Fabri

Wand rebate Vitor

Recommended Posts

Pow, brother

Logo você falando de fanatismo?

Esses dias eu até estava afim de te mandar uma MP pensando que você era a Joana Prado disfarçada aqui no PVT

ta aí, as wandetes já me atacando rsrs

aliás, quero que alguém ache um post meu dizendo que eu vou torcer pro vitor. já disse aqui no pvt, vou torcer pro wand. e tb defendi o wand naquela luta de amigos. só que não sou fanático pelo wand, não endeuso, não acho ele perfeito, etc.

aliás esse seu comentário só prova o que eu disse sobre fanatismo. só pq eu não endeusei o wand vc aparece falando que eu sou fanático pelo vitor, sendo que eu já disse aqui que vou torcer pro wand

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesão de mão é coisa séria. Quem treina boxe e lesiona a mão seriamente, sabe que a lesão é eterna.

olhem todos os boxers que já tiveram lesão na mão durante a carreira e sempre a mesma lesão retornava em algum momento.a mão. No MMA nem preciso citar, pois são vários. Vou ficar com apenas dois, que viviam fazendo cirurgia, pois usavam muito as mãos:

Fedor e Vov.

Vov coitado, até parou de soltar aqueles meteoros, pois volta e meia se lesionava. E o fedor já teve que lutar várias vezes com a mão destruída, pois não aguentava o impacto por conta das marretadas. E tem vários, liddell, hendo, ranpage, shogun...

Essa lesão aí do Belfort é tão normal, mas tão normal que é conhecida como fratura do boxer. Duvido quem aqui que treina boxe ou já treinou muito tempo que nunca lesionou isso. Se não lesionou então é porque nunca treinou tempo bastante para isso.

É a mesma coisa que um grappler que nunca sentiu joelho ou ombro na vida.

Então acho errado pra caramba essa coisa que o vitor amarelou ou que correu da luta. Até porque, sinceramente, mesmo torcendo para o wandeco, acho que ele perderia.

Concordo que o Vitor foi erradíssimo em vir falar que ganharia com uma mão e teve resposta a altura, mas daí o pessoal vir dizer que é lesão forjada, que isso não acontece, que nunca viram alguém se lesionar fazendo manopla? Exagero demais.

Quem nunca treinou boxe, é só ir em algum fórum, comunidade, grupo ou academia e perguntar a quem treina, se ele já lesionou ou fraturou o 4º ou 5º metacarpo...

Se fosse um fórum de leigos eu entenderia, mas um fórum que em teoria todos treinam, já treinaram ou conhecem várias artes e esportes?

E não concordo com o médico do belfort, pois ele quer arranjar desculpa para leigo. É a mesma lesão de antes. Lembrei até do médico do haye com a desculpa de lesão rara para o dedo mindinho contra o wlad. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas sinceramente, não acredito que alguém seja tão burro pra me achar fanático pelo vitor. com certeza estão me confundindo com o brunoghandi88, esse sim é fanático pelo vitor :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahah

Eu cancelei minha compra, so ia pra ver essa luta,como nao vai mais acontecer, não tem porque eu ver miltinho x Sertanejo

Cara, acho que quando tem alteração no card pricipal vc pode pedir rembolso total

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta aí, as wandetes já me atacando rsrs

aliás, quero que alguém ache um post meu dizendo que eu vou torcer pro vitor. já disse aqui no pvt, vou torcer pro wand. e tb defendi o wand naquela luta de amigos. só que não sou fanático pelo wand, não endeuso, não acho ele perfeito, etc.

aliás esse seu comentário só prova o que eu disse sobre fanatismo. só pq eu não endeusei o wand vc aparece falando que eu sou fanático pelo vitor, sendo que eu já disse aqui que vou torcer pro wand

Foi uma uma brincadeira, não fica brava não feiticeira :lol:

Realmente, uni seu nick ao do outro bruno

Mas vcs dois xaropeiam aqui na principal tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas oq ta sendo discutido aqui não é a veracidade dos fatos. Óbvio q ele se machucou! Oq se discute é a frequencia com que isso tem acontecido,as recuperações milagrosas e as merdas que ele fala. Cuidado pra não morrer pela boca brother! É bem comum ...

cara, como já foi dito diversas vezes aqui, lutadores tem lesões frequentes. e mesmo assim, vi muita gente aqui dizendo que ele arregou pro wand, que forjou a lesão etc. pra mim que fala é isso é fanático

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderlei está todo falastrão por ter caído a luta, queria pegar o Belfort e tal, se vingar, mas quando era campeão no Pride e o cara queria "dar" a revanche - oportunistamente é claro, bussiness, mas já havia lhe "estuprado", por isso apesar da má fase, tinha direito - ele pediu para pegar a fila (direito dele). Agora, meu irmão, é paciência mesmo. Nunca vi um cara que já perdeu pra outro meter tanta bronca assim, ele devia mesmo era respeitar mais o Vítor porra. Se o cara é tão cagão e espancou ele, o que ele é então. Foi sorte né...

Ele falou de ir pra fila em 2006, antes do Vitinho pegar o Hendo.

Porém bem antes, beeeeem antes o Wanderlei pediu a revanche e quem fugiu foi o belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

declaração ridicula do Wand... torcendo mto pra botarem o Stann contra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma uma brincadeira, não fica brava não feiticeira :lol:

Realmente, uni seu nick ao do outro bruno

Mas vcs dois xaropeiam aqui na principal tbm

xaropeio mesmo, pois defendo meu ponto de vista com argumentos. dai muitos acham isso chato. queria que eu fizesse o que? aceitasse a opinião dos outros como verdade absoluta? só estou no meu direito de defender meu ponto de vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAAHAHAH !!!

Rindo p cacete !!!

Mas é isso ae mesmo !!!

foi amador em quebrar a mao !! 20 anos de curso e ainda nao sabe socar ?!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado o pessoal achando que é super fácil enganar o UFC.

Rsrs

Tipo, maqueio um Raio-X aqui e desfaço um evento de MILHÕES de dólares pq vou amarelar herp. Derp.

Pelo amor de Deus, ingenuidade possui uma linha tênue com a burrice.

Fato

hipocrisia do wand pqp thumbdown como se ele nunca tivesse se lesionado antes de uma luta, como se ele nunca tivesse treinado mais forte quando está próximo de uma luta. como se ano passado ele não tivesse arregado pro belfort e escolhido lutar com o leben achando que ia vencer fácil :rolleyes:

entendo a revolta dele, mas tem que lembrar de que já aconeteu com ele tb.

Cara, claro que o Wand sabe que lesão acontece e que o Vitor não aregou, mas ele não ia perder a chance de cutucar o Vitor.

Além disso, o UFC não pode passar a mão na cabeça de lutador que tem histórico de lesão pouco antes de luta, se fosse a primeira vez até que da para aceitar, mas repetidas vezes como aconteceu com o Vitor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xaropeio mesmo, pois defendo meu ponto de vista com argumentos. dai muitos acham isso chato. queria que eu fizesse o que? aceitasse a opinião dos outros como verdade absoluta? só estou no meu direito de defender meu ponto de vista.

Pois é, muitos acham chato mesmo, mas não é pq vc defende ponto de vista, nem nada... é o jeito mesmo

Jeito parecido com o do Belfort, que fala muito e com tom de convencimento, parece um sábio pregando nas montanhas.

Mas é questão de gosto né... então cada uma faz sua parte que tá tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o wanderlei quebrar a mão em luta é uma coisa agora quebrar em treino é foda a porrada tava cumendo seria nesse sparring só pode thumbdown

o bom do wandeco é que ele semr manda a real oque ele pensa mesmo e não decora pra falar igual alguém... thumbdown

WAR WANDERLEI!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAAHAHAH !!!

Rindo p cacete !!!

Mas é isso ae mesmo !!!

foi amador em quebrar a mao !! 20 anos de curso e ainda nao sabe socar ?!!!

hehehehe, muito bom!!!

A grande questão é, a menos de 1 mês para a luta se contundir dessa forma:

Amadorismo? ( como o próprio Wand disse que eles dispõe de bom material para treino e tal )

Responsabilidade? ( neste caso a falta de )

Estratégia? ( para pegar Sonnen, ou AS, sei lá... lutar em Setembro )

Enfim....

Decepcionadasso com o Belfort! Perdeu totalmente a credibilidade comigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do Brunoghandi, sobrou até pra ele que nem está comentando... tá igual fórum de games isso aqui.

E o Brunolobo como sempre pondo mel na xaropada citando outros foristas... Tu é xato hein Bruno? O lobo, não o Ghandi! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora