Recommended Posts

o filho do alexandre "gigi" paiva com uns 16/17 anos era bom pra caramba. Imagino que agora deva estar de marrom, mas não sei como tem se saído...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o filho do alexandre "gigi" paiva com uns 16/17 anos era bom pra caramba. Imagino que agora deva estar de marrom, mas não sei como tem se saído...

Foi campeão nesse mundial 2012 na marrom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aqui só não ganha o mundial porque não quer, fica focado em estrear no mma mas bem que podia ir em campeonatos de jiu-jitsu/submission porque é vitrine - como meu professor diz pra ele... Bem, ele é completamente desconhecido, treina em Goiânia, no vídeo abaixo aparece ele lutando em uma seletiva do ADCC de 2009 nos Estados Unidos, um tempo ele morou lá, ganhou essa regional mas se machucou e não pôde ir pra próxima etapa - nos EUA a seletiva do ADCC é diferente da que tem no Brasil, é por região e tal, depois a nacional.

Para vocês terem uma breve noção da grandiosidade desse desconhecido digo o seguinte, eu já treinei com os maiores campeões que vocês podem imaginar, agora estou morando no RJ por causa do jiu-jitsu, também mma e atualmente treinei com outros grandes lutadores, campeões mundiais e outros que lutam mma em alto nível e nenhum deles fez comigo o que esse cidadão do vídeo fez, toda vez que eu treinava com ele era sufoco do começo ao fim...

Tem um fato interessante que vou relatar agora, certa vez o Renzo foi dar um seminário no dojô aonde ele treinava nos EUA e perguntaram ao Renzo como que se faz pra passar a guarda dele e o Renzo foi lutar com ele e tentou passar, tentou e tentou, nada, nem chegou perto.

Editado por sdt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente vou trampar e n vou poder assistir, ms o paulo gabriel vai lutar o adcc na juvenil ate 65kg, qm quiser ver o kra ao vivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera treino no Dida com o Gardenal e o Paulo Gabriel, sei que é difícil de acreditar, mas tudo que o Gardena falou confere.

Esse menino é um monstro, como o Gardena frisou ninguém arruma nada com ele. É assombroso!

Eu treino BJJ há 7 anos, treinei Judô por 5, já treinei Wrestling, peso 97 kg, tenho um bom retrospecto em campeonatos regionais e simplesmente não arrumo nada contra ele, sou literalmente escovado.

Todo mundo quando luta com ele fica abismado, sai do treino parecendo que nunca treinou BJJ na vida... Já treinei em vários lugares e vi muito cara sinistro, mas fenômeno só o Paulo.

Muito legal os outros posts, é bom ver que por ai a fora tem muito moleque sinistro. fearww

Realmente essa nova geração promete!

Editado por Bombeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma outra promessa da minha equipe o Matthaeus tb azul da juvenil ontem ganhou do Robert "Bochecha" da Guigo num lutao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HL da outra promessa da minha equipe

Edit: video retirado para conserto

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Matheus nunca vi lutando, pois as vezes que apareço lá no Dida é na hora do almoço, já o "filho"do Dida é muito bom mesmo, tem bastante potencial...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Matheus nunca vi lutando, pois as vezes que apareço lá no Dida é na hora do almoço, já o "filho"do Dida é muito bom mesmo, tem bastante potencial...

Ta dando uns treinos la no dida?

Legal parceiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta dando uns treinos la no dida?

Legal parceiro!

As vezes eu vou lá, quando tenho um tempinho na hora do almoço, pois trabalho na Rua Tanabi...Treino na Lotus, com o professor Alex Constantino...De que dias vcs está lá e em que horario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes eu vou lá, quando tenho um tempinho na hora do almoço, pois trabalho na Rua Tanabi...Treino na Lotus, com o professor Alex Constantino...De que dias vcs está lá e em que horario.

Geralmente as 18h30, mas estou tratando uma lesao no ombro e parado a quase 3 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora