Entre para seguir isso  
cachorrao

A maior luta da história

Recommended Posts

Complementando: essa luta vai ser parecido com Anderson vs Vitor Belfort... venderam como a luta do século e no final das contas ficou sem graça pela expectativa criada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com os colegas... Jones X Anderson, essa sim poderia ser considerada a melhor luta de todos os tempos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Sakuraba x Royce? Não vi ninguem mencionando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ele venceu 2 ou 3 x o Enerst Hoost, o maior campeão da história do K1, nas regras do K1 (trocação).

Ele vinha de uma sequencia absurda de vitórias... ate q enfrentou o Minotauro.

Só pq hj ele anda fazendo fiascos não tira o mérito passado dele.

Como eu disse, pode não ser a maior, mas foi uma das MELHORES.

Quando o Bob Sapp enfrentou o minota, o record dele no mma era de 2-0, com vitórias sobre Kiyoshi Tamura e Yoshihisa Yamamoto, No kick-boxing seu record era de 0-1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com os colegas: eu não classificaria esta como sendo a maior luta da história.

Eu daria preferência a enumerar lutas que na história deram uma guinada no mundo das artes marciais. E aí eu não estou analisando a qualidade da luta em si, mas sim o que repercutiu a partir do evento.

Comecei a escrever, mas depois da vigésima luta "candidata ao título", achei melhor conversar outra hora...rs

Já com relação à luta do Anderson, alvo do tópico, quero acreditar que é a luta que deverá ter gerar o maior potencial de mercado até hoje.

Quanto à luta para o Anderson Silva, se ele derrubar o Sonnen no 1o assalto, terá sido tudo o que ele fala em entrevistas: que o cara é fake, que não é digno de uma segunda chance, que ele estava com uma costela quebrada e por isso não conseguiu desempenhar bem, etc. Porém, se ele se enrolar como na primeira luta, terá sido "A luta mais difícil do Anderson Silva"... hehehehe. Relevância para história? Sim, se o Sonnen ganhar, pois irá destronar um lutador detentor de título por seis anos, com ininterruptas defesas.

[]´s

Jaraqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já com relação à luta do Anderson, alvo do tópico, quero acreditar que é a luta que deverá ter gerar o maior potencial de mercado até hoje.

É a isso que eu me refiro. Luta de maior mercado.

Pessoal tá citando lutas que foram espetaculares como Shogun x Minoto. Eu não estou me referindo a lutas que quando termina você olha e fala "po, que lutaça". Estou me referindo a lutas que ANTES de acontecerem puxam a atenção de todos. Nesse aspecto, não tem como negar que Anderson x Sonnen II é a maior até hoje.

O que eu acho mais engraçado é citarem como "Luta do Século". Por que, em 1999 teve alguma luta maior? rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a isso que eu me refiro. Luta de maior mercado.

Pessoal tá citando lutas que foram espetaculares como Shogun x Minoto. Eu não estou me referindo a lutas que quando termina você olha e fala "po, que lutaça". Estou me referindo a lutas que ANTES de acontecerem puxam a atenção de todos. Nesse aspecto, não tem como negar que Anderson x Sonnen II é a maior até hoje.

O que eu acho mais engraçado é citarem como "Luta do Século". Por que, em 1999 teve alguma luta maior? rsrsrsrs

nesse caso Lesnar vs Couture teve muito mais apelo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi a mudança do tópico para Segundona. Tá cheio de notícias no Principal bem menos relevantes do que esta discussão.

O debate está bem interessante, em pouquíssimo tempo foram postadas várias opiniões, pra mim essa é a relevância do forum de discussões.

Enfim, mimimi registrado :lol:

Acho que a galera da moderação achou que fosse um tópico com opinião pessoal sua....não perceberam a matéria no corpo da mensagem...vale a pena uma MP pra um moderador pra corrigirem...hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além disso se essa é a maior "luta da história" é graças ao Sonnen, lutador unidimensional que ao enfrentar um grande lutador, mas sem carisma e sem vender nem metade do ppv que alguém com o status dele merece, transformou uma luta mais-boca em um grande evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso