Entre para seguir isso  
FF7

UFC 150 - Toquinho vs Okami

Recommended Posts

O Banha machucou-se?

edit - vi lá que ele se machucou.

Editado por Andre Goiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Okami venceria o Banha, pois é melhor no wrestling e jiu-jítsu. O problema do Okami é a falta de punch. É muito fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima luta. Não vejo muito favoritismo pra ninguém, mas se tivesse que apostar iria no Okami.

E é o nome perfeito pro Toquinho enfrentar no momento... Hora do atleta da BTT mostrar que pode vencer um top ou se é só um matador de moscas mesmo.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

okami vai só manter a distancia e meter jab/direto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okami é fraco e não guenta o Toco... Teria mais chances mesmo com o Banha, melhor pro Toquinho que pode subir alguns bons degraus finalizando o Japa!!!

Queria ver Bisping vs Toquinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai eu gostei..

Thunder vai voltar pro japão mancando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta decisiva pro Toquinho.

Não acredito que tenha grandes dificuldades, até pelo punch fraco do Okami.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Toco dessa vez lute com um pouco mais de estratégia. Contra o Belcher ele foi com tudo pra finalizar logo no início e acabou perdendo o gás. Apesar de eu achar que o Okami não chegue nem perto de ter toda aquela resistência na defesa de sub. que o belcher mostrou.

No demais, bela luta entre dois grandes atletas. Pena que o perdedor vai lá pro final da fila na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa!! Típico caso de quando alguém se machuca e fazem uma luta bem melhor.

Na torcida pelo Toco, mas acho o Okami levemente favorito.

Tomara que o Toco dessa vez lute com um pouco mais de estratégia. Contra o Belcher ele foi com tudo pra finalizar logo no início e acabou perdendo o gás. Apesar de eu achar que o Okami não chegue nem perto de ter toda aquela resistência na defesa de sub. que o belcher mostrou.

No demais, bela luta entre dois grandes atletas. Pena que o perdedor vai lá pro final da fila na categoria.

Acho que o problema não foi nem o gás, foi mais uma vez o psicológico. O Toco ficou chocado quando viu que não conseguia pegar o Belcher e perdeu totalmente a concentração. Aquela guarda ridícula diz tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte do Banha, tomara que dêem alguém mais fraco pra ele agora, na minha opinião o Okami iria passar o carro no Banha.. Agora com o Toquinho é outra historia, vejo uma leve vantagem pro Okami mas, tudo pode acontecer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pelo Toquinho, mas pelo histórico, sempre "confio-desconfiando", hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso