Entre para seguir isso  
MarceloBreve

Claudia Sonnen - Mãe de Chael

Recommended Posts

Nós podemos falar o que quiser de Chael - ele também parece falar o que quer - mas que ele não vai ter motivação para essa luta, isso não! O cara vai chegar com tudo ... Vai ser um lutão!

A mãe de Chael, Claudia, vê uma pessoa totalmente diferente do que o UFC mostra ao público

Kevin Iole, Yahoo! Sports

04/07/2012

LAS VEGAS – Imagine um salão escuro, um balcão de bar e uma luz em cima de Chael Sonnen, ele não pareceria diferente de nenhum daqueles heróis de quadrinhos tentando ganhar a vida em Las Vegas.

(Como eu sei que além de vale-tudo, temos especialistas em quase tudo aqui, abaixo segue o original em inglês, quem quiser sugerir uma tradução diferente, sinta-se a vontade, se for melhor, eu substituo)

[LAS VEGAS – If they would have darkened the room, given him a barstool and shone a spotlight on him, Chael Sonnen would have been no different than any of the comics trying to scratch out a living on the Strip.]

O auto-proclamado “American Gangster” natural de West Linn, Oregon, passou a maior parte da entrevista pré-luta do UFC 148, de 1 hora de duração, nesta terça-feira no luxuoso Palazzo, agindo como se fosse um dia normal.

De vez em quando, ele lembrava que ia lutar com Anderson Silva neste sábado no MGM Grand Garden pelo título dos médios do UFC, como ele fez quando foi perguntado sobre o acesso de raiva que Anderson teve em outra entrevista.

“Imagine se você soubesse que o dia do seu velório estivesse chegando, você provavelmente pensaria em algumas palavras de despedida” afirmou Sonnen. “Foi legal ver o verdadeiro Anderson aparecer. Eu não quero dizer velório de um jeito mórbido, da morte de Anderson, mas como se fosse o velório da sua carreira. Ela vai terminar no dia 07/Jul as 19:00h (West), 22:00h (East). Somente em PPV, Chael Sonnen Produções em associação com a Zuffa LLC irão levar até você Sonnen vs. Silva II: O Final. Ele ia aparecer saindo da tela caminhando para longe”.

E uma música bem barulhenta tocando.

Momentos depois, perguntaram para o Anderson sobre o fato dele ter sido dominado pelo Sonnen na primeira luta entre eles mesmo quando estavam de pé (trocação), que é onde Anderson é mais forte.

O campeão brasileiro permitiu que seu empresário, Ed Soares, traduzisse a pergunta do inglês para a sua língua nativa, português, antes de responder.

“Para ele ser capaz de lutar de pé comigo (trocação), ele teria que ser mágico” afirmou Anderson. “É impossível para ele lutar de pé comigo”.

Pediram para Sonnen comentar a resposta do Anderson, mas ele não fez nenhum comentário. Ele tinha um plano, e seguiu até o fim com ele.

“Porque vocês estão fazendo perguntas em inglês?” disse Sonnen. “O Anderson fica aqui sentado como se ele não entendesse vocês. Ed Soares traduz e nós temos que escutar a pergunta pela segunda vez. Primeiramente, ele fala inglês, e em segundo lugar, nós podemos substituir o Ed Soares por algum programa que eu posso fazer o download pelo meu celular por $9.99. Que tipo de mundo bizarro é esse onde nós estamos? Essa é a coisa mais estranha da qual eu já participei.”

“As pessoas me perguntam se eu gostaria de fazer essa luta no Brasil. Com certeza, seria um território neutro. Anderson vive numa mansão em Beverly Hills. Las Vegas, Nevada, é tão natural para ele como West Linn, Oregon é para mim. Ele tem a vantagem de ter toda a sua equipe por perto. O que nós estamos fazendo aqui de verdade, rapazes? Isso é uma insanidade. Ele vem aqui e finge que não sabe falar inglês? Qual é! É como fingir que ele é o campeão mundial. O cara anda por aí com um cinturão falso.”

A partir daí em diante, Sonnen se esforçou para manter um sorrisinho amarelo na frente do presidente do UFC Dana White o resto do tempo. Ali estava o verdadeiro Chael Sonnen.

Ou, de acordo com alguém que o conhece melhor do que ninguém, não o verdadeiro.

A mãe de Sonnen, Claudia, chegou atrasada na entrevista coletiva e perdeu a maior e a melhor parte da entrevista de seu filho.

Ela não perdeu muito, no entanto. Sonnen permaneceu do mesmo jeito, mais ou menos, que sua vida inteira, ela disse. Ele é um pouco mais educado agora e se preocupa com a sua aparência, mas com apenas 3 anos de idade, ele já gostava de aparecer na câmera do seu pai como Mister T.

Claudia Sonnen considera seu filho “um ser humano excepcional” que ela diz tratá-la como uma rainha e que ele faz tudo para ajudar aqueles que ama.

Ela disse que quando seu filho brinca de interpretar a personagem de pro-wrestling como ele freqüentemente faz para tentar promover suas lutas, ele acaba criando momentos embaraçosos para ela.

Ele conquistou dezenas de pessoas que o odeiam. Ele ascendeu a ira dos brasileiros para sempre quando ele respondia uma sessão de perguntas e respostas feitas pelos fãs em Abril na cidade de Atlanta e afirmou que as escovas de dente foram inventadas no Brasil.

“Deêm o crédito a eles por isso” afirmou ele. “Se ela tivesse sido inventada nesse país, ela se chamaria “Escova de Dentes”, mas como foi inventada no Brasil, ele é chamada “Escova de Dente”. [uma brincadeira com o plural de dente/dentes que em inglês é teeth(dente) / tooth(dentes)]

Era claramente uma piada, mas um número assustador de pessoas acreditou que ele estava falando sério. E Claudia Sonnen gostaria de acordar essas pessoas e dizer para elas que seu filho não é assim.

“Como mãe, sim, você quer que o mundo inteiro goste e entenda seu filho” afirmou ela. “Agora, essa personagem, é uma invenção do Chael. Sim, talvez seja parte do que as pessoas acostumaram-se a chamar de caráter, mas ele sempre fez isso. Desde que ele aprendeu a falar e andar, ele sempre fez esse tipo de coisa.

“Muito do que nós vemos agora, ele criou e eu vou te dizer como. Eu tenho uma fita de vídeo dele, com uns 3 anos de idade, onde ele está vestido como Mister T. Ele sempre teve essa mania, e ele analisava as coisas de uma forma diferente das outras pessoas”.

Ele sempre foi muito bom em encontrar um jeito de falar as coisas, até notícias ruins, de um jeito que ele podia tirar vantagem.

Na terça-feira, quando um repórter perguntou sobre ter sido finalizado por Anderson no UFC 117, um cara que por meses ele vinha menosprezando chamando-o de vagabundo, Sonnen disse que havia ali um engano sobre a interpretação das regras.

“Eu achei que batendo significaria o final do round, não da luta inteira” arrancando gargalhadas da platéia.

Claudia Sonnen lembrou dele usando seu poder para convecê-la a não castigá-lo por não ter entregue um relatório no prazo.

Ele tinha um relatório para entregar na segunda-feira. Na terça-feira, ele além de não entregá-lo, ele nem chegou a fazê-lo.

Sua mãe o confrontou, mas ele geralmente fica calmo em situações assim.

“Ele simplesmente tem um jeito muito particular e único de enxergar as coisas que é diferente do resto de nós” afirmou ela. “Ele disse algo como, [bem mãe, vamos ver. A nossa vizinha tem só 15 anos e está grávida. Joe, que mora no final da rua, está sendo levado pelos seus pais para uma clínica de reabilitação. Fulano foi preso dirigindo bêbado. E você está preocupada porque eu estou alguns dias atrasado com o relatório?”

Claudia Sonnen riu, mas Chael Sonnen interpretou a personagem.

Ela agora assiste todos os seus treinos e Chael apelidou-a de seu “conerman dos treinos”.

Ele tem um semblante confiante, quase uma atitude convencida, mas ela disse que ele tem que trabalhar duro para manter a confiança nele mesmo.

Ele prometeu ao seu pai – que estava falecendo – Patrick, em 2002 que ele iria vencer um título importante para ele.

E agora, ele está há apenas alguns dias de poder cumprir essa promessa.

“Hey, isso não vai ser fácil” Claudia Sonnen afirmou. “Anderson Silva é um dos maiores lutadores que eu já vi. Ele é muito bom”.

Como também seu filho é. Ele é muito bom em quase tudo, mas vem buscando conquistar grandes objetivos. Um destes objetivos, a promessa para o seu pai falecendo, significaria muito para ele.

“Chael foi segundo em várias coisas” afirmou ela. Segundo no PAC-10. Reserva na Olimpíada. Em tudo que era importante, ele ficou em 2º lugar. Nós sempre sentimos que ele exigia demais dele mesmo. Sempre foi como se ele estivesse na beira de um abismo e dissesse: “Oh meu Deus, eu não consigo derrotar isso” ou algo assim.

Ele trabalhou muito nisso. Ele reorganizou tudo e gastou muito tempo trabalhando para melhorar nisso”

A conversa final que ele teve com seu pai, Patrick, que morreu de câncer no colon em 2002, ainda permanece viva na sua memória. Chael prometeu para seu pai que venceria o título mundial. Na época, o UFC não tinha a categoria dos médios, e Tito Ortiz era o campeão da categoria LHW.

“Eu não estava no recinto, mas foi na noite seguinte que seu pai morreu, ou talvez duas noites” disse ela. “Seu pai estava lúcido até o momento da sua morte. Chael e sua irmã estavam com ele e foi a melhor conversa que tiveram. Chael disse para seu pai: Você sabe, eu sei que você não vai sobreviver e eu quero dizer algumas coisas para você, dizer o que eu vou fazer da minha vida para que você saiba e compartilhe comigo. Então ele disse para o seu pai que venceria o título do UFC.

“Chael já tinha derrotado Tito no wrestling uma vez, e não muito tempo depois disso Tito foi para o UFC e venceu o título. Eu acho que isso foi uma grande inspiração para o Chael. Eu sei o quanto isso significa para ele. Ele vem correndo atrás disso por um longo, longo tempo. E ele fez várias piadas e disse várias coisas loucas, mas isso, para o Chael é algo que ele literalmente vem correndo atrás a vida inteira. Não é nenhuma piada.”

Editado por MarceloBreve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, ele pode até ser um anjo no dia a dia, nao justifica esse comportamento nojento dele na midia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otima entrevista, só digo que essa luta vai pegar fogo e Anderson Silva que se cuide porque ele não é invensivel como está se achando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No aguardo dos "War Sonnen!", "Boa mestre!" e demais "incentivos"...

No mais, se for pro Anderson vencer e ficar por isso mesmo, espero que vença!

Se for pro Anderson vencer e se comportar feito fresco ajoelhando e o escambau, espero que o Sonnen atropele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora vão dizer que esse filho de uma p...oderosa mulher é um santo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No aguardo dos "War Sonnen!", "Boa mestre!" e demais "incentivos"...

No mais, se for pro Anderson vencer e ficar por isso mesmo, espero que vença!

Se for pro Anderson vencer e se comportar feito fresco ajoelhando e o escambau, espero que o Sonnen atropele!

Então pode começar a torcer pelo Sonnen que o AS já falou na coletiva que vai se ajoelhar.

Warrrrrrrr Sonnennnnnnnnn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen correu para saia da mamãe rsrsrrsr

A dn Claúdia, esse seu filho é repugnante e consegue ser mais chato q o AS.

WAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRR Spider, pelo menos nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já temos que ouvir esse cara vomitando todo tipo de merda a anos, agora a Mamãe também é foda!

Espero que o AS cumpra o prometido e dê tudo de porrada que essa senhora não deu nele, pra ele aprender a se comportar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comic é comediante, e não personagem de historia em quadrinhos. Mas obrigado!

•comic

s. cômico; revista em quadrinhos, gibi

Comedian - Comediante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen já pode começar a baixar de peso para tentar a cinta dos meios médios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso