Entre para seguir isso  
Chico Vilela

Lesnar estaria voltando ao UFC

Recommended Posts

Acho que não vai pegar um grande nome para volta, porque o Lesnar vende PPV tras grana para o ufc e com isso vão colocar uma mosca morta para trazer o Lesar atona novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voltar somente será a partir de Abril de 2013.

Ele tem um contrato de um ano com a WWE no valor de 5 milhoes de doláres e deverá particpar no evento de Agosto próximo da WWE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar vs Cormier

Edit: Outro dia tava assistindo a luta dele contra o Overeem e seu discurso de aposentadoria.

Ela fala que havia prometido a mulher e aos filhos que se aposentaria que era uma divida com a familia....

Sei não...

Editado por fifotricolor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Minota vence o Congo (o que é bem possível), seria um casamento com todo o sentido, na minha opinião.

Lutão pra vender ppv. E tem a conveniência de que o Minota não nocauteria com facilidade, o que torna a luta mais equilibrada (interessante pro UFC que quer ver o Lesnar vencendo)

Struve acho que o Lesnar vence fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai furar fila novamente querem ver?

Vai lutar com Cigano!

Esperem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema eh que se vencer, ele ja pega o cigano direto. Tomara que pegue o nelson, ae tanto faz se ganha ou perde, vou dar risada do msm jeito,hhehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas ultimas 2 lutas Lesnar foi uma versão um pouco menos bizarra q Bobb Sapp, entrou no cage levou umas porradas e perdeu rápido, espero q VENHA PRA LUTAR agora !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber a data dessa notícia. pelo que li ultimamente, lesnar só apareceu lá pq queria tentar relacionar wwe e ufc para uma futura storyline (teatro da wwe além das "lutas"). tem um contrato milionário com a wwe até abril do ano que vem, não sei pq cancelaria. a não ser que cheguem em um acordo dele participar tanto da wwe quanto do ufc (MUITO difícil do dana acitar isso).

aqui esclarece mais:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=145130&st=0

mas pelo que tenho lido, essa volta do lesnar na wwe é pra ser algo bem superficial, vai participar de poucos eventos, não vai ser um ator frequente na wwe. e que tb tinha se irritado com algumas coisas da wwe (mas isso pode ser tudo combinado). mas enfim, acho que se ele quiser mesmo, sai tranquilamente.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que o Albino vende PPV pra cacete!!

Danna deve estar seduzindo ele com um contratinho milionário!

Agora, se jogarem ele de cara com o Cigano, vai tomar um estupro tão violento, que se aposenta de novo logo após a luta e manda o Danna enfiar o cheque no rabo :lol:

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver o Lesnar contra o Hunt, acho que seria grande favorito mas mesmo assim o Hunt teria uma chance por ter melhorado sua defesa de quedas,Jiu Jitsu e ter a possibilidade de nocautear o Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt vs Lesnar...essa eu queria ver...

Eu também apostaria nessa. Luta boa para ambos. Hunt precisando de um bom nome, e Lesnar de um cara não tão rankeado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lesnar so volta se for direto pro title shot, se for pegar struve, werdum etc ele nao volta nem ferrando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar vs Fedor

Anotem.

Tomara. Apesar de achar que o Russo nunca vai pro UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso