SOnnen , eu tbem nao gosto do AS como pessoa e pra mim isso nem importa pois nao sou amigo dele e apenas o admiro como lutador !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O interessante é ler as postagens do início da luta até o final do primeiro round. O cagaço foi grande, só lia "de novo não", "não pode ser", "wtf", "pqp". kkkkkkkk

foi lindo de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq o GSP vai subir para a categoria dele! Assim com o Rashad vai descer! Se o Shogun quiser pode descer tb ou o Jon Jones ou quem quiser! Pq sera que vc nao entende isso??

"Quer me enfrentar? Bate o peso e cai dentro" Anderson Silva

É isso aí que quiser provar alguma coisa bate o peso e cai para dentro. Vai ser engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O interessante é ler as postagens do início da luta até o final do primeiro round. O cagaço foi grande, só lia "de novo não", "não pode ser", "wtf", "pqp". kkkkkkkk

foi lindo de ver.

kkkkkkkkk rachei!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha torcida para sonnen nunca foi irracional ou passional, não no sentido de acreditar que ele era o favorito. Sempre falei que o Sonnen era azarão, que se tivesse muita sorte, teria uma pequena chance de ganha do AS. Apesar de nunca tem ganhado nada, ele foi o unico que conseguiu colocar o AS em maus lençois. Ocorre que para o nivel de luta, devesse aproveitar todas as chances, no primeiro round ele teve a dele e nao soube aproveitar.

Para mim o Sonnen demonstrou mais uma vez que o wrestling pode ser o jogo para ganhar do AS.

O AS é favorito contra quase todos (exceto contra o jj ou um peso pesado, dependendo do peso da luta).

Agora torcer contra o AS não é nada irracional, é tao racional quanto torcer a favor. Não se torce para o melhor, se torce por aquele que gosta mais. irracional seria torcer para quem não gosta, coisa que não tem existe. Se só houve torcida para o melhor, na final da eurocopa os italianos estariam torcendo para espanha.

Bom, eu realmente não sei se era o seu caso e como vc está dizendo talvez não seja mesmo. Mas é fato que 90% dos torcedores de Sonnem aqui no PVT estavam sim sendo passionais como expliquei no meu post, teimavam em não enxergar o óbvio, que o AS é >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> muito mais lutador que o americano e que seria uma tremenda zebra se ele vencesse. Eles acreditavam mesmo que o Sonnem que era favorito, por isso falei em torcida passional.

Passional porque desde o momento em que vc vai contra a lógica vc se apega ao emocional e deixa a emoção se sobrepor a razão, eu não falei no sentido de ser irracional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho pena nenhuma. Nenhuma mesmo.

Você colheu o que vc plantou Sonnen.

Que vc consiga evoluir depois dessa presepada. Boa sorte ao Sonnen e aos discípulos do "Mestre"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcer pro SOnnen por nao gostar do AS e a mesma coisa que dar o rabo por ter raiva da hemorroida! Nada justifica uma torcida pro SOnnen , eu tbem nao gosto do AS como pessoa e pra mim isso nem importa pois nao sou amigo dele e apenas o admiro como lutador !

putz, que comparação hein mano? Que comentário nada a ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora