FlavioRJ

[UFC 148] Anderson Silva x Chael Sonnen 2

Recommended Posts

Pra mim ficou claro uma coisa, melhor pro Anderson jamais pegar o JJ, sem chances pra ele. A queda logo no começo da luta mais displicencia do Anderson em partir pra cima, mas no segundo round ficou claro pra mim que um cara de 1,94 e 100kg como o JJ coloca ele no chão fácil e não fica amarrando como o Sonnen, o g n' p come.

Agora sim uma opinião boa

ISso ai mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem hater que viu a joelhada na cabeça....319371_468592429819225_765358805_n.jpg

Vixxxxxxxxxxxxi...o Personagem quase vira um novo Tra Telligman com essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Cotovelada rodada do Sonnen Passando no vazio vai ser uma cena que lembrarei eternamente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink:

Mil desculpas, mas calo nos olhos de ver seu post...

Beleza, ele cometeu fraude imobiliária pq tentou ajudar a mãe no negócio dele, depois foi condenado à cadeia e denunciou os outros envolvidos no esquema. Sujo pra kct.

Nas lutas, ele foi finalizado pelo Babalu e não fingiu que bateu, não... ele gritou de dor quando foi pego numa chave de calcanhar mas NÃO bateu. Na luta com o Paulão foi a mesma coisa, gritou mas não bateu.

Não, na luta do Anderson ele foi pego no pescoço E no braço! Tanto que ele acorda inconsciente, com o Roosenthal basicamente acordando o cara. Ele não acredita por uns segundos, achando que ainda tá no páreo, e depois cai a ficha e ele diz pro juiz "I BELIEVE YOU". Se é esse é o tipo de comportamento de alguém que tava consciente...

E daí eu comparo esse sujeito a outro que... bom, com o Demian: humilha o adversário em público e xinga o adversário de playboy do caralho com coro amaciado do córner por causa de uma provocação besta pré-luta, aí no final se ajoelha, pede desculpas e diz que vai rever os conceitos de humildade que os trouxeram até ali. Aí volta atrás e diz que não se arrepende do que fez. Depois, rasga a seda ao Demian e diz que se ele entendesse o pq dele estar ali, seria campeão. Depois, se refere ao cara como "foi espancado por cinco rounds".

Com o Sonnen a mesma coisa. Eu odeio esse cara, filho da puta que desrespeitou meu país, minha família, o UFC bla bla bla bla vou quebrar os dentes dele. Final da história: não tenho nada contra esse cara, chega aí mano Chael vou te chamar pro churrasco.

Ou que tal, Belfort, vc é um lixo vc tá fodido, vou te arrebentar amanhã, ai nao desculpa Vitinho eu não queria fazer por mal vem cá me um beijinho amanhã tá tudo certo ok, BRINKS, eu te adoro zoar pq vc é um cuzão.

pqp

Vai ser marginal e bipolar assim lá na casa do kct.

Os dois são SUJOS. O Chael ter fodido mais gente em nome da fraude imobiliária que cometeu não isenta o Anderson de nada. O cara é sujo tb. A diferença é que um faz questão de dizer que é sujo e gangster (for real e for lulz), e o outro se faz de bonzinho, que respeita a si e a todos, prega respeito e honra, filosofia de um verdadeiro samurai, um exemplo de pessoa e cidadania no û-éfe-cê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, seria legal a cotovelada no rosto*? Acho que o Sonnen não estava com nenhuma das mãos no chão no momento do golpe. Não estava com três apoios.

* Eu sei que foi no corpo, é apenas um questionamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença de força e explosão do Sonnen pro JJ é gigantesca, e o Anderson penou pra ficar em pé, conseguiu no 2° round mas penou. O JJ bota ele no chão a hora que quiser e deforma a cara dele nas cotoveladas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não bateu mais pq o frouxo arregou e o juiz interrompeu. Dava para arrancar todos os dentes da boca, era só o juiz deixar e o frouxo não arregar.

Anderson ficou por baixo com um wrestler (que treinou finalizações BJJ com um brasileiro) todo 1º tempo e não sofreu nada. e vc pergunta cadê o jj?

Cara, desculpa ae... Levar montada não é sofrer nada? A movimentação do AS por baixo foi um lixo...

Nem de longe estou desmerecendo o Anderson, mas a minha expectativa era maior... como eu disse antes, sem sarcasmo, a minha vontade era o AAnderson bater o JJ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença de força e explosão do Sonnen pro JJ é gigantesca, e o Anderson penou pra ficar em pé, conseguiu no 2° round mas penou. O JJ bota ele no chão a hora que quiser e deforma a cara dele nas cotoveladas.

Mas essa luta não vai acontecer, pq JJ respeita o AS mais do que todo o forum aqui... e ainda tava lá na entrada pra dar boa sorte ... um gringo torcendo para um brazuka.. foi da hora..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto da pessoa do Anderson, torci levemente pelo Sonnen(devido ao seu jogo e não pelas declarações estúpidas), portanto chupei uma manga. :bheh:

Mas nada a ver esse negócio de ficarem desmerecendo o Sonnen para atingir o Spider! O cara confirmou no primeiro round que realmente tem um jogo chato pro Anderson. No fim das contas, se for colocar na balança, o Sonnen deu o mesmo trabalho que o Hendo. Só que, no segundo, o cara cometeu um erro(bobo) e o Anderson confirmou sua máxima (you make a mistake, he makes you pay).

Mesmo que vindo de um erro, não há margem para contestação: mérito total do artista marcial Anderson: o cara é letal, aproveitou a oportunidade que teve e devastou o cara!! Falam muito da trocação do Anderson, mas que GnP foda que o cara tem, é impressionante!! Tem muito lutador que da knockdown e sai todo desgovernado desferindo socos ao vento e acaba se dando mal. Irvin, Belfort e agora Sonnen já sabem do que tô falando. O cara acerta praticamente todos os socos e com violência extrema.

A categoria dos médios é fraca sim, mas Sonnen, Belfort e Hendo estão um nível acima do resto da categoria e já foram agora todos devidamente chumbados. Argumentos fortes a seu favor na discussão melhor de todos os tempos.

No entanto, a vitória do Anderson não torna verdade algumas besteiras ditas aqui: quer dizer que o Anderson deveria ter soltado o Chael para bater mais, esperado ele recuperar e voltado a luta?? O wrestler não dá um metro de espaço pro Anderson! E se o Sonnen voltasse a derrubá-lo por 5 rounds e levasse na decisão?? Tem mais é que definir logo a luta mesmo! O que vale ali é ganhar, não bancar o bonzão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

Porque discutir subida de categoria pro AS? Ele não tem obrigação nenhuma de fazer isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba...

Caliani, foi tanta coisa surreal, que até é difícil falar de todas... :D

Só o fato de não entender a tiração de onda homérica do spider no final, já dá para ver que está sedento e cego de ódio. :D

Spider falou que vai chamar pra um churrasco feito pela mulher dele, tirando onda justamente porque o sonnen disse que iria pegar a mulher do spider, bater na bunda dela e mandar fazer uns bifes...

nada melhor que depois de uma surra, mandar que vai convidar para um churrasco feito pela mulher.

Tanto que o estádio veio abaixo com a tiração de sarro.

Mas o ódio cega tanto, que não consegue se ver o óbvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava torcendo pelo AS e apesar de todo trash talking estava ansioso pela luta

no final, o Sonnen cai 2x de bobo, uma com aquela cotovelada rodada que nem teve ashibarai de resposta

e outra qdo o AS estava com a mão no pescoço/rosto dele sendo que caiu sem golpe prévio ou no momento

(revi varias x com mtas pessoas em casa, esses 2 lances)

podem falar o que for mas se não foi uma luta COMPRADA, foi PURO desespero do Sonnen

Faltavam 3:09 para acabar o R e o Sonnen literalmente deitou sem receber nenhum golpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque discutir subida de categoria pro AS? Ele não tem obrigação nenhuma de fazer isso!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora