Scolfield

Nikolai emociona Rudimar em aulão da Chute Boxe para 2500 alunos

Recommended Posts

a lucas então faz o seguinte cara, sai na mão em algum evento de muay-thai com alguem a chute-boxe e pronto, vai ter em breve um evento em curitiba chamado samuray fc se não me engano, quer lutar com alguemd a chute-boxe? já que eles são tão fracos assim sai na mão e pronto, qual seu peso? idade? manda seu email que tento agilizar essa luta. ai vc mostra sua tecnica e pronto.

já que vc é tão bom.

mestre lucas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

Nao e para debate que pedi a MP , era so para entender seu ponto de vista sem disvirtuar o topico.

Vou dar uma lida nesse topico que vc falou.

Mas de imediato posso afirmar que vc postou um HL de treinos que um lutador da CB recebe, a primeira parte era exclusivamente Boxe e vc pode perceber que havia gente ate de botinhas de Boxe , na segunda parte mostra o Macaco passando um treino de condicionamento com elastico e no final BJJ !! Em nenhuma parte mostrou treino de MT !!

Mas sua birra e com regras, estilo de se treinar?

Entao o lutador que boxea mais do que chuta nao pode ser MT?

Não tenho birra nenhuma, apenas diferenças de ponto de vista.

Por favor, poste um video com treino de MT da CB para compararmos.

Um lutador que boxea mais que chuta teria séria dificuldades numa luta de Muay Thai, já que pelas regras do Muay Thai, chutes contam muito mais pontos que socos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos resolver da melhor maneira lucas.

passa seu email, e vou ver se existe a possibildiade de você lutar com alguemd a chute-boxe nas regras que vc desejar e pronto.

bota mesmo peso, mesma idade e pronto.

ai acabou o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo assim o lutador de Judo, wrestling que passa a treinar BJJ E que participa de campeonato de BJJ E ganha as lutas so nas quedas , nao pode se considerar lutador de BJJ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

a lucas então faz o seguinte cara, sai na mão em algum evento de muay-thai com alguem a chute-boxe e pronto, vai ter em breve um evento em curitiba chamado samuray fc se não me engano, quer lutar com alguemd a chute-boxe? já que eles são tão fracos assim sai na mão e pronto, qual seu peso? idade? manda seu email que tento agilizar essa luta. ai vc mostra sua tecnica e pronto.

já que vc é tão bom.

mestre lucas.

Nossa, velho... que viagem!!!

Primeiro que eu não me coloquei como mestre, muito menos fiz algum desafio ou disse que era melhor que alguém.

To tentando ter um debate correto contigo mas tá difícil!

Onde que eu menosprezei o pessoal da chute boxe? Apenas discordo da denominação "Muay Thai" usada por eles.

Olha uma luta de Muay Thai e ve se tem alguma semelhança com o video que você postou do Storm:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

Sendo assim o lutador de Judo, wrestling que passa a treinar BJJ E que participa de campeonato de BJJ E ganha as lutas so nas quedas , nao pode se considerar lutador de BJJ?

Jiu, Judo e Wrestling são a mesma coisa?

Kickboxing e Muay Thai também não são!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho birra nenhuma, apenas diferenças de ponto de vista.

Por favor, poste um video com treino de MT da CB para compararmos.

Um lutador que boxea mais que chuta teria séria dificuldades numa luta de Muay Thai, já que pelas regras do Muay Thai, chutes contam muito mais pontos que socos.

Meu amigo, VARIOS. Brasileiros aqui de Curitiba ja lutaram na Tailandia e ganharam e nao foi na cagada !!!

Katel Cubis , julinho Borges, PAiva , entre outros .

Te digo uma coisa , metodologia de treino diferente nao faz uma academia mais ou menos fiel aos conceitos da arte ,por isso existence competicoes para se avaliar as mais eficazes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lucas eu estou digitando de um notebook, estou deitado irmão, minha esposa gravida de 7 meses do meu lado, por isso sai palavras pipocadas.

lucas o muay-thai raiz da tailandia não é hj o mais forte não cara, o holandes hj é considerado o melhor.

está por fora, poucos thailandeses que estão vingando no k-1 por exemplo, shotoboxing. cara vc está por fora.

na epcoa deste storm não existia nem youtube pra ver videos do dekers, saenchai king star.

lucas vc sabe quem é jean charles???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jiu, Judo e Wrestling são a mesma coisa?

Kickboxing e Muay Thai também não são!

Apartir do momento que vc entra em campeonato da arte e luta dentro das regras da arte e ganha , vc pode se dizer sim lutador daquela arte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, VARIOS. Brasileiros aqui de Curitiba ja lutaram na Tailandia e ganharam e nao foi na cagada !!!

Katel Cubis , julinho Borges, PAiva , entre outros .

Te digo uma coisa , metodologia de treino diferente nao faz uma academia mais ou menos fiel aos conceitos da arte ,por isso existence competicoes para se avaliar as mais eficazes

Na Tailândia tem muita luta de MT e muito lutador de tudo quanto é nível.

Refazendo minha pergunta. Alguém da CB já se sagrou campeão de MT na Tailândia ? Vice-Campeão talvez ?

Gostaria de dados mais concreto de quem foi o atleta da CB que teve mais sucesso na Tailândia e se teve conquistas expressivas ou lutas esporádicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

lucas eu estou digitando de um notebook, estou deitado irmão, minha esposa gravida de 7 meses do meu lado, por isso sai palavras pipocadas.

lucas o muay-thai raiz da tailandia não é hj o mais forte não cara, o holandes hj é considerado o melhor.

está por fora, poucos thailandeses que estão vingando no k-1 por exemplo, shotoboxing. cara vc está por fora.

na epcoa deste storm não existia nem youtube pra ver videos do dekers, saenchai king star.

lucas vc sabe quem é jean charles???

Falou tudo!

K-1 e Shootboxing!!! Isso é uma coisa, Muay Thai é outra!!!

Vocês tem que parar de achar que trocação é tudo a mesma coisa.

Por favor, defina Muay Thai Holandês!!! Pra mim Muay Thai é um só!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muay-thai e porrada bicho, porrada, joelho, cotovelo, trocação violenta.

fez isso com conehcimento ta faznedo muay-thai porra, hj treinei com um branca de jiujitsu, o cara foi pro armlock lindo, quase pegou, e ai só pq ele não pegou ele não é bomd e jiujitsu? pelo amor de deus.

muay-thai é isso.

http://www.youtube.com/watch?v=nDTuFKqhafM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assiste um video agora do saenchai, só dança,faz as firulas dele.

andré dida deu uma bomba em buakaw que levo ele para o chão, e buakaw tão foda que é não nocauteou o dida.

pq será? pq nosso muay-thai é tao fraco? se sim pq dida não foi pra lona?

Editado por NITEROI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora