Recommended Posts

Pois é, acho q deveriam tirar alguns golpes na categoria iniciante..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E cruzar a perna por cima do joelho, vale?

Vale sim. Se vale chave de calcanhar, acho normal valer.

E ate agora nada do cronograma. Ai fica dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.adccbrazil.com.br/?p=1563

Data: 30/06/2012 – Sábado

Local: Esporte Clube Sírio

Av. Indianópolis n. 1192 – Moema – São Paulo/SP

Abertura dos Portões: 9HS

Ingresso: R$: 10,00 (Dez Reais)

Máster

Pesagem: 09h00min as 09h30min

Inicio das Lutas:10h00min

Pré Juvenil/Juvenil

Pesagem: 10h00min as 10h30min

Inicio das Lutas: 11h30min

Adulto Iniciante

Pesagem: 10h30min as 11h00min

Inicio das Lutas: 12h00min

Intermediário

Pesagem: 12h00min as 12h30min

Inicio das Lutas: 14h30min

Adulto Profissional

Pesagem: 13h00min as 13h30min

Inicio das Lutas: 16h30min

Orientações:

Os atletas devem apresentar comprovante de identidade e de pagamento, atletas menores de 18 anos devem apresentar a autorizaçao do responsave, todos os atletas irão receber camisa do evento na checagem.

Pesagem: Obrigatória Pesagem no horário previsto, os atletas que não pesarem, estarão impedidos de competir.

Arbitragem: Cada área será composta por três árbitros do ADCC, durante a concentração terá árbitros para orientar atletas e técnicos quanto às regras.

Premiação: Após o termino de cada categoria, medalha para 1º, 2º e 3º lugar.

Editado por Robsao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem tudo no site gardenal:

http://www.adccbrazil.com.br/?p=1514

"...o cronograma sairá na 5ª feira e a listagem dos inscritos na 6ª feira dia 28/06/2012."

CxnXX.jpg

http://www.adccbrazil.com.br/regras/regras.pdf

Eu mas eu qria saber se vai ter aquele esquema da pontuacao valer soh da metade da luta pra frente, coisa q infelizmente n ta em lugar nhm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, agora q vc falou eu lembrei q estava procurando essa informação tb.. vou mandar um e-mail e posto a resposta aqui depois.

edit:

Ola Robson

As regras são oficiais do ADCC a mesma do evento principal, estou te enviando a regra completa.

Bons Treinos

Wagner Gomes

Secretario ADCC BRASIL

-

Ele mandou o mesmo pdf com as regras q estavam no site, q não diz nada sobre essa regra dos pontos após um certo tempo. Mas pelo jeito q ele falou, acho q deve ser IGUALZINHO o evento oficial né? lol

Editado por Robsao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcer pra não aparecer ninguém pra lutar de sunga e sem camiseta também. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ADCC RULES FOR MASTERS, BEGINNERS AND JUNIORS

* No heel hooks

* No neck cranks

* No slamming

* Junior weight class for 10-15 age.

* Masters over 35 age.

(Fight time 5min, 2 first min without points. 2 Minutes overtime if there is a draw with no advantage)

(Beginners, training less than 2 years, have to be max BJJ blue belt, no medals in Judo, Wrestling, etc.)

Junior, Beginners, Masters, National & International events - weight classes:

Junior - weight classes:

BOYS

-24.0 kg

-28.0 kg

-32.0 kg

-36.0 kg

-40.0 kg

-45.0 kg

-50.0 kg

-55.0 kg

GIRLS

-28.0 kg

-36.0 kg

-45.0 kg

*Fight time 5min, 2 first min without points. 2 Minutes overtime if there is a draw with no advantage

Beginners and National events - weight classes:

MALE

-60.0 kg

-65.0 kg

-70.0 kg

-76.0 kg

-83.0 kg

-91.0 kg

-100.0 kg

+100.0 kg

Absolute Class

FEMALE

-52.0 kg

-58.0 kg

+58.0 kg

* Fight time 5min, 2 first min without points. 2 Minutes overtime if there is a draw with no advantage

* Beginners, training less than 2 years, have to be max BJJ blue belt, no medals in Judo, Wrestling, etc.

Masters and International events - weight classes:

MALE

-65.9kg

-76.9kg

-87.9kg

-98.9kg

+99kg

Absolute Class

FEMALE

-60 kg

+60 kg

Absolute Class

* Fight time 5min, 2 first min without points. 2 Minutes overtime if there is a draw with no advantage

--

Retirado do site oficial http://www.adcombat.com/adcc-rules-and-regulations

Só n sei se vai ser igualzinho ta dizendo aí.. :wacko:

Editado por Robsao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou dentro do que a galera tava falando mesmo...

Tem muita gente que a gente conhece por apelido, mas com excessão do juquinha e de uns caras conhecidos pelo MMA, como o Viscardi andrade, não tem muitos nomes conhecidos.

Outros detalhes que acho interessante apontar: Parece que a maioria absoluta é de SP e, aparentemente, só tem lutador de jiu jitsu no evento. Falo isso ao olhar as equipes.

Nada de RFT, de judo, de wrestling...

Bom, boa sorte aos foristas que forem competir, espero participar do proximo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdi logo na primeira de um faixa roxa da CHEKMAT Nofun, porra! haha fazer oq.. ele provavelmente vai levar o 1o lugar, tinha 1.50m e era forte pra cacete, orelha fudida hahaha eu com meus 1.78 70kg magrinho, consegui segurar e perdi por 2x0 pelo menos. faixa BRANCA né lol :))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdi na primeira também, pra um cara do Barbosa, faixa marrom. A luta foi 1x0, tomei uma queda e no fim ele puxou pra guarda tomando menos 1, se não me engano.

Contra ataquei uma queda caindo por cima logo no começo e dei uma queda tmb depois, mas ainda não tava contando pontos. Saimos da area de luta, voltou em pé e puxei. Tomei uma passagem e o cara saiu no meu braço, escapei mas cai por cima daí. De resto lembro que me atacou o joelho e o juiz mandou parar, depois ataquei o dele e o juiz mandou parar tmb, uma confusão da porra. Ah e o cara foi passar a meia cruzando o joelho e tomei uma joelhada no saco que desnorteou na hora, mas não parou a luta.

Regra complicada, juizada tão confusa quanto os atletas, cada hora falavam uma coisa sobre as chaves de pé/perna, tava foda! Fora isso, a organização foi ruim também. Tive amigos que lutaram a primeira e foram lutar a segunda mais de 3 horas depois, já anoitecendo. As chaves tavam uma bagunça também, cada hora falavam uma coisa, alteravam chave, fiquei sabendo de cara que se inscreveu na hora. Uma zona, mas tá valendo!

Valeu pela experiencia, apesar de ter perdido não achei que fui tão mal na luta, apesar dos erros, o cara era bem mais antigo que eu. Na minha categoria, esse cara ficou em 3º, outor marrom em 2º e o campeão eu não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdi logo na primeira de um faixa roxa da CHEKMAT Nofun, porra! haha fazer oq.. ele provavelmente vai levar o 1o lugar, tinha 1.50m e era forte pra cacete, orelha fudida hahaha eu com meus 1.78 70kg magrinho, consegui segurar e perdi por 2x0 pelo menos. faixa BRANCA né lol :))

Cara, pela sua assinatura, acho que te vi lá. Vc lutou com uma rashguar da Alliance de manga branca e tava sentado ali no canto com o pessoal do Casquinha?

Se for, fez uma luta boa, parece ter uma guarda chata de passar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara da minha academia q eh o fenomeno que tanto falo infelizmente perdeu por desconhecimento de regras. Eu n pude ir pq trabalhei e como noso mestre esta visitando a família na paraíba acabou ficando no corner dele uma pessoa que nao entendia das regras.

Resultado, na primeira luta ele fez 11x0 no cara enquanto nao valia ponto e comecou a segurar, aí no final axando q tava ganhando de monte ele puxou pra guarda e tomou uma punição por isso perdendo por 1 punição a 0. Fiquei pouco puto por isso, da próxima vez eu troco de horario com alguem no trampo ms n deixo de ir pra dar uma forca pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara da minha academia q eh o fenomeno que tanto falo infelizmente perdeu por desconhecimento de regras. Eu n pude ir pq trabalhei e como noso mestre esta visitando a família na paraíba acabou ficando no corner dele uma pessoa que nao entendia das regras.

Resultado, na primeira luta ele fez 11x0 no cara enquanto nao valia ponto e comecou a segurar, aí no final axando q tava ganhando de monte ele puxou pra guarda e tomou uma punição por isso perdendo por 1 punição a 0. Fiquei pouco puto por isso, da próxima vez eu troco de horario com alguem no trampo ms n deixo de ir pra dar uma forca pra ele.

Acho que vi ele lutando, mas precisei ir la falar com um amigo e acabei não assistindo. Ele tava lutando de bermuda camuflada?

Cara, as regras tavam muito estranhas, na hora, parece que não valia mais atacar o pé em algumas categorias. No microfone falaram que a categoria intermediário e adulto valeriam as regras oficias do ADCC. Depois disso, vi um monte de arbitro parando luta quando cruzava o pé ou atacava calcanhar (não vi desclassificar por isso, mas vi desfazer a posição). Complicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera, só tive tempo de postar hj.

segue a luta dos meus parceiros de treino que participaram

Custella - Vice campeão

Marcus Campeão -

consegui gravar apenas algumas lutas, as finais o outro mlk que gravou.

eh isso ae

Ossss !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso