Recommended Posts

Acho que vou também! Ver se consigo arrumar uma turma pra ir tmb e marcar mais treino sem kimono nesse mês.

Entao pessoal, pelo que eu entendi, como eh ADCC onde existem participantes de wrestling, luta-livre e etc, e nao um torneio de jiu-jitsu, axo que a galera vai pelo bom senso mesmo.

Eu acredito que de iniciante vai ter mais branca, na intermediario azul, roxa e alguns marrons e na profissional os pretas e tops. A tendência é o pessoal que quer ficar famoso se inscrever nas categorias de cima.

Eu to me recuperando de uma lesao do ombro e infelizmente nao poderei lutar, ms eu mesmo sendo marrom provavelmente lutaria de intermediário, até pq não sou profissional, não faço um treinamento profissional e não teria chances nem remotas contra tops como frazatto, mario reis, irmaos mendes e etc.

Cara, vai me desculpar, mas eu discordo. Eu acho que marrom é marrom, e mesmo não sendo profissional, não seria justo vc competir contra um azul que esteja lutando de intermediario ou até mesmo um roxa, que treinem do mesmo jeito que vc, mas estão indo la pela experiencia de entrar numa dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vou também! Ver se consigo arrumar uma turma pra ir tmb e marcar mais treino sem kimono nesse mês.

Cara, vai me desculpar, mas eu discordo. Eu acho que marrom é marrom, e mesmo não sendo profissional, não seria justo vc competir contra um azul que esteja lutando de intermediario ou até mesmo um roxa, que treinem do mesmo jeito que vc, mas estão indo la pela experiencia de entrar numa dessas.

Se ele nunca lutou nenhuma seletiva do ADCC, se ele não faz treinamento profissional, se ele não toma "toddynho" tem que ir de no maximo intermediario mesmo.

Nos proximos vai ganhando confiança até chegar na principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele nunca lutou nenhuma seletiva do ADCC, se ele não faz treinamento profissional, se ele não toma "toddynho" tem que ir de no maximo intermediario mesmo.

Nos proximos vai ganhando confiança até chegar na principal.

Eu entendo a ideia dele, pedrão, mas ao mesmo tempo, não concordo. Acho que não pode ser baseado na opinião própria. Se for assim, os caras que eu luto na azul deveriam se inscrever de roxa, já que luto por hobby enquanto já tem uns caras aí que de azul só treinam e fazem preparação fisica, são profissionais praticamente, enquanto eu estudo e treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo a ideia dele, pedrão, mas ao mesmo tempo, não concordo. Acho que não pode ser baseado na opinião própria. Se for assim, os caras que eu luto na azul deveriam se inscrever de roxa, já que luto por hobby enquanto já tem uns caras aí que de azul só treinam e fazem preparação fisica, são profissionais praticamente, enquanto eu estudo e treino.

Entendo Rafa... mas se vc é estreiante deve ir do começo mesmo, subir os degraus aos pocuos! Lembre-se que é NOGI... apesar do Jiu dar uma boa base, lembre-se "uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa"! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po eu tava afim de lutar um evento desse!!!

Louco demais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Mestre vai participar.... já fez a inscrição, tudo certinho!

Oss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, to em fase de casório e sem grana...mas dizem que em setembro rola um pan-americano adcc...se for maneiro, acho que eu vou!! A galera que for lutar podia resenhar o evento pra gente ai!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo q eles tao pecando na divulgacao, infelizmente, se continuar assim eu duvido q aparecam varios tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre tive vontade de competir sem pano, quero participar mesmo sem esperança de ir bem (fx branca 1ano), provavelmente vai ter fx roxa indo de iniciante, aí fudeu :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo q to vendo com as pessoa q eu conheco, de graduação de jiu-jitsu, na iniciante vai ter branca e azul, intermediario azul/roxa/marrom e profisional marrom top e preta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

la da academia, professor vai lutar, 4 parceiros tb.

3 brancas e um azul.

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, mas ADCC que não oferece nem vaga no ADCC Mundial e nem prêmio em $$$?

Pra que algum top vai querer meter a cara?

thumbdown

É uma forma de popularizar as regras deles e tornar isso mais proximo dos atletas que estão sendo formados... Lembro uma seletiva do ADCC que teve e que nenhum dos participantes estavam 100% convictos das regras ae perguntaram pro André Galvão se ele estava ciente e ele respondeu que não e que lutava pra finalizar.

Respondendo a pergunta, nenhum top top vai lutar, fica dica pra quem ta chegando agora se inscrever na categoria de cima se puder (tipo roxa bom fazendo frente no avançado).

Uma vez que o campeonato não terã tanta relevância é uma oportunidade de fazer frente desde já....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso