Fabri

Wand rebate Vitor

Recommended Posts

Vitor Belfort lesionou a mão e não vai poder lutar contra Wanderlei Silva no UFC 147, que acontece no dia 23 de junho, em Belo Horizonte. O Fenômeno ainda revelou que pediu para ser liberado pelo médico e que, se possível, lutaria com uma mão só. Nesta tarde, o Cachorro Louco rebateu o rival.

"Com uma mão só (risos)? O senhor é um fanfarrão! Somos profissionais. É uma grande irresponsabilidade não ter se cuidado nos treinos. Um grande desrespeito com os fãs", publicou Wand em seu Twitter.

O ex-campeão do Pride também desabafou. "Fiquei muito triste com tudo isso. Estou pronto pra nocautear, mas não tem para onde correr, essa luta vai ter que acontecer. Pode correr, se esconder."

Wanderlei Silva também colocou em cheque a contusão de Vitor Belfort. "Os melhores equipamentos, luva, gel, bandagem. Eu acho que amarelou. Ninguém treina tão duro assim ao ponto de socar tão forte. Se estava com medo, não tivesse aceitado a luta. Os fãs são os principais prejudicados com isso. Se quebrou de verdade é muito amadorismo, se não quebrou, arregou. Nas duas muito desrespeito e falta de responsabilidade com o público!"

Wanderlei silva não parou por aí. "Estou, com o perdão da má palavra, Puto com esse amadorismo e um main-event. No maior evento do mundo e o cara me manda uma dessas. Aí não dá, né".

Com a saída de Vitor Belfort do card, Wanderlei Silva fica sem adversário definido, mas mantido no evento.

Fique ligado no PVT para mais informações!

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2638-wand-desabafa-e-critica-vitor-se-estava-com-medo-n%C3%A3o-tivesse-aceitado-a-luta.html

Editado por Fabri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk

o Wand chutou o pau da barraca..

deu uma bela cutucada..

foi um acidente.. podia ter acontecido com qualquer um..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Comprando ondinha de fâ é osso,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe... lá vamos nós!

Mamãe querida, to na first \o/

Muito exagero nessa história aí... Vitor não consegue ficar quieto, tem que exercer sua soberba mesmo fodendo com a porra toda.

Wand fanfarrão se aproveita da situação para achincalhar o oponente.

Ambos estão errados. Machucou, machucou porra... agora parem de bancar as mulherzinhas e partam para a próxima!

Editado por tuinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKK wandao agora vai partir pras cutucadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá se aproveitando da situação. Até parece que o Mr. Pride nunca se contundiu né?

Tenho certeza que o Wanderlei tá é mais aliviado, isso sim. Agora vai conseguir dormir a noite...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo com esse lance de irresponsabilidade e tal, mas com a declaração absurdamente infeliz do Vitor de que queria lutar com uma mão só, a resposta do Wand ficou barata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

groselha de parte a parte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as vzs acho as cutucadas do Wand bem apropriadas com o Vitor. mais acho q dessa vez ele nao foi muito feliz , foi um acidente, e treinar pesado e o normal para uma luta importante o proprio wand ja ficou fora de varias lutas por lesoes.. uma pena pois queria ver muito essa luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand colocou agora no twitter algo que faz mais sentido do que dizer que o Vitor correu da luta, ele publicou que quebrar a mão nos treinos seria MUITO amadorismo, usando as palavras do Wandeco.

Não sou profissional da luta, mas parece fazer sentido. Porque todos sabem da intensidade dos treinos do Wand e não lembro de ele ter quebrado a mão nos treinos. Nem ele, nem Minotauro, Shogun, Anderson, Jaime Marcelo (rs), etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand colocou agora no twitter algo que faz mais sentido do que dizer que o Vitor correu da luta, ele publicou que quebrar a mão nos treinos seria MUITO amadorismo, usando as palavras do Wandeco.

Não sou profissional da luta, mas parece fazer sentido. Porque todos sabem da intensidade dos treinos do Wand e não lembro de ele ter quebrado a mão nos treinos. Nem ele, nem Minotauro, Shogun, Anderson, Jaime Marcelo (rs), etc.

Os problemas variam de lutador pra lutador. O karma do Vitor sempre foi a mão (assim como do Fedor).

Wanderlei já teve problemas no joelho e outras coisas. Todos tem. Porra, cara treinando em alto rendimento é isso, pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico só imaginando o haterismo se fosse o Vitor a falar algo desse tipo... as Wanderlétxis despirocariam. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora