duduluiz

"Humilhado", Sonnen deixa polêmicas de lado

Recommended Posts

Espero que casem as seguintes lutas:

Sonnen X VB

Sonnen X Munoz

Sonnen X RF

Sonnen X Binsping II

E SE ganhar bem dos quatro, uma nova disputa de cinturão (provavelmente contra o AS que deverá permanecer campeão mais uns 5 anos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tadinho

Cade as sonnenzetes do PVT

Agora é a hora de acolher o seu herói frouxo ,

5 minutos em cima do AS até q não foi tão mal pow .

Tamo na área! Orgulhoso do mestre!

:D

Sonnen foi a melhor coisa que aconteceu na carreira do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora só resta esperar AS x Hendo e Sonnen x Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem uma coisa que eu realmente achei estranho nessa luta: falava-se muito sobre o corte de peso do Sonnen e que, na hora da luta, estaria pesando de 95 a 98 kgs. Enquanto isso, o spider cortava peso sem grandes dificuldades (vídeo do fantástico).

Na hora da luta, o Spider dava 3 do Sonnen. Muito maior! :blink:

Editado por SubfighterBR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha visão, realmente o Sonnen foi humilhado.

Ao ver o vídeo da luta, deve ter sentido uma vergonha absurda de constatar como foi atropelado de uma hora pra outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tamo na área! Orgulhoso do mestre!

:D

Sonnen foi a melhor coisa que aconteceu na carreira do Anderson.

Ai sim pow admiro vc pq a maioria fugiu

rsrs

Não é pq o cara perdeu q vão deixar de torcer e falar do cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que casem as seguintes lutas:

Sonnen X VB

Sonnen X Munoz

Sonnen X RF

Sonnen X Binsping II

E SE ganhar bem dos quatro, uma nova disputa de cinturão (provavelmente contra o AS que deverá permanecer campeão mais uns 5 anos).

A Não. Nessa categoria não tem um grande lutador(Victor mais o menos) que possa fazer uma luta empolgante contra o Duas caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem uma coisa que eu realmente achei estranho nessa luta: falava-se muito sobre o corte de peso do Sonnen e que, na hora da luta, estaria pesando de 95 a 98 kgs. Enquanto isso, o spider cortava peso sem grandes dificuldades (vídeo do fantástico).

Na hora da luta, o Spider dava 3 do Sonnen. Muito maior! :blink:

nao achei nao...inclusive, achei o sonnem mais forte que o anderson

no 1 round nem tem o ue falar, podem até dar 10-0 sonnen...

no segundo ele clinchou e conseguiu segurar o anderson na grade, mas meio que deu uma desesperada quando nao conseguiu quedar

e depois o resto é resto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen é muito autentico e sincero, fala sem melindres, reconhece a merda, NÃO DEU DESCULPA DE LESAO E O CARALHO, SABE, nem da joelhada que muitos, inclusive eu, acharam estranha ele falou.

Torci por ele e continuo torcendo, pode não ser um lutador fenomenal, mas trabalha duro, sabe vender suas lutas, respeita a familia gracie, não tem medo nem frescura de nada (luta de amiguinhos, etc), faz oq o patrão manda, trata bem os fans, sabe ser humilde e da a cara a tapa sem mascara, esse cara merece vida longa no UFC, e sempre terá meu respeito, ao contrario do cara que está com o cinturão, alguem por quem eu torcia muito, mas que com o tempo fui me decepcionando, principalmente em relaçao a pessoa.

Falam que isso não importa, que oq importa é somente ser um grande lutador, ok, pra mim não é assim, um grande guerreiro, lutador e campeão, tem que ter carater também, humildade e bom senso (Não me falem que o Sonnen não o tem, pois quando ele viu que estava extrapolando nas provocaçoes, o mesmo começou a tentar se redimir, mostrando grande respeito pelos brasileiros, ouvindo as criticas, ficou bem mais pianinho, até porque ele estava num personagem e passou a ver que a imagem dele próprio estava ficando arranhada, o foco dele era pegar o AS mesmo), até por que o cara será o idolo e exemplo para muitos. Pra mim um heroi não é somente um grande lutador, mas sim uma grande pessoa!

War Sonnen, Fedor, Hendo, Shogun, Lyoto, Couture, Liddell, Aerts, Bob Sapp, Cigano, Frank Mir, GSP, entre outros que admiro muito

PS: antes que me taxem de hater, acompanho o AS desde o Pride, sempre fui e ainda sou grande fã dele como lutador, acho ele excepcional e único no que faz, mas idolo de jeito nenhum, minha admiraçao por ele para por aí.

IDFP.jpg?t=1268104835

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi tudo marketing, negão Anderson saiu com o bolso cheio de verdinhas... Sonnen também saiu... Anderson tem noção que isso foi para promover a luta... Quem levou essas "ofensas" dele a sério é mentecapto, incluo Globo, Panico na Band, 100% dos entendidos do Facebook... O que o Sonnen disse promoveu uma defesa de cinturão qualquer a "luta do século"... Se Okami tivesse a lingua afiada poderia ter promovido a luta dele mais... mas foi só o Sonnen dizer que iria treinar o japa que aumentou a espectativa...

Resumindo, quem realmente se ofendeu em relação ao que o Sonnen disse é MENTECAPTO! Enquanto o Anderson e o Sonnen ganharam rios de dinheiro com essa luta... os TROUXAS ficam xingando o Sonnen... e postando fotos da luta no Facebook e aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O as tem q ficar de joelho pro sonnen.. Ele foi o rrsponsavel pela maior bolsa da vida dele disparado.. Ele nunca vai ganhar essa grana de novo... Soh talvez contra o jj se por milagre acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O as tem q ficar de joelho pro sonnen.. Ele foi o rrsponsavel pela maior bolsa da vida dele disparado.. Ele nunca vai ganhar essa grana de novo... Soh talvez contra o jj se por milagre acontecer

PERFEITO. Só os muito, mas muito ignorantes acham que o Anderson ficou pilhado... Provavelmente na última semana pré-luta Dana deve ter proposto para ele chutar balde como uma tentativa de alavancar mais as vendas do PPV... E automaticamente engordar a conta dos 2... Tudo nesse UFC gira em torno do dinheiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sonnem nao ia abandonar o UFC?

putz por tudo que ele disse e pelo que ele fez no octagon, realmente saiu humilhado la de dentro ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora